A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo eu escrevi mais leve, por assim dizer. Acho que Sarah estava precisando disso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/24

 

02 de Outubro de 2029, Residência Lahote

 

Na noite anterior, Jacob conversou com Tia Rachel, Tio Paul e Vô Billy, os três não aceitaram muito bem, mais no final acabaram concordando. Mais se em um mês eu não volta-se, Billy deixou claro que ele ia pessoalmente me busca.

Pelo que Jacob disse um dos meus tios virar mim buscas em Seattle amanhã as 14h. Eles não acharam seguro eu viajar sozinha assim como meus "tios", sinal que eles realmente se importam comigo.

Ontem eu não falei com ninguém, não sair do quarto a não ser para ouvir a resposta e voltei, me trancando. Claire me ligou varias vezes hoje pela manhã, sem conta nas milhões de mensagens, mais não responde ou atendi nenhuma.

Estava terminando de arruma minha mala, quando meu telefone começa a apita chegando mensagens, respiro fundo colocando a última calça fechando a mala em seguida a colocando no chão perto da parede.

Pego meu telefone que estava em cima da cama olhando as mensagens, todas de Claire 'meu Deus!', falo depois de ler a última mensagem arregalando os olhos.

Sento na cama enquanto digitava, eu pensando que era para falar sobre o que aconteceu ontem. 'Bela amiga eu sou!' penso bufando.

De:@SahBlack
Para:@ClayYoung

Desculpe Claire, por não responder antes! Chego aí em 20 minutos.

Jogo o telefone na cama calçando meus tênis, pego o telefone e a chave do carro saindo do quarto, vou em direção a cozinha onde Tia Rachel estava, ela me olha surpresa — Vou na Claire Tia, não sei que horas volto.

—Ela deve esta na escola

—Ela não foi hoje, tchau! — Falo voltando para sala, sem espera-la falar algo.

Pego meu carro na coragem seguindo para Forks, ao chega lá paro na farmácia. Suspiro saindo do carro, entrando na mesma, ando pelas prateleiras até acha o que eu estava procurando, pego duas caixas indo até o caixa para paga.

A atendente me olha estranho, enquanto colocava na sacola, pago saindo dali. 'Desde quando isso é crime?' penso bufado já dentro do carro ao lembra da cara da mulher.

Minutos depois paro o carro na frente da casa, 'merda' penso ao ver que praticamente toda a matilha estava ali. Pelo menos os mais velhos, já que os outro estava na escola. Mando uma mensagem para Claire perguntando se ela estava no quarto, logo ela responde que sim.

Respiro fundo, pegando a sacola colocando em baixo da blusa para ninguém vê. Saio do carro fechando a porta, cruzando os braços para as caixetas não caírem.

Como a porta estava aberta, entro chamando a atenção de todos para mim, Embry, Collin, Sam, Jared, e suas esposas, e para meu azar Nathan estava sentado no sofá 'Eles não deviam esta trabalhando?' Questiono enquanto olhava Nathan se levantando do sofá, ele estava abatido, desvio o olhar me virando para escada subindo sem falar nada com ninguém.

—Claire abrir! — Ao chega no topo da escada escuto Quil fala, sua voz era preocupado, enquanto ele batia na porta. — Sarah? — Ao me ver, ele me olha confuso.

—Oi! — Falo parando na frente dele — Am poderia nos da licença — Falo dando um passo parando na frente da porta o fazendo se afasta.

—Sabe o que ela tem? — Pergunta fazendo uma carreta.

—Não, só vim falar com ela — Falo fingindo não saber — Por quê?

—Vou fingir que acredito — Quil fala olhando para porta, voltando a me olhar em seguida, saindo sem falar nada, espero ele descer as escadas antes de bater na porta.

—Claire? — Chamo batendo de leve, escuto passos dentro do quarto vindo até a porta a destrancando. Abro já que ela não abriu e sim voltou correndo para a cama.

Ao entra fecho a porta atrás de mim, o quarto estava escuro mais eu a vir encolhida em cima da cama, vou até à janela abrindo um pouco, a escuto reclama em seguida. Me sento na cama a olhando, ela mim olha de lado se sentando, Claire estava abatida, sem dizer nada ela começa a chorar — Claire — Falo baixo a abraçando. — Eu trouxe uma coisa — Falo me afastando dela tirando a sacola de baixo da blusa.

Ela fica olhando de mim para a sacola que eu a entregava confusa — Que isso? — Pergunta a pegando.

—Abre! — Falo a olhando com atenção, ao abrir e ver o que era, Claire me olha assustada, deixando as caixas em cima da cama, discordando com a cabeça — É melhor certeza do que acho. — Falo dando de ombros.

—Tem razão — Ela fala baixo, pegando um caixa — Alguém viu? — Discordo com a cabeça, ela suspira aliviada, pego a outra a abrindo entregando o palitinho a ela, faço o mesmo com a outra.

—Vai logo — Falo mim levantando a puxando da cama, a contra gosto ela levanta da cama, coloco as caixas em baixo das cobertas, só por precaução. — Te espero aqui — Falo depois de abrir a porta a empurrando em direção ao banheiro.

Respirando fundo ela entra fechando a porta, só espero que eles não estejam prestando atenção em nós duas, por mais que estejamos falando baixo, vai que ainda deu para eles escutarem.

Olho para a direta ao ouvir passo nas escadas, logo Nathan aparece, me olhando confuso, mas, não fala nada entrando no seu quarto fechando a porta, suspiro abaixando a cabeça. 'Tenho que resolver isso' penso olhando para a porta do banheiro ao ouvir Claire mexer na maçaneta.

Voltamos para o quarto sem falar nada, fico olhando para Claire esperando ela me dizendo algo — Não sei como funciona — Fala olhando para os palitos em cima da cama.

Vou até lá pegando uma caixa, olhando as instruções, 'já passou bastante tempo' penso ao ler uma das instruções, respiro fundo olhando os palitos.

—Então? — Pergunta aflita quando a olho colocando o dedão da boca mordendo a unha. — Sarah fala logo! — Fala um pouco mais alto arregalando os olhos em seguida.

—Sim! — Falo apenas, ao entender o que eu dizia ela começa a chorar — Não fica assim — Falo colocando as coisas de lado a abraçando.

—O que eu vou fazer agora? — Claire fala entre soluço, a abraço mais forte.

—Quil estar subindo — Falo baixo ao ouvir ele dizer lá em baixo, Claire se afasta me olhando assustada — Posso impedi-lo de entra se quiser. — Falo para ela que concorda, 'Agora é eu conseguir' penso me levantando da cama, ao sair dou de cara com ele, fecho a porta o olhando sério.

—Me deixa passa! — Quil fala rude, tentando passa

—Não! — Falo o impedindo, tentando pensar em algo rápido, ele acaba soltando um rosnado 'merda!' — Quil esperar — Falo o impedindo de novo, ele se afasta me olhando sério.

—Ou você me deixa passar, ou me fala o porque ela esta chorando — Ele fala fechando as mãos em punho, logo depois Nathan abrir a porta, nós olhando.

—Quil é melhor você se acalma! — Nathan fala vindo em nossa direção parando a quatro passo do Quil o olhando de cara fechada.

—Ela esta bem Quil, então pode se acalma — Falo voltando a olha-lo, mais sem da atenção ele segura meu braço me tirando da frente da porta, Nathan acaba me segurando para eu não cair — QUIL! - Falo alto quando ele abrir a porta entrando, entro logo atrás. Claire se encolher mais na cama o olhando assustada, quando ele da mais um passo ela solta um solução o fazendo trava no lugar. - Quil sai daqui agora - Falo rude o puxando para fora, o que não foi difícil já que ele estava em choque ou sei lá.

Ao tira-lo do quarto fecho a porta sem fala nada com nenhum dos dois — Está tudo bem! — Falo para Claire a abraçando.

—Ele não vai me querer mais — Ela fala entre soluços, acabo sorrindo com isso.

—Quil te ama Claire, ele nunca faria isso. — Falo me afastando dela a olhando nos olhos — Se eu fosse você falaria com ele agora, aposto que ele vai ficar muito feliz — Falo tentando, tranquiliza-la. O que não era mentira, ter um filho com seu imprinting era algo lindo, magico.

—Como pode ter certeza disso? — Pergunta passando a mão no rosto.

—Porque aquele, cara te ama, e acredite estou literalmente na mente dele. — Ela acaba rindo com essa — Ele pode se assusta no início, mais depois você vai ver só. Não se lembra dos outros, Sam — Nós falávamos aos sussurros para ninguém ouvir.

—Tia Emily vai me mata! — Ao dizer isso Claire leva as mãos ao rosto, voltando a chora — Estou perdida, isso não devia ter acontecido.

—Claire escuta — Falo a fazendo me olhar — Vou estar aqui, está bem? E você não fez isso sozinha, Quil tem culpa por assim disse, mais do que você.

—Não precisa culpa-lo eu

—Espera, não estou dizendo que você não tenha, você tem, mais quero dizer que ele deveria ser o mais responsável aqui, e aposto que ele vai concordar comigo. Mais aconteceu, e não tem nada que possa fazer para muda isso a não ser aceitar, vocês vão da, um jeito nisso juntos, ok? — Falo séria, enxugando seu rosto — Agora para de chorar, respirar fundo e encare isso como uma adulta.

—Você é uma ótima amiga, sabia? — Claire fala sorrindo me abraçando — Fico feliz em ter você aqui comigo. — Ao ouvi-la disse sento meu coração apertar, mais agora não era hora de falar que vou embora amanhã. — Algum problema, ficou tensa? — Ela se afasta me olhando assustada.

—Nenhum — Falo me levantando da cama pegando as coisas jogando dentro da sacola a amarando — Posso chama o Quil? — Pergunto a olhando séria.

—Vai ficar aqui caso ele não reaja bem? — Claire pergunta insegura, concordo com a cabeça — Pode então. — Fala dando um leve sorriso.

—E isso? — Pergunto mostrando a sacola, ela faz uma careta e pega da minha mão jogando dentro de uma gaveta, acabo rindo — Já volto — Falo saindo do quarto.

Enquanto descia as escadas, respiro fundo, ao chega a sala olho ao redor não o vendo — Onde está o Quil? — Pergunto sem encara ninguém, mais todos me olhava confusos, principalmente Emily.

—Lá fora — Collin fala apontando para porta da frente, me viro saindo pela porta olhando ao redor o vendo sentado em um tronco com Embry ao lado dele.

—Quil? — Chamo depois de sair da varando, ele se virar mim olhando confuso, seus olhos estavam vermelho — Claire está te chamando — Falo sorrindo, em um pulo ele se levanta vindo em minha direção, receoso. — Coloca um sorriso nessa cara titio! — Falo o abraçando de lado.

—Ela estava com medo de mim — Quil fala com a voz falha.

—Claro que não Ateara, vamos lá — Falo o puxando para dentro, ao chega na porta do quarto ele trava. Suspiro abrindo a porta — Entregue, vou ficar aqui fora, tchau — Falo sorrindo olhando para Claire que concorda.

Fecho a porta, deixando um Quil petrificado lá dentro. Desço as escadas me sentando no penúltimo degrau. — Então baixinha o que esta acontecendo? — Levanto o olhar para Embry que me olhava sério.

—Não faço ideia! — Falo sorrindo dando de ombros, ele apenas sorrir vindo se senta ao meu lado me abraçando de lado.

—Devia conversa com Nath! — Suspiro o olhando, concordando com a cabeça, logo depois escuto o grito da Claire.

Me levanto subindo as escadas correndo, paro na frente da porta abrindo, ao fazer isso Quil rodava com Claire no meio do quarto, sorrio com isso.

—Quil me coloca no chão! — Claire fala rindo, logo me olha, vindo até mim.

—Eu disse — Falo retribuindo seu abraço. Ela apenas concorda com a cabeça — E você Ateara, é bom cuida bem dela — Volto a falar indo até ele o abraçando. — Ou vai se ver comigo.

—Não se preocupe — Quil fala sério, sorrindo em seguida.

—Tchau para vocês, parabéns! — Falo saindo do quarto fechando a porta.

Sigo em direção ao quarto de Nathan parando na porta, respiro fundo antes de bater, escuto seus passos, vim em direção a porta em passos calmos.

Ao abrir fico o olhando, ele estava só de bermuda — Vamos à praia? — Chamo voltando a olhar para seu rosto, ele apenas concorda com a cabeça.

Viro descendo as escadas, o escuto me seguir. Ao passar pela sala não falo com ninguém, saindo pela porta. Vou em direção a floresta seguindo pela trilha que leva a praia, de tanto que os garotos passavam ali. Não falamos nada enquanto íamos, o que achei bom.

Ao chegamos a praia fomos para um lugar mais afastado, sento no chão cruzando as pernas, mim escorando no tronco de árvore olhando para o mar, Nathan se senta ao meu lado me olhando.

—Me desculpa pelo que fiz na oficina eu

—Não precisa se desculpa — Nathan fala mim, interrompendo se virando para mim — Aquilo não foi nada. — O olho, séria, 'é claro que aquilo foi alguma coisa!', Nathan levanta a mão direita para pega a minha mais para no caminho mim olhando como se pedisse permissão.

Suspiro voltando a olhar para o mar a minha frente, 'Eu não vou conseguir fazer isso' penso olhando para minhas mãos no meu colo as entrelaçando uma, na outra.

—Eu vou embora amanhã! — Falo baixo ainda sem olha-lo, sentindo meu coração se apertar.

—Como assim vai embora? — Nathan pergunta assustado, ele leva a mão ao meu rosto mim, fazendo olha-lo — Do que você está falando? — Ele volta a pergunta com a voz falha. Levo minha mão a dele tirando do meu rosto voltando a olhar para o chão, eu não conseguia encarar seu olhar triste.

—Eu vou ficar como meus tios em Nova Orleães, por um tempo! — Respondo com a voz baixa sentindo um nó na garganta.

Nathan não fala nada por um tempo e nem eu, a única coisa ouvida era nossas respirações pesadas com a batida dos nossos corações.

—Você estar terminando comigo, é isso? — Paro de presta atenção no mar ao ouvir a voz baixa dele, prendo a respiração concordando com a cabeça. — Olha se for pelo que aconteceu na oficina, aquilo no foi nada, eu não fiquei com raiva — Nathan fala se virando totalmente para mim, segurando meu rosto com às duas mãos, seus olhos estavam vermelhos, sinal que ele estava tentando não chorar e para falar a verdade eu também estava. — Eu te amo Sarah e sei que você também me ama. Não precisa termina. — Ele fala olhando em meus olhos com carinho, suplicando.

—Também, mais eu preciso ficar longe. Vai ser melhor assim — Falo tentando virar meu rosto mais ele não deixa.

—Melhor para quem? — Nathan pergunta me encarando sério, mais não com raiva, respirando fundo em seguida — Me diz o porquê disso, estávamos bem

—Eu vou embora Nathan, não é justo continuamos juntos — Falo tirando as mãos dele do meu rosto, mais continuei as segurando.

—Eu não me importo de namorar a distância, Sarah — Nathan fala sorrindo segurando minhas mãos mais fortes — Mais você não vai ficar lá para sempre e mesmo se for eu não ligo de me mudar para lá — Fecho os olhos com força os abrindo em seguida sentindo lagrimas escorrer na minha bochecha, Nathan tira a mão da minha levando ao meu rosto secando as lagrimas, acabo abaixando a cabeça. — Mais não é só isso, não é? Me fala a verdade — Nathan pede colocando a mão no meu queixo levantando a minha cabeça.

—Não quero machucar você de novo. — Falo baixo abaixando a cabeça, sentido as lagrimas virem mais forte, sem dizer nada ele chega mais perto mim abraçando apertado.

Deito a cabeça no peito dele deixando tudo sair, tudo que eu estava segurando dês que acordei hoje. Eu não o merecia, mesmo depois de tudo que fiz, sempre o afastando, Nathan ainda estava aqui, e eu agradecia o imprinting por isso.

—Vai ficar tudo bem. — Nathan fala carinhoso beijando minha cabeça quando parei de chorar. Eu não falei nada ou mim mexi, só fiquei ali no calor do seu corpo. Me desencosto dele passando a mão no meu rosto respirando fundo antes de olha-lo.

Ao fazer isso eu vir a compreensão em seu olhar, e ali percebi que eu não conseguiria, não conseguia fazer o que eu disse que faria ontem. E sim, vou ser egoísta, vou ser egoísta em não deixa-lo.

Me coloco de joelho o deixando confuso, seguro o rosto dele com minhas mãos o beijando, dessa vez foi urgente, suas mãos vão para minha cintura me levantando mim colocando sentada em seu colo com uma perna de cada lado.

Logo depois ele leva sua mão esquerda a minha nuca segurando meus cabelos de leve, pedindo passagem com sua língua ao qual sedo, mordendo o lábio inferior dele em seguida, seus beijos vão para meu pescoço dando leves mordidas depois, acabo deixando um gemido escapar pelos meus lábios, como da outra vez ele para com alguns selinhos deixando nossas testas coladas.

Ficamos um tempo parados tentando normalizar nossas respirações. Quando eu consigo abro os olhos o olhando, sorrindo em seguida ao vê-lo mim olhar aliviado, volto a beija-lo divagar descendo pelo seu pescoço o mordendo arrancando um suspiro mais forte dele.

—Sarah — Nathan fala num sussurro apertando minha cintura. — É melhor parar — Paro de beija o pescoço dele o olhando confusa — Temos que conversa. — Suspiro encostando a testa no peito dele.

—Podemos conversa depois — Falo dando um beijo ali, passando minhas unhas de leve em seguida, Nathan suspira levantando minha cabeça com às duas mãos me olhando sério. — Por que sempre para na melhor parte? Isso é chato sabia? — Falo fazendo uma careta, Nathan abaixa a cabeça sorrindo. É, eu sei o que eu disse e talvez eu saiba porque ele parar.

—Que horas você vai? — Bufo ao ouvir a pergunta, Nathan levanta a cabeça mim olhando com a testa franzida.

—Amanhã a tarde — Respondo saindo de cima do colo dele me sentando no chão outra vez — Vou ficar lá por um mês ou mais não sei. — Falo antes que ele pergunta-se.

Nathan não fala nada, apenas fica olhando para frente, sério, seu coração estava batendo forte assim com a respiração.

—Não vai terminar comigo, vai? — Nathan mim pergunta num sussurro sem me olhar — Intendo que tenha que ir, mais eu acho que não é motivo para terminamos, a não ser que você se arrependeu de ter aceitado namorar comi — O beijo antes que ele termina-se de falar, volto a sentar no colo dele como antes me afastando para olhar em seus olhos.

—Ontem eu estava descida a isso, hoje quando acordei também. — Começo a falar tentando não chorar, passo minha mão direita no rosto dele com carinho — Mais agora aqui com você, eu não consigo — Acabo sorrindo sendo retribuído por ele, encosto nossas testas fechando os olhos — Você Nathan Uley é minha vida e imagina fica sem você ou até mesmo machucar você, como fiz, foi horrível. E para ser honesta eu não sei como conseguir te afasta por tanto tempo. — Falo tudo de olhos fechados, mais eu sentia ele mim olhando, minha mão direita estava na sua nuca enquanto a outra deixei em seu rosto.

—Você também é minha vida! — Nathan fala sussurrando, abro os olhos o olhando — Vamos da, um jeito nisso, juntos, está bem? — Concordo com a cabeça lhe dando um selinho demorado.

—Não me acha uma aberração? Quer dizer isso tudo é estranho — Falo séria, mais, no fundo, eu estava com medo da resposta. Nathan sorrir segurando meu rosto com a mão direita.

—Claro que não amor, eu te disse que independente da resposta eu ia estar aqui, não disse? — Nathan fala carinhoso, concordo com a cabeça — E você é diferente, e isso te torna especial. Mais eu ainda amo você e isso não vai mudar, você Sarah Andreia Black nunca vai ser uma aberração e não deixe que as pessoas falem o contrário, porque quem te ama e se importa com você sabe quem você realmente é. — Eu não sabia o que disse depois de ouvir tudo isso, eu não o merecia, quando percebi já estava chorando outra vez, mais dessa vez de felicidade, seguro seu rosto entre minha mão o beijando.

—Eu não mereço você — Falo baixo entre o beijo, Nathan apenas discorda com a cabeça — Eu te amo! — Nathan para de me beijar surpreso me olhando, acabo sorrindo vendo sua cara de quem não estava acreditando no que estava ouvindo — Eu te amo Nathan Uley!

—Eu também te amo Sarah Black! — Ele fala sorrindo mim beijando em seguida nos virando, deitando na areia.

—Preciso te conta uma coisa — Falo quando paramos o beijo, Nathan mim olha sério mais logo depois sorrir passando a mão direita no meu rosto colocando minha franja atrás da orelha.

—Quando você volta — Ele fala me dando um selinho, o olho, confusa. — Você não disse até agora pode esperar mais um mês. — Nathan volta a fala quando eu abrir a boca. — Já que estamos bem — Ele fala se sentando me levando junto, deixando seus mãos nas minhas pernas. — Como você está se sentindo com tudo isso?

Eu não falo nada, só fico o olhando, pode ser paranoia minha mais foi como se ele soubesse o que eu ia dizer 'Ele sabe?' Questiono confusa fazendo uma careta.

— Bem — Falo sorrindo de lado, ele me olha com aquele olhar de “sei que esta mentindo' abaixo a cabeça sorrindo voltando a olha-lo — Ainda estou digerindo tudo — Falo dando de ombros. — Saber que tudo que me contaram é mentira, que tenho uma família que não conheço. Tudo isso é muito louco. — Falo suspirando, abaixando a cabeça.

Nathan segura meu rosto me fazendo olha-lo — Pensa pelo lado bom nisso tudo — Franzo a testa o olhando confusa quando ele sorrir — Você ganhou mais tios! — Ao ouvi-lo dizer faço uma careta rindo em seguida.

—Ainda não sei se isso é bom ou ruim — Falo tombando a cabeça de lado — Sabe, já bastam esses que não sai do meu pé. — Nathan rir, beijando minha testa.

Fico séria o olhando sorrir, isso iluminava meu dia. Não sei como vou conseguir ficar um mês sem vê-lo, ou até mais.

Nathan para de rir, mim olhando confuso, sem dizer nada seguro seu rosto entre minhas mãos o beijando, sem presa como se esse fosse o último.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou em dúvida para o próximo capítulo....
Vocês preferem o primeiro do Nathan e depois Jacob? Ou vice e versa.
Deixem nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.