A Filha de Jacob Black escrita por Sarah Black


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Não me mantém!
Desculpe a demora.
Como eu disse no aviso eu fiz uma conta no Tumblr, no meu perfil tem o link caso queira da uma olhada. Eu vou posta tanto no Instagram quanto no Tumblr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792837/chapter/14

18 de Setembro de 2029 School Lá Push Washington


       Dois meses tinha se passado dês do dia que eu dei um basta em seja lá qual relação Nathan e eu estávamos tendo. Dois meses que ele não fala comigo. O que está mim deixando maluca. Há dois meses que eu não como ou durmo com pesadelos constantes, o que já está deixando tia Rachel preocupada. Mais eu não posso fazer nada afinal a única culpada aqui sou eu. Depois da conversa na floresta eu simplesmente sair correndo sem olhar para trás e quando parei de correr caindo de joelhos e chorando percebir que está chegando a Seattle, mim fazendo questionar como eu avia chegado lá tão rápido na forma humana.

Depois de me esforça para manter em pé fui andando até ver as luzes da cidade, comecei a anda sem rumo pelas ruas as pessoas mim olhava como se eu fosse louca, mais eu não estava me importando com isso.


FLASHBACK


         Eu estava parada olhando a casa branca com suas luzes apagada me perguntando se eu batia ou não. Fiquei lá olhando até que decidir bater, depois de bater umas cinco vezes uma luz do anda de cima se acende, escuto passos na escada vindo até a porta a abrindo, um homem de roupas de dormir cabelos um pouco brancos e olhos azul me encarava confuso.

—Boa noite Sr. Smith - Falo mais minha voz sai fraca- Zack está? Pergunto olhando para dentro da casa farejando o ar constatando que ele estava.

—Não acha que está tarde para bater na porta da casa do outros mocinha? Ele me pergunta olhando frio

—Sim é, mais preciso falar com Zack agora - Volto á fala tentando ser calma, ele da um suspiro

—Desculpe meu filho não esta- Ele fala mim olhando de cima abaixo fazendo uma careta em seguida 'eu devo está horrível' penso, olho para o lado e ele fecha a porta 'Isso é sério?' Começo a dá socos na porta e chamar pelo Zack até que a porta se abre de novo e dessa vez a Sra. Smith também estava lá mim olhando assustada, antes que ela pudesse fala algo Zack aparece atrás deles.

— Pai, mãe quem está aí? Ele pergunta coçando os olhos, quando os levanta me olha assustado - Sarah? Pergunta confuso - O que aconteceu com você? Volta á pergunta preocupado. Eu não consigo responder e começo a chorar caindo de joelhos, eu não sentia minhas pernas meu corpo doia mais não dór física e sim emocional - Meu Deus Sarah o que fizeram com você? Zack me pega no colo mim levando para dentro sobre os protesto do seu pai - VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO QUE ELA NÃO ESTÁ BEM? Ele grita para o pai que fica calado, eu só sabia chora, Zack me abraça apertado quando senta no sofá comigo em seu colo - Deus Sah me fala o que ouvir - Sua voz era aflita.

—Ele me odeia - Falo entre soluço - Nathan me odeia - Volto a falar, acabo engasgado no meu choro - Não quero volta para casa - Consigo fala e olho nos seus olhos azul que mim olhavam preocupados.

—A leve para cima Zack - Ele concorda com a cabeça depois de sua mãe falar,me pegando no colo outras vez mim levando para cima, sinto algo macio embaixo de mim.

—Shi vai ficar tudo bem - Zack fala me abraçando mais forte. Não sei quanto tempo passou até tudo fica calmo e escuro, a dór ainda estava ali mais era menor.

Sinto um claro em meu rosto mim fazendo mexer ficando de lado, minha cabeça, meu corpo doía de uma forma que eu não conseguia explica. Acabo lembrando do que aconteceu mim sentando na cama com tudo olhando ao redor vendo Zack me olhar preocupado.

—Bom dia! Ele fala sorrindo e vem se senta na beira da cama - Está melhor? Pergunta pegando minha mão o encaro.

—Bom dia! Minha voz acaba saindo rouca pelo choro por ter acordado agora - Me desculpa por vim assim eu

—Esta tudo bem não precisa pedir desculpa- Zack fala sereno, ele levanta indo até o sofá e volta com uma bandeja de café da manhã - Espero que goste - O encaro sem saber o que falar

—Que horas são? Pergunto quando o silêncio ficou chato

—São quase 11:00h - Ele responde depois de olhar no celular o olho assustada - Calma, você chegou de madrugada demorou dormir, é normal acorda essa hora - Ele fala tentando fazer graça mais não funcionou 'Tia Rachel vai me mata' penso fazendo uma careta - Porque não vai toma um banho, eu coloquei uma muda de roupa minha lá no banheiro para você - Zack fala recolhendo a bandeja quando terminamos de comer - Acho que serve

—Obrigado - Falo me levantando - Pode me empresta o telefone? Pergunto o olhando antes dele sair pela porta do quarto.

—Claro, aqui - Me entrega e sair em seguida, disco o número e vou até a janela vendo os pingos de chuva, depois de chama quatro vezes ela atende

—Alô? Sua voz era confusa

—Claire - Falo em um fio de voz - Não fala que sou eu por favor -Pesso antes dela o fazer - Pode vim me busca em Seattle?

—Claro, onde? Depois de passa o endereço e fazê-la prometer que viria sozinha e não falaria com ninguém eu fui tomar banho.

Fique meia hora no banho, levei o cabelo que parecia um ninho, tirei a maquiagem que está toda borrada, me visto e saio do banheiro.

—Até que ficou bom - Me assusto com a voz de Zack o olho assustada em seguida, eu vestia uma calça de moletom assim como a blusa nas cores pretas, ficaram um pouco grande mais dava para usar - Desculpe - Fala rindo e mexer no seu celular fazendo uma careta em seguida - Apagou o número!?Fala me olhando chocado dou de ombros - Belo colar - Volta a fala quando coloco o colar da minha mãe no pescoço

—É sim - Falo apenas - Pente? Pergunto para ele quando não acho, Zack se levanta indo até o banheiro e voltando com pente me entregando em seguida, depois de pronta mim jogo na cama ao seu lado sem falar nada, ficamos assim até a campainha toca fazendo nós dois pular de susto 'nossa nem vir a hora passa'.

—Quem será? Zack pergunta se levantando eu faço o mesno e me sento na cama, eu não confiava nas minhas pernas. Antes dele chega a porta do quarto á mesma é aberta com tudo e o cheiro da Claire invadir o ar.

—Aí graças a Deus você está bem! Ela fala depois de vim correndo e se joga em cima de mim, me abraçando apertado - Eu fiquei tão preocupada quando mim disseram que você tinha sumido - Sua voz sai chorasa- Droga Sarah! Não devia sumir assim sem da notícias, uma hora eu morro enfartada, mais você está bem? Claire fala sem para e começa a me olhar dos pés a cabeça

—Claire respira - Falo tentando fazê-la para de fala mais minha voz sai em um sussurro fazendo ela me olhar preocupada -Eu estou bem- Tento tranquiliza-la mais ela balança a cabeça discordando e mim abraça de novo.

—Não vai me apresenta? Claire me solta e olha para Zack que nós olhava confuso.

—Quem é ele? Ela pergunta me olhando feio

—Claire esse é Zack um amigo e Zack essa é Claire minha melhor amiga - Os opresento

—Prazer Claire - Zack fala entendendo a mão, Claire me olha confusa mais o comprimenta - Vou ir lá para sala -Ele volta á fala e sai fechando a porta

—Da onde o conhece? Pergunta me encarando, a conto tudo, de como o conhecir, do que ouvir no dia anterior, no final sua cara era decepcionada

—Podia ter mim contado - Sua voz sai triste

—Me desculpa?

—Tudo bem, mais sem segredos - Concordo sorrindo - Estão todos loucos atrás de você -Abaixo a cabeça sem conseguir olha-la - Jacob está pirando e deixando todos loucos, nem Paul e Billy estão como ele

—Deve ser consciência pesada - Falo bufando ela solta uma risada

—Vai mesmo se afasta do Nat? Ela pergunta de repente segurando minhas mãos a olho

—É melhor assim - Falo e uma lágrima escorrer pela minha bochecha

—Se você diz, vou está aqui está bem - A abraço apertado concordando com a cabeça, quando alguém bate na porta.

—Desculpe atrapalhar, só queria ver se estava tudo bem - Zack fala meio tímido

—Está tudo ótimo - Claire fala e posso ver ciúmes em sua voz - E obrigado por cuida dela

—Não previa agradecer - Zack fala sorrindo

—Vamos Sah? Claire chama ne estendendo a mão

—Mais já? Porque não ficam mais

—Tenho que ir para casa Zack, obrigado por tudo - Falo quando me coloco de pé, vou até ele o abraçando

—Ela não gostou de me - Ele fala sussurrando, solto uma risada

—É só ciúmes - Digo me afastando ele sorrir

— Quando vou vê-la de novo? Pergunta sério, volto para perto de Claire que segura minha cintura para eu não cair

—Eu não sei - Falo apenas e dou um sorriso - Minhas roupas - Falo indo pega-las quando Claire balança sua bolça na minha frente - Valeu - Saimos do quarto mais antes de chega às escadas eu acabo perdendo o equilíbrio e quase caindo, isso é o que acontece quando perde o imprinting.

—Eu levo você - Zack fala me pegando no colo, Claire me olha preocupada - Porque está fraca assim? Não tem muito tempo que você comeu - Ele volta a fala confuso dou de ombros o mesmo me olha desconfiado mais não fala nada. Ao passa pro sala sua mãe mim olha estranho e volta a olha uns papéis 'estranho'. Depois de me deixar no carro aceno e Claire sai dali indo em direção a Lá Push.

FIM DO FLASHBACK

—Sarah? Sarah?SARAH! Saio dos meus pensamentos com Claire me chamando, a olho confusa

—Perdeu toda a aula, estava pensando em que? Pergunta preocupada e se senta na cadeira ao meu lado, olho pela sala e estava vazia - Estava te chamando a horas - Ela volta á falar segurando minhas mãos

—Em nada importante - A respondo e começo a guarda meus matérias mim levantando em seguida.

—Quer conversa? Pergunta segurando meu braço, a olho balançando a cabeça em um não, o que eu menos queria era conversar - Certo, quando quiser vou está aqui,ok? Concordo, Claire me abraça apertado - Vamos colocar a roupa de Ed. Física antes de irmos almoçar, e depois vamos para cantina, estou morrendo de fome - Ela fala começando a me puxar para o vestiário

Por sorte não tinha ninguém lá, não que eu ligasse, eu só tinha cansado de todos olhando para mim como se eu fosse maluca ou talvez eu seja, afinal quem pinta o cabelo de verde palhar? Ah, eu! Não todo, só as pontas até a metade, ao meu vê ficou legal. Troco de roupa colocando uma calça de moletom preta de cintura alta a blusa de mesma cor de mangas compridas que até o umbigo, ' Porque fui esquecer minha blusa hoje?' Questiono irritada, na frente tinha o nome Wolves com um lobo desenhado, basicamente era o uniforme do time da escola e das líderes de torcida.

Claire ficou mim olhando de lado o tempo todo enquanto ela vestia sua roupa igual a minha, a diferença era que ela fazia parte das lideres e eu não,não depois que me transformei em loba. Talvez ela achasse que eu iria desmaiar a qualquer momento, afinal não estou comendo, a verdade é que não sinto forme.

—Devia volta para as líderes, o uniforme ainda fica bem em você - Claire fala animada, já eu a olho fazendo uma careta - Ou não! Vamos? Chama diminuído o sorriso e estende a mão, antes de pega la olho no espelho, meu rosto está horrível, olheiras profundas e escuras,meus olhos estavam fundos, consequência da noite mal dormida, respiro fundo pego sua mão tentando sorrir mais sem sucesso.

Não estava com um pingo de vontade de ir ao refeitório muito menos comer algo, mais se eu não fosse Claire iria começar com sermão de "Sarah você precisa comer, vai acaba caindo dura" ou sua chantagem "Come por mim, um pouco apenas ou eu também não vou comer", e ela realmente ficou até que eu comir, ao qual eu não queria ouvir. Já podia ouvir as vozes no refeitório todas animadas, mais assim que colocamos os pés lá dentro o silêncio veio e ficaram mim encarando 'bando de idiotas!' Penso soltando a mão de Claire e indo pega meu lancha antes dela me puxar até lá, peguei um suco de laranja e um pedaço de pizza, o que com certeza eu não comeria. Depois fomos em direção a mesa no fundo do refeitório onde estavam Daniel, Carol, Thomas, Levy, Júlia, Alisson,Alina, Louise e outros garotos da matilha, e os trigêmeos e Elizabeth Cullen que iria estudar aqui também porque não tinha aparência de alguém para está na faculdade como o resto da família dela, e mesmo sendo gemia de Renesmee ela aparenta sem mais nova. Resumindo todos os seres sobrenaturais ou que sabem estão naquela mesa.

Eu devia sentar em outra mesa, mais a verdade é que eu não vou muda minha vida por causa deles quarto. Sento na cadeira vaga perto da janela sem falar com ninguém e Claire ao meu lado direito, prendo meu cabelo com o mesmo em um coque alguns fios acabaram ficando soltos. Depois de algum tempo os alunos voltam a convesar seus assustos chatos.

"Nossa ela está péssima"
        "Ela está assim dês que o pai voltou"
           "E casado!"
        "Soube por fontes seguras que o pai dela não quer que ela vá morar com ele!"
         "Ela e o Nathan também não estão se falando, vocês perceberam?"
          "O que é estranho"

Era nessas horas que eu não queria ter super audição para não ouvir essas merda todas. Os garotos na mesa pararam de fala e me olha mais logo voltaram á conversa de novo, eu não tirava os olhos da janela só quando Claire tentava mim fazer comer o que não adiantou.

Olhava os pingos de chuva através da janela quando o cheiro de almíscar chega ao meu olfato, e como se eu fosse puxada para ele eu viro a cabeça na sua direção, ele estava com a roupa do time de futebol a mesma que a minha só que masculina. Nathan mim olhava com uma cara de quem tinha feito merda.

—Nat! Uma voz fina grita fazendo sua expressão muda para assustado,mais ele desfaça rápido colocando um sorriso no rosto, o olho confusa abaixo a cabeça em seguida começando a mexer na pizza com a faca - Oi gente! Nathan contou a novidade? Levanto um pouco a cabeça e Soraia McCartney mim encarava com um olhar de "Eu ganhei!"

—E qual seria? Alguém na mesa pergunta mais não prestei atenção em quem

—Estamos namorando -Ela fala puxando a cabeça dele para ela o beijando, viro a cabeça para janela sentindo meu coração doer, deu vontade de vomita 'Isso só poder ser brincadeira!'

—Hey Sarah - Olho para Daniel que mim olhava estranho - Solta a faca - Ele fala baixo e olha para minha mão, faço o mesmo, eu tinha segurado com força a faca pelo corte, e como consequência tinha cortado, abro a mão quando vir o que tinha feito a colocando em baixo da mesa.

—Isso é sério Nathan? Levy pergunta chocado, mais Nathan não responde e sim ela

—Claro que sim cunhadinho - Levy solta uma risada pelo nariz descrente - O que acha Sarah? 'Que você quer perder a cabeça vadia!' Penso a olhando.

—Não acho nada - Falo tentando controlar minha raiva, mas minha loba não estava nem um pouco, McCartney sorrir e mim olha de cima a baixo quando fico de pé

—Não está pensando em ser Cheerleader de novo não é? Ela pergunta fazendo uma careta e abraça Nathan pela cintura o mesmo fica rígido, eu não ousei olhar para seu rosto mais podia sentir seu olhar em mim.

—O que te faz pensa que não? Devolvo a pergunta cruzando os braços para eu não ir lá arranca aqueles cabelos louros oxigenados dela.

—Como tudo que tem acontecido, sabe? E também você nem dança bem - Ela fala cínica e beija o braço dele 'essa garota está pedindo para morrer hoje!'

—Não, não sei - Falo apenas com os olhos em fenda "isso não vai presta" escuto Dominic sussurrar, Claire se levanta ficando ao meu lado.

—Uma Cheery tem que passar alegria, sabe? É você bem er... está péssima pra não dizer horrível - A loura fala calma gesticulando com as mãos depois de se solta do Nathan, fico a encarando sem fala nada pensando em um jeito ds mata-lá.


       _Ah pelo amor de Deus Soraia cale a boca e saia daqui - Claire fala dando uma passo a frente interrompido meus pensamentos assassinos.

      _Que foi Claire? Só estou falando a verdade - 'Respira fundo' falo a mim mesma - Além do mais, ela tem que aprender a chama a atenção do papai dela ao em vez de aprender as coreografias, talvez ele lembre que ela exista - Antes que eu pudesse arrebenta a cara dela Claire lhe da uma muro que a levou ao chão "Ai essa doeu!" "Ela mereceu" Os alunos no refeitório falava, outros gritava "Briga! Briga!" É foi ai que eu percebir que todos estavam prestando atenção em nós, Claire sobe em cima da cintura de Soraia e começa a da tapas, socos.

—AHHH TIRA ESSA LOUCA DE CIMA DE MIM! Soraia gritava com as mãos na frente do rosto tentando evitar que Claire acerta se -AHHH SOCORRO! NATHAN - Ela chama aos gritos, olho para ele o mesmo olhava tudo com uma expressão que dava medo.

—Meu Deus Claire tá loura! Alison fala assustada

—Alguém segura ela - Outra pessoa fala mais assustanda - Claire vai mata a garota - Volta a fala, eu olho para o lado vendo Elizabeth olhar assustada para as duas no chão, dava para ver que ela queria ir lá tira Claire de cima da outra, então lembrei do imprinting, se bem que se machucar Claire tentando segura-la não seria um crime não é mesmo?

—NUNCA MAIS FALA DA MINHA AMIGA SUA VADIA! Saio dos meus pensamentos estranhos com o grito da Claire, volto minha atenção para elas no momento que Claire da um soco nas costelas da McCartney, o que vai fica roxo ou pior. Já mencionei que ela faz boxe e alta defesa? Acho que não, pois ela faz, todo final de semana.

Jacob, Sam e vovô acharam que seria bom ter algum luga para os lobos desconta suas raivas, então no fundo da Oficina de Lá Push tem uma sala ernome para treinamos, com equipamento de boxe entre outras coisas.

—A PROFESSORA MCCARTNEY ESTÁ VINDO! Algum aluno grita mim fazendo sair do choque, balanço a cabeça e vou até Claire a puxando pela cintura a colocando de pé.

        _Está maluca? Quer ser expulsa! Falo depois de perceber a merda que ela estava fazendo, Claire mim olha assusta e confusa depois olha Soraia começando a rir que nem louca. Alguém já tinha levantado a loura aguada do chão.

—Sua desgraçada - Soraia fala e vem com tudo para da um soco em Claire, me viro segurando seu braço o apertando.

—Se encosta nela eu juro que vai ter mais do que um olho roxo e alguns arranhões McCartney - Falo entre dentes a mesma arregala os olhos, não sei se pela forma que minha voz saiu ameaçadora ou pela agilidade que eu virei e segurei seu braço, mais eu não estava ligando para isso.

—Mais o que está acontecendo aqui? A professora aparece entre a multidão de alunos e olhar para mim e Soraia - Senhorita Black o que pensa que está fazendo? Ela volta á pergunta assustada depois de ver a situação da Soraia que está com o olho direto roxo, braços e pescoço arranhados, e claro eu ainda segurava seu braço.

—Nada Senhora McCartney! Falo apenas e solto o braço de Soraia, já mencionei que ela é filha dela? Acho que não, pois ela é!

—Essa garota mim bateu mamãe! Soraia fala com a voz fina, daquelas de filhinha de papai sabe? E aponta para Claire. Não aguentei e comecei a rir sendo acompanhada pela Claire.

—Oh Deus! Como você pode está namorando essa garota Nat? Júlia fala baixo tentando segura o riso, olha que ela tinha só 13 anos, ele não a responde, na verdade ele parece que ficou mudo.

—Já chega Senhorita Black e Young, já para a sala do diretor os outros para suas salas o sinal já bateu!- Senhora McCartney fala, a encaro indignada por não fala da filhinha dela.

—Desculpe professora mais a Senhorita McCartney também deveria ir - Claire fala séria a encarando

—Eu avisei - Falo segurando o pulso da McCartney quando ela tenta da um muro na Claire, que ficou de olhos arregalados pelo susto, encaro uma Soraia branca feito papel.

—Avisou o que Senhorita Black? Senhora McCartney me pergunta séria

—Que se ela encosta-se na Claire iria ter mais do que um olho roxo e alguns arranhões - Falo tudo calmamente e séria a olhando.

—Não toleramos ameaças Senhorita Black!

—Eu não faço ameaças professora, é só um aviso - Falo sorrindo sem me importa com as consequências, 'O máximo seria uma advertência ou suspensão não é? E se fosse seria ótimo, o que eu menos queria era vir para a escola

—Devia ser expulsa - Desvio meu olhar para a McCartney, a mesma da um passo atrás mais mantém o sorriso vitorioso na cara.

—Poque não fica calada Soraia, ou melhor sai daqui, devia ir da um jeito nos arranhões - Claire fala com raiva e rir no final, 'McCartney estava toda arranhada, e se olhar para Claire eu diria que ela nem estava em uma briga a pouco, ela não tinha um arranhão' se colocando um passo a minha frente, Soraia fecha a cara na mesma hora.

—Porque você não fica calada órfã - Vejo Claire fecha os pingos e avança em Soraia, antes que ela conseguir-se eu a puxo para trás e eu mesmo dou um soco na cara dessa loura de quinta a levando ao chão, "Caramba!" , "Nossa essa foi forte!", " Aí!" , alguns alunos começam a fala.

—MEU DEUS! A professora fala espantada

—Me larga! Eu vou mata essa garota - Falo entre dentes quando alguém mim segura pela cintura

—Como matou sua mãe!

O aperto na minha cintura fica mais forte, meu corpo começa a tremer, o refeitório fica em silêncio, algumas respirações pesadas. E ela estava lá com um sorrisinho na cara,levo meu braços direito para frente e volto com tudo para trás depois de ver quem mim segurava, acertando Daniel que solta um palavrão e me solta, Soraia grita quando meu punho acerta seu rosto outra vez mesmo ela estando no chão, ela tenta mim olhar mais estava meio zonsa e acaba deitada de costa no chão, Senhora McCartney vai até ela mim olhando assustada com certeza pelo meu olhar assassino ou pelo o que eu acabei de fazer. Dou um passo para ir até ela lhe dar uma surra quando alguém entra na minha frente fazendo minha raiva aumenta.

—Sai da minha frente - Falo entre dentes, eu só via vermelho, meus ouvido era zumbidos

—Não - Como se eu levasse um choque eu olho para cima vendo um Nathan me olhar preocupado 'Ele estava mesmo defendendo aquela garota depois de tudo que ela disse?' O olho com mágoa, dór.

—Sai ou eu tiro você daí - Volto a fala sem mim importa que era ele na minha frente, Nathan fica mais rígido se é que era possivel

—Sarah não,deixa essa idiota ai não vale a pena- Claire fala com a voz trêmula

—Escuta a Claire, você não quer fazer isso - Solto uma risada pelo nariz fazendo Nathan me olhar confuso

—Você não sabe o que eu quero - Falo com raiva - E o que eu quero agora é acaba com a cara da sua namoradinha - Avanço para passa por ele, mais o mesmo segura meu braço o encaro, antes que pudesse falar algo o uivo de dór do Quil corta o silêncio do refeitório fazendo os alunos gritarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe suas teorias.
Teremos mais um capítulo esse mês,e depois só ano que vem.
Não vou da uma data...mais não se preocupem não vou desistir da história.
Vejo vocês nos comentários.
Vocês que não estão comentando, comentem. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.