O melhor lugar do mundo escrita por Hikari


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa aqui eu escrevi bem rapidinho só pra não deixar passar em branco, mas eu gostei muito e tá bem o meu estilo fluffyzão de sempree! E tem um paralelo de leve com "Você quer brincar de adivinhar?", ou mesmo com a "A maior dúvida de Hyuuga Neji", pode tudo ser a mesma história UHASUHSAU

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792777/chapter/1

Quando o fim do expediente foi anunciado pelo relógio de parede logo acima da estante de arquivos, Neji se levantou logo para poder voltar para casa. O ambiente de trabalho, que já não era mais o mundo shinobi, e sim o pequeno novo posto policial de Konoha. Estava satisfeito, ao mesmo tempo que entediado. Os tempos eram pacíficos, e para quem sobreviveu a uma guerra, ficar parado o dia todo era cansativo. Gostava menos ainda dos dias que tinha que fazer a ronda noturna, apesar de apreciar a noite. 

A nova vida era suficiente, entretanto, para fazê-lo bem. Estava, acima de tudo, feliz. A rotina mais calma era o que ele precisava, ele sabia. E sua noiva não gostaria nem um pouco que ele voltasse a se arriscar em missões shinobi após tanto tempo sofrendo com a fisioterapia. Ouvir Neji resmungar de dor o dia inteiro era, no mínimo, um saco, principalmente porque nunca foi do feitio do Hyuuga reclamar. 

A vida a dois com Tenten, com certeza, era algo muito diferente do que ele imaginava. Ele gostava assim. E o lar que mantinha com a antiga colega de equipe e futura esposa era o segundo melhor lugar do mundo, ficando atrás, claro, apenas do abraço dela mesma. Porque era lá, na curva do pescoço de Tenten, onde todo o estresse do cotidiano e suas preocupações iam embora em um segundo, e podia, enfim, relaxar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu realmente gostei da ideia do Neji sendo um policial! hahahaha
amanhã tem mais!

obrigada por ler ♥