Shojo Manga escrita por Hoshin


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792796/chapter/1

No banheiro feminino do antigo prédio, um dos setes mistérios que é "Hanako-san" passou longos segundos encarando Yashiro Nene, na qual havia se tornado sua assistente de forma recente,  sentada em uma das tampas da privada lendo algo. Até que ela fecha o mangá na qual acabara de ler e fica toda empolgada com rubor na bochecha, antes de perceber que um fantasma a olha sem entender nada. 

— O que tinha de interessante nessa revista ? - com uma expressão decepcionada pelo comportamento exagerado de Yashiro, Hanako pergunta enquanto a menina se levanta do lugar onde estava. 
 

— É um mangá! - Nene o corrige - conta a história de uma garota que se tornou uma deusa e tem um servo muito lindo! 

Hanako podia jurar ter visto corações do ataque de "fangirl" brotarem da cabeça de Nene e batiam de frente no seu ego. 

— Deixe-me ver - Ele tomou das mãos de Yashiro no momento de distração nos pensamentos fantasiosos de que a mesma estava tendo.  - Ora ora ele é uma raposa? Não, um Yokai... 

Nene tenta alcança-lo irritada para tentar pegar o seu mangá de volta, mas com ele flutuando era impossível. 


— Hmm que interessante, ele quase assisti a garota ser devorada viva por um Yokai. 

— Me devolve! Mas ele salva ela no final, e ainda rola um beijo!

— Ele é obrigado por causa do contrato e .... nossa Yashiro, você é masoquista? 


Uma leve descida ao chão e a garota pega o mangá das mãos do fantasma, e o coloca de volta na mochila jogada no canto do banheiro perto de uma pia . 

— Talvez eu devesse ser mais bruto assim você me nota ? 

— Não é nada disso!! - com um rubor nas bochechas ela volta sua atenção para Hanako depois de guardar o mangá - Eu só queria que o meu contato com fantasmas ou coisas assim fosse um pouco mais romântico, não ficar por aqui limpando o banheiro enquanto os senpais bonitos estão lá fora.

 

— Entendo - de pé em frente a Yashiro ele sorri antes de continuar - então você queria que eu tivesse te beijado para termos o vínculo ? 

Em vez de ser um rabanete branquinho Yashiro estava mais para um tomate bem vermelho, nessas situações ela não conseguia fazer nada além de gaguejar e olhando para algum lugar que não fosse os olhos castanhos de Hanako. 

— posso fazer uma exceção caso queira mais um desejo. 

As mãos frias de Hanako a tocaram no queixo e foi quando Yashiro fechou os olhos pela aproximação repentina do garoto, sentiu um toque de leve no seu nariz, e se afasta envergonhada ainda tentando processar o que aconteceu.

— Acho que um beijo de esquimó é o suficiente.

Nene põe as mãos no mesmo lugar que acabara de sentir o "beijo".

— Mas não vai se acostumando com isso, sua rabanete pervertida. 


No corredor ainda no prédio antigo, um rapaz loiro havia notado uma movimentação estranha de alguns seres sobrenaturais carregando objetos. Sua averiguação leva para um lugar no andar de baixo do antigo banheiro masculino, e seus bons ouvidos captaram sons de alguém sendo socado - uma carnificina talvez?. Podia jurar que era do andar de cima no banheiro feminino.... o quão assustador as garotas podem ser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a escrita correta do nome é "shoujo mangá" porém o nome da fanfic é proposital com a pronúncia em japonês "Shojo Manga" - Shoujo é uma Demografia bem ampla, mas as obras mais populares são os de Romance escolar :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shojo Manga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.