No Limite da Razão escrita por Sayuri


Capítulo 5
Azar no Jogo Sorte no Amor!


Notas iniciais do capítulo

Por que nós deixamos a única coisa que não temos afetar tudo aquilo que temos?
Carrie Bradshaw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792833/chapter/5

Estou tensa, preciso ficar natural ao lado de Naruto não queria explodir daquela forma, ah droga estraguei tudo, ele viu meu lado impaciente, preciso me acalmar.

— Então... Logo voltaremos às aulas nosso ultimo ano antes da faculdade.

Ela esta falando com você Naruto responda, agora é a hora perfeita para chama-la para sair, ela parece desconfortável, será que minha presença a incomoda, preciso limpar minha mente, institivamente levo as mãos a cabeça.

Ele parece não querer falar comigo, só esta sendo educado em me levar para casa, estraguei tudo, sinto meus olhos marejarem, quero sair daqui fecho os olhos para tentar parar as lagrimas, somos só bons amigos.

— Sim, já sabe que curso ira fazer na faculdade?

Estou tentando o meu melhor, vamos lá Naruto não perca  a fé.

Será que ele só esta sendo educado? – Não ainda não pensei sobre isso, e você Naruto-Kun?

— Eu também não. – Solto um riso aliviando a tensão, respiro fundo, ela parece leve, ela é tão linda, parece que estou a vendo pela primeira vez, tão perto.

— Tem algo no meu rosto. – Ah droga ela me pegou a encarando o que vou fazer. – Chegamos.

— Ah já. – Olho para a grande construção a minha frente. – Tem Razão. – Coloco as mãos nos bolsos. – Bem, boa noite.

Foi muito rápido não queria entrar agora. – Boa noite Naruto.

—//-

— Espero que Naruto e Hinata estejam bem.

— Tenho certeza que estão, foi melhor do que planejamos. – Merda Sasuke, baixou a guarda.

— O que planejaram? – Olho para ele de forma estudada, então por isso Ino saiu com Shikamaru, continuo a olha-lo.

— Ah... É que... Promete não contar. – A  vejo acenar positivamente com a cabeça, bem lhe conto tudo o que aconteceu, exceto é claro minhas próprias intenções com relação a ela.

— Às vezes eu esqueço a mente brilhante que Shikamaru tem, então será que ele se declarou?

Ela me olha com seus grandes orbes verdes. – Bem, seja como for, acho Naruto muito corajoso. – Eu institivamente coloco as mãos nos bolsos, ela tem um jeito de me olhar enquanto coloca a mecha de seus cabelos atrás da orelha, e umedece os lábios com curiosidade. – Bem, não é qualquer um, que consegue se declarar pra quem... gosta. – Não consigo não olha-la, e a boca dela, quero beija-la droga! Não deveria ser tão difícil, parece que voltei a  infância.

— Humm... Tem razão, Naruto mudou, ele amadureceu muito. – Ela fala com carinho do amigo.

—//-

Naruto estava na metade do caminho chutava uma pequena pedrinha com as mãos nos bolsos. – Hoje não terminou como esperava, foi pego desprevenido, quando planejou o plano com Shikamaru, não esperava ver Hinata naquela noite. – Ele para no meio da rua um sentimento que não conseguia entender, um sentimento de que havia perdido algo, nesse momento o rosto de Hinata vem em sua mente, o seu olhar antes de entrar... O olhar... de quem queria  mais?...

SIM! MAIS.

Ele se vira para o caminho que percorreu, e corre, não havia necessidade dele correr daquela forma, mas a adrenalina era tanta que não conseguia controlar seus músculos suas emoções, ele chegou tão rápido que demorou um tempo para controlar a sua respiração, então foi em direção a porta, mas travou, o que faria? Ele começou a recuar, perdendo toda a sua coragem, olhou mais uma vez  para a casa então retornou para seu caminho de cabeça baixa.

—Baka, Baka, Baka... – Ele dizia para si mesmo sem prestar atenção a sua volta. – Covarde.- Ele esfregava o rosto e os cabelos com raiva.

—Naruto?! – Hinata o olhava com surpresa ela carregava uma sacola nas mãos, ele a olhou tão surpreso quanto ela, estava vermelho e com os cabelos desgrenhados. – Você esta bem?

— Hi...Hinata?

—//-

—Bem chegamos obrigada por me trazer até minha casa. – Sakura falou juntando as mãos.

—Não precisa agradecer. – Sasuke falou com as mãos nos bolsos – Pense em algo baka. – Bem... –Ele faz um som como se estivesse limpando a garganta, ele tinha atenção dela. – Posso beber um copo de água antes de ir. – Sakura fica vermelha.

—Claro claro. – Ela tenta controlar o pequeno tremor em suas mãos ao pegar a chave na bolsa, eles entram, ele olha ao redor, retira o sapato. – Bem ainda não tenho sofá então não importa de sentar  no kotatsu?

—Não. – Ele se ajeita, enquanto Sakura lhe traz o copo de água e um para ela também, sentiu-se ligeiramente nervosa, ela colocou o copo na mesa, e sentou-se, nesse momento suas pernas se encontraram e ela se lembrou de estar de quimono, sentiu-se corar e bebeu toda a água em gole só, Sasuke também sentiu a tensão entre os dois, não sabia mais o que fazer, não havia planejado nada, só não queria ir embora, ele bebeu sua água, devagar tentando encontrar algum motivo para ainda não ir embora, mas nada lhe veio a mente.

— Bem já vou indo obrigada pela água. –Os dois levantaram ao mesmo tempo o que fez suas cabeças baterem uma na outra. – Me desculpe. – Sasuke colocou a mão em sua cabeça e viu Sakura de olhos fechados vermelha e com a mão onde havia batido, ele automaticamente foi para mais perto.

Sakura não queria abrir os olhos, estava tão envergonhada, suas emoções estavam tão confusas, já estava tempo demais com a mão na cabeça, e não foi tão grave, mas agora ela sentia as mãos de Sasuke em seus braços, ela abriu os olhos porem de cabeça abaixada, ele estava muito perto,  ela levantou a cabeça e estava perdida, um turbilhão de sentimentos invadiu seu coração, Sasuke institivamente apertou os braços dela, ela o viu se aproximar, estava tentando lutar contra aquele sentimento – Lute Sakura.- Ela pensou. – Que patética vc é Sakura eu quero que ele me beije, eu quero que ele me beije? – De repente ela não lutou mais e ele a beijou, a principio ela não sabia o que fazer nunca tinha beijado ninguém, logo suas mãos não estavam mais em seus braços agora uma das mão em suas costas e a outra em sua nuca, Sakura simplesmente o abraçou, ela abriu a boca institivamente uma sensação única, uma sensação boa, algo dentro dela começou a esquentar, ela não sabia  beijar, então apenas tentava imitar o que Sasuke fazia, - Esta pensando demais Sakura. – Então ela se deixou levar, e estava perdendo o controle, Sasuke começou a alisar suas costas, sempre pensando que não podia ultrapassar  limite, Sakura sentia seu corpo fever, estava embriagada com toda aquela sensação, ela abriu os olhos ainda extasiada, não era tola sabia o que aconteceria se eles continuassem o problema era que ela queria, era ele sempre foi ele o amor de sua vida, ela fechou os olhos novamente, Sasuke já estava se controlando até que sentiu a rigidez de seus seios, ele iria perder o controle, Sakura não fez nenhuma objeção então ele podia, esperou mais um pouco, - Oh Kami Sama. - Decidiu avançar então de repente.

BAM! BAM! BAM!

—SAKURA-CHAM! TENHO NOVIDADES!

—Naruto. – Os dois falaram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Limite da Razão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.