A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 21
Capítulo 21- Pov Dominic




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/21

                        

Eu sou Dominic Anthony Cullen Black, tenho 05 anos biologicamente mais com a aparência de um garoto de 17 anos, sou um hibrido de vampiro, lobo e humano, sou o caçula de quatro irmãos.

Minha infância toda eu passei tentando intender porque meu pai mim tratava diferente dos meus irmãos gêmeos Jayson e Emma, não era porque ele mim amava menos que eles, tinha algo que o impedia de demostra, quando eu fiz 3 anos com aparecei de um garoto de 13 anos foi que meu dom começou a aparecer, eu conseguia ler mentes, mais não a de todos, somente dos meus irmãos do meu pai e de alguma forma da minha mãe. Biso Carlisle chegou a conclusão que eu poderia ler somente a mente de quem tinha sangue Quileute e a mamãe era pelo laço sanguíneo de mãe e filho e por ela ser o imprinting de um lobo.

Aparte daquele dia eu sempre via a mente do meu pai, então uma parte minha começou a compreender o porque dele ser distante de mim, uma noite eu estava dormindo e de repente comecei a sonhar com algumas coisas e quando acordei meu avô Edward estava sentado na beira da minha cama mim olhando confuso mais ao mesmo tento tentando mim passa conforto, não era sonhos que eu tive eram lembranças de quando eu ainda era um bebê, lembras dos pensamentos do Jacob. Lembro que, quando eu era um bebê eu não ficava muito tempo nós braços dele que eu começava a chorar e quando eu crescia e já tinha aprendido a engatinha, a anda eu mim mantia afastado dele, vovô Edward disse que eu escondia no fundo da memoria isso, que eu tinha bloqueado da minha mente que eu as conseguia ver, porque eu não queria mais ver a mente do Jacob, era uma alto defesa, sim, eu era um bebê, mais um bebê bem inteligente, afinal a família Cullen e Black não eram consideradas pessoas normais.

Mais chegou um momento que eu não conseguir mais deixa meu dom trancado e ele saiu junto com as memorias que eu também deixei trancadas no fundo da minha mente. Sempre que ele mim via, via meus olhos verde e lembrava da filha que ele deixou para trás em Lá Push, um dia meus pais acabou contando para meus irmãos que tínhamos uma irmã mais velha de um relacionamento anterior do Jacob, já que eu sabia. Sempre dizemos que queríamos conhece-la, Emma bem mais do que eu e Jayson, ela dizia que crescer entre dois garotos era um tédio que precisava ter uma irmã e quando ela descobriu que tinha ela ficou maluca fazendo planos para as duas.

Mais claro que nem tudo sei como imaginamos, os anos foram passando e nada de conhece-la, depois que meus pais contaram para Jayson e Emma, acredite se quiser meus irmãos não falaram comigo durante uma semana, eles se sentiram traídos, mais como eu ia dizer algo que não era meu para contar, sim eu pensei em dizer para mim vinga do Jacob pela forma que ele mim tratava, mas, Edward sempre viu e mim impedia, mim fazendo ver que tudo era maior que minha raiva pelo meu pai.

Um dia eu estava no meu quarto, quando todos foram caçar, eu estava perdido em pensamento até ouvir um que não era meu, apurei meus sentidos sentindo o cheiro de Jacob vindo do jardins, eu fiquei quieto sem mim mover só ouvindo os pensamentos dele, Jacob sabia esconde-los bem, mais aquele dia eles os deixou livres, então eu vir, não era só os olhos que lembrava Sarah mais todo o resto, cada gesto, o sorriso que era herdado dele, eu era brincalhão as vezes e quando eu fazia alguma coisa engraçada, e sorria, ele via ela e não eu. Sempre que isso acontecia vinha a culpa, o remoço por tê-la deixado, mais nada disso era para mim. Com raiva sair do quarto descendo as escadas com passos pesados, assim que cheguei ao gramado, minha mãe e meus irmãos estavam saindo da floresta.

—ENTÃO É POR ISSO? Grito parando a alguns passos dele, Jacob se levanta mim olhando assustado, pode ver pela mente dele que ele não percebeu que eu estava em casa. - RESPONDE!

—Mais o que é isso? Mamãe pergunta assustada, mais eu não respondo continuo o encarando, sua mente fica uma confusão tentando esconder o que eu já tinha visto.

—PARAR! Eu vir tudo - Falo sorrindo cínico - Eu não sou ela, não sei se percebeu mais eu sou um MENINO, UM HOMEM! Volto a grita.

—Filho escuta

—NÃO MIM CHAMA DE FILHO! Grito outra vez, ele para de fala mim olhando culpado, caio de joelhos sentindo meu corpo esquenta.

—Filho - Mamãe fala assustada vindo até mim mais para, levanto a cabeça vendo Jayson segurando o braço dela a impedindo, isso mim faz ficar com mais raiva.

—O que está acontecendo com ele? Escuto Emma pergunta assustada, sinto meu corpo ficar mais quente começando a tremer, soco o chão.

—Se afastem - Jacob fala preocupado, foi então que vir na mente dele, eu estava mim transformando em lobo - Querido está tudo bem - Quando ele disse isso sinto meus copo tremer mais ficando pesado em seguida.

Depois daquele dia eu nunca mais falei com ele, ou tentei falar como eu fazia antes, Jayson achou que era exagerando, mais ele não sabe o que é ser rejeitado pelo pai, pelo simples fato de se parecer com a filha que ele deixou para trás sem dar nenhuma notícia, ou ligar para ela. Jacob tentou por varias vezes falar comigo mais eu não dava brecha, era sempre debochado, mamãe e ele ficaram brigados por semanas, mais eu via que mesmo eles estando se falando não era a mesma coisa de antes dessa confusão.

No fundo uma parte minha se sentia culpado por isso, por ver minha mãe triste, mais a outra não, porque quando ela está assim Jacob ficar bem pior. Não que eu entendesse o quão forte é o imprinting, mais eu via em seus pensamentos tanto quando estávamos transformados ou não.

Quando ele disse que voltaríamos para Forks converso que não gostei da ideia, mais estava louco para saber como vai ser quando conhecemos a tão fala Sarah, minha irmã. Emma não aguentava em de tanta animação o que já estava mim deixando maluco, tanto que eu pedir para Vó Bella colocar o escudo nela para eu não ouvir os pensamentos dela de tão alto que estavam. Jayson estava na dele, não falava a respeito mais seus pensamentos estavam uma bagunça, nunca vir meu irmão com tanto receio de algo como ele estava em conhecer nossa irmã.

Ao chega fiquei encantado com o lugar, era todo verde com árvores enormes, claro que eu já tinha visto pela mente do Jacob e da mamãe, mais ver pessoalmente é bem melhor, a casa ficava na fronteira de Forks com Lá Push era enorme, não tanto como a do Alasca.

Cara pega leve! Jayson fala em pensamentos ao entra na cozinha depois do meu pequeno diálogo com nosso pai na sala, se é que pode chama aquilo de diálogo. Emma entra logo atrás dele mim olhando estranho, volto a beber a água sem importa com eles mim encarando.

Irmãozinho sabe que eu te amo né? Emma pensa fazendo um pergunta retorica, a olho tombando a cabeça de lado erguendo a sobrancelha a olhando. Mais as vezes você pega pesado.

—Porque vocês não mim deixa em paz! Falo mim levantando ao ver os pensamentos deles, dizendo o quando estou sendo injusto - Relaxa vou ser um santo - Volto a fala mim virando para Jayson ao ver os pensamentos dele preocupado de que eu iria fazer algo quando fossemos a Lá Push.

Meus irmãos não intendem, eles até tenta, mais acaba ficando no meio da encruzilhada. Ao passa pela sala vejo que Jacob falava como nosso avô Billy pelo telefone, mais passo direto para meu quarto fechando a porta mim jogando na cama, minutos depois Jayson abre a porta colocando a cabeça para dentro, fico o olhando até ele entra mim pedindo desculpas, mais eu não respondo.

Naquele mesmo dia formos a Lá Push mais não saio como esperado, além de sermos atacado pelos lobos, 'claro que a culpa não foi deles', Sarah e Claire foram atacadas na estrada por um vampiro. Aquele dia eu achei que minha cabeça explodiria com os pensamentos do Nathan e do Jacob, eles estavam apavorados. Eu nunca tinha visto Jacob tão perdido, sem chão, mim sentir até culpado por ser tão ruim com ele as vezes.

Mais apesar do susto que todos levamos, no final acabou tudo bem. Conhecer as pessoas da reserva foi muito bom, todos foram legais conosco, o vô Billy era super divertido, conversamos bastante, os pensamentos dele eram sinceros, o melhor era Sarah nos olhando como se fosse nos matar só com olhar, Daniel acabou nos contando que era ciúmes do vovô. O particularmente eu achei até divertido.

Ao logo das semanas foi tudo muito louco, fomos a escola o que é um tédio total, mais nada podemos fazer a respeito a não ser ir. Fomos atacado por vários vampiros e naquele dia eu vir uma Sarah que nunca tinha visto dês que eu cheguei a Forks. Levando em conta o que aconteceu na escola antes na briga dela com a Soraia, confesso que mim deu vontade de da uma naquela garota mais mim segurei afinal ela era mulher, mais Emma quase que ia bater nela mais eu a segurei antes, seu pensamentos eram furiosos.

Mais o soco que Sarah deu na garota em seguida mim pegou de surpresa, assim como Emma e Jayson , porque os outros não ficaram nem um pouco nem mesmo tia Elizabeth, logo depois virou uma confusão com o uivo do Quil, e lá com os vampiros Sarah apareceu na sua forma de loba acertando qualquer vampiro que passa na sua frente, seus olhos erram furiosos, ela parecia um lobo selvagem sem qualquer pensamento que a ligava a ela humana era só o lobo, mais pelas vessem que ela liberou a mente dava para ver que ela ainda estava consciente.

Nunca pensai que ela pudesse salva um de nós três, mais quando ela pulou no vampiro para impedir que ele acertasse Emma quando a mesma abaixou a guarda mim fez pensa que ainda podia ter alguma relação apesar da magoa, raiva que existia, pelas escolhas do Jacob. Claro que depois Sarah disse que não fez pela Emma, talvez não tenha sido mesmo, afinal Emma é o imprinting do Seth e tem toda aquela regra de protegemos o imprinting de um lobo assim como não o machucamos. Mais independente disso eu vir que não era só por isso, eu sentia que não era, posso está errado claro.

Por semanas eu passei a observa-la, o que dificultava era não conseguir ver a mente dela, mais isso era bom também dava mais emoção não saber. Jacob tinha razão ao dizer que nós parecemos, eu via muito de mim nela, ainda mais a forma sarcástica que ela sempre tratava Jacob isso era o que eu mais gostava de ver, e as vezes que ela sorria 'que era bem poucas' eu mim via sorrindo, mais apesar disso eu não conseguia perdoar Jacob por mim comparar a ela. Tanto que era bem difícil o chama de pai. Meus irmão acabaram dando espaço a Sarah como ele pediu, mais eu bem não sou de obedecer muito, sempre que dava eu falava com ela, mesmo se fosse só para irrita-la o que sempre acontecia.

O melhor era ver meus adorados irmãos com ciúmes da forma que ela interagia com os filho da tia Rachel, principalmente com Thomas que a chamava de maninha e ela não ligava, e eu claro achava divertido ver a reação deles, Jay ficava com os pensamento a mil. Mais eu não me importava com isso, até fazia gracinhas.

—Você é uma comédia irmão! Falo rindo para Jayson para o irritar, o mesmo mim olha fechando a cara mostrando em seu pensamento ele mim jogando longe se eu não calasse a boca - Você me ama de mais para tal coisa irmãozinho - Falo passando meu braço esquerdo pelo seu ombro o abraçando, ele apenas sorrir de lado sem falar nada, mais eu vir pelos pensamentos dele que era verdade o que eu disse, continuamos nosso caminho para casa do Sam, claro que eu rir mais um pouco da cara dele.

Mais voltando ao assunto Sarah!

Como eu dizia! Sarah sempre ficava confusa quando eu falava alguma coisa com ela, o que era bem divertido ver sua cara confusa.

Em nenhum momento eu pensai que ela seria legal, sempre a vir como um obstáculo entre mim e Jacob, aquela que impedia que ele mim visse de verdade, mas ao invés de fazer a vida dela um inferno quando a conhecesse eu passei a admira-la, Sarah é forte, determinada, e apesar de tudo que aconteceu na vida dela, coisas que ela nem sabe ainda ou imagina, mais ao poucos vem aparecendo deixando Jacob maluco, como disse a frase 'Alguém que eu queria ser quando crescer', é assim que eu a vejo agora, o que mim deixa assustado até.

Outra coisa que tínhamos em comum era a música, eu sabia que ela cantava e tocava, e quando eu a desafiei eu não achei que ela cantaria, mesmo eu sabendo que ela não foge de um desafio nunca imaginei que ela aceitaria esse. Ao ouvi-la canta foi de mais, sua voz era suave, calma, a forma que ela passa os dedos pelas corda do violão eram tão delicado que nem parecia que ela era a Sarah Black durona que todos conhecia, ali ela era só a Andy do Jacob a menininha que ele deixo aqui para a proteção dela, a que ele não conseguia ver que não existia mais, que ali era uma mulher que é capaz de todo para ter o que quer. Eu a olhava fascinado como um garotinho encantado orgulhoso da irmã mais velha, quando ela termina seu olhos não deixam os do Nathan e nem o dele deixa os dela, todos ficaram calados, surpresos por vê-la tocando e cantando, pois ela não fazia isso a muito tempo.

Do nada ela começa a rir tirando todos dos seus trazes momentâneo, e pelos pensamentos do Nathan eu vir o motivo, mais a alegria dos dois durou pouco quando um vento forte nos atinge com um cheiro estranho, ao olhamos na direção vimos um homem parado nós encarando, logo alguns lobos se transformam.

Apartir dali tudo saio do controle aparecendo mais quatro, os pensamentos de todos eram apavorados, mim deixando com a cabeça doendo. Os mais velho preocupados com Sarah, já que a maioria ali sabia quem ela era de verdade, Embry até tento deixa-la escondida ficando na frente dela, mais assim que Thomas se transformou ela saio de trás dele correndo até Thomas o impedindo de ir até os cinco a nossa frente.

A parte dai os cinco ficaram a escarando curiosos, depois que o homem moreno causou dor dela, e logo depois que ela se levantou ele ficou assustado dizendo que não era possível, não deu tempo nem de piscas e Sarah tinha desmaiado.

—AHHH! Grito colocando as mãos na cabeça caindo de joelhos em seguida quando eu deu dois passo para ia até Sarah.

—SE ALGUÉM SE MEXER ELES MORREM! A mulher grita quando alguns saiam dos lugares "Filho?" balanço a cabeça olhando para Jacob ao ouvir mim chama. "Tudo bem?" balanço a cabeça dizendo que sim.

—O QUE VÃO FAZER COM ELA? Olho para o lado ao ouvir tia Rachel grita, logo Carol fica na frente dela impedindo que ela se mexesse, olho para Sarah vindo o mais jovem dos homem a puxar para longe de nós a deixando no meio, os lobos vão correndo em direção a eles para impedir mais eles são jogados para longe como penas, mim levanto maio sonso vendo Nathan correr na direção do garoto mais a mulher é mais rápida batendo com pau na cara dele o derrubando, e como os outros é lançado no ar, quando eles se levantam dando um passo a frente eles batem em algo invisível, vejo Embry romper para frente dando de cara com a mesma. 'Merda!' penso eu perceber que eles tinha deixado Sarah presa dentro de uma circulo.

Sarah ficou apagada por uma horas eu acho, todos estavam preocupados, cada um preso em seus pensamentos sem saber o que fazer. Ninguém ousou mexer com medo que eles fizessem algo a Sarah que agora estava completamente desprotegida, enquanto isso eles acenderam mais duas fogueiras deixando mais claro o lugar.

Depois que Sarah acordou tudo foi uma loucura com eles tentando mata-la, mais Sarah foi forte mesmo machucada ela os matou no final, mais algo mim dizia que quanto mais eles machucavam Nathan mais forte ela ficava, a única coisa que eu fiquei sem intender foi ela não ter se transformado dês do inicio.

—Nathan se afasta! Mamãe fala com ele tentado examina Sarah que estava desacordado no chão na forma humana, vou até a mesa pegando o forro correndo até ela na velocidade de vampiro jogando o ferro em cima dela. - NATHAN! Mamãe volta a fala quando ele rosna para ela.

—SE AFASTA AGORA NATHAN! Jacob chega falando em seu tom de alfa mesmo ele não sendo, já na sua forma humana vestido com a calça de um dos homens, Nathan não obedeceu mesmo Seth fazendo o mesmo, Levy acaba pula no irmão o derrubando para longe -Como ela está? Ele pergunta se abaixo.

—Costelas quebrada, temos que leva para casa para voltamos por lugar, estão se curando - Mamãe fala o olhando preocupada. - Eliza liga para o vovô, diga que vamos leva Sarah para lá.

—Como eles não viram isso? Tia Rachel pergunta com raiva - Eles não estavam no limite para impedir que algo assim acontecesse?

—Falei com vovô, eles está indo para casa. - Tia Eliza fala se aproximando - Papai disse que eles estavam seguindo três até Seattle, eles não viram mais nenhum.

—Ok, temos que ir agora. - Mamãe fala se levantando, papai ia pega-la mais Jayson o para.

—Eu levo, sou mais rápido - Ao dizer isso mamãe o ajuda com o forro e ele sai correndo como um vulto com mamãe e tia Eliza logo atrás sendo seguidos por três lobos e Nathan.

—Cuidamos da coisas aqui Jacob, vai - Embry fala se aproximando.

—Ela precisa de você lá, vai - Falo ao vê-lo olhando para o vovô preocupado, saio de perto sem ouvir sua resposta. - Vem tia - Falo a chamando, meio relutante ela mim seguir - Vou leva vocês para casa- Falo chegando até o vovô.

—Nada disse garoto, mim leve até minha neta! Ele fala mim olhando sério com sua voz de trovão.

—Leva eles para lá Dom - Carol fala segurando meu ombro, concordo pegando a cadeira do vovô com ele em cima, com certeza quem visse isso acharia loucura, entramos no carro da tia Rachel assim que chegamos até a casa dela, fomos ela as meninas, vovô e Claire que disse que iria também.

—Jay como ela está? Pergunto assim que entro em casa deixando vovô no meio da sala.

—Vovô Carlisle a sedou para ela não acorda enquanto eles coloquem os osso dela no lugar. - Ele fala com a voz falha, ficamos na sala por horas esperando, todos estavam ali preocupados, tia Rachel e Claire choravam baixo sendo aparadas por Quil e Tia Paul, vô Edward examinou o vô Billy por causa do coração, por pouco ele não teve um ataque cardíaco.

No anda de cima Jacob estava surtando enquanto via mamãe, vovô Carlisle cuidando de Sarah, ele se sentia culpado pelo que aconteceu. Nathan teve que ser sedado, pois ele não conseguia se acalma.

—Como ela esta Jacob? Tia Rachel pergunta se levantando indo até ele que descia as escadas.

—Meu filho! Vovô fala virando a cadeira de rodas em direção a ele, papai olha para todos na sala caindo sentando no penúltimo degrau da escada.

—Ela está bem - Ele fala baixo olhando para o chão - Vão deixa-la sedada até ela se recuperar. - Sua mente estava uma confusão, olho para Jayson e Emma que também mim olhava preocupados, voltamos a olha-lo no momento que ele soltou um soluço, junto nos três fomos em direção a ele o abraçando, apesar dos erros dele, eu não o odiava, tudo que ele fez foi porque achou que era o certo, e que pai não era tentando acerta.

—Ela vai ficar bem papai - Emma fala baixo escorando a cabeça no ombro dele, ele nada fala apenas nos abraça de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.