Drama Total: Só estrelas 2º temporada escrita por drama totaal


Capítulo 9
Desafio Extremo.


Notas iniciais do capítulo

desculpem-me pela a demora do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792760/chapter/9

 Chris: - no episódio anterior de só estrelas, finalmente as equipes terminaram o desafio de quizzes, as raias perderam e os golfinhos ganharam. Leshawna desistiu de trabalhar para mim e Heather lhe ameaçou de contar para a sua equipe a verdade. Scott fez uma festa de namoro dele com Courtney, resultando em sua aproximação com Lindsay e Beth, no entanto Blaineley cansada de levar desaforo revelou todos os podres de Leshwana e Courtney, como esse barraco trouxe ibope a produção disse que não haveria eliminação. Será que Leshawna terá perdão de sua equipe?  Courtney conseguirá perdão de Scott?  

(...)

Confessionário:

Heather: - gente, a Blaineley me  superou em relação a maldade, revelar os podres da Courtney e  da Leshawna! Gente, eu sou má mas ela muito pior.

Alejandro: - que ótimo! Finalmente vou tirar a Courtney do meu caminho, obrigado Blaineley, você é 10!

Owen: - não acredito que a Courtney traia o Scott com o Duncan!

Eva: - ainda bem que a minha equipe está mais unida do que a deles.

Duncan: - e dai que eu to metido nessa confusão? Danem-se eles.

Trent: - acho que nunca mais irei confiar na Leshawna, mas em compensação eu e a Gwen vamos voltar né?

(...)

Leshawna chega no refeitório para comer e senta junto com sua equipe.

Leshawna: - eae pessoal! Olha me desculpem por tudo o que eu fiz! Sinceramente não tenho palavras para falar o quão estou arrependida.

Toda a equipe sai da mesa deixando Leshawna sozinha.

Leshawna: - ah ok, então depois se falamos.

Eva senta ao lado de Leshawna.

Eva: - olha eu sou a solução para você continuar no jogo! Eu te ajudo a sua equipe vencer até eles pararem de sentir raiva de você, em troca quero um favor seu!

Leshawna: - olha gata, sinceramente quero sair logo desse programa.

Eva: - quem perde é você sua otária!

Noah: - vem Eva, senta aqui com a nossa equipe!

Eva: - to indo!

Eva senta com sua equipe.

Geoff: - eae Eva minha parca!

Eva: - oi, gente eu estava percebendo uma coisa, todas as equipes foram afetadas depois que a Blaineley falou ontem exceto a nossa! Ou seja, temos uma “vantagem” no desafio de hoje.

Dj: - é verdade, o segredo é manter a equipe unida!

Confessionário:

Zoey: - sinceramente, sinto saudades da Katie, Mike e Cameron, tipo eles eram meus amigos, agora percebo como é ruim ficar sem amigos aqui.

Eva: - sinto que preciso me aproximar dela para achar defeitos nela, assim falar para eles e tirar ela do programa.

Noah: - que estranho! Sinto que vejo a Eva por outros olhos, ela é legal, gentil, bonita... quer dizer ela é legal.

Do outro lado do refeitório.

Duncan: - ... e ai o cara do caixa caiu kkkkk.

Tyler: - kkkkk essa foi boa cara!

Gwen: - sério mesmo que você quis ficar com a Courtney enquanto ela ficava com o Scott?

Heather: - e você não acredita? Vindo desse capacho tudo é possível!

Duncan: - mas é claro! E você está com ciúmes?

Gwen: - eu? Ciúme de você, um boy lixo, claro que não!

Confessionário:

Duncan: - preciso de um aliado além do Tyler!

Heather: - se ele morrer vou nem sentir a falta dele.

Cody: - como eu odeio aquele cara! 

Trent conversa com Gwen.

Trent: - olha como você viu que tudo passava de um mal entendido, a carta era para você, cê já viu?

Gwen: - já, eu já vi e por isso eu quero falar logo de uma vez.

Trent: - o que?

Gwen: - olha Trent, eu gosto muito de você, no entanto tudo isso foi um aviso que nosso relacionamento não vai dar certo. Sinto muito mas é melhor deixar as coisas como estão!

Trent suspira

 

Chris chama todos ao cais.

 

      Chris: - muito bem então gente, vamos começar a prova de hoje.

Tyler: - que desafio é hoje? Por que os desafios estão um mais fácil que o        outro!

Chris: - o que? Como assim cara?

Duncan: - para mim está sendo moleza!

Eva: - os desafios parecem de bebê!

Heather: - se você for comparar com os desafios da 1º temporada, esses estão moleza.

Chris: - sério mesmo? Vocês acham isso?

Beth: - eu to achando normal.

Chris: - não me importo com sua opinião Beth!  Agora se preparem para o pior desafio da vida de vocês!

Gwen: - ótimo! Para que vocês falaram que as provas estão fáceis?

Duncan: - foi o Tyler que começou.

Noah: - vocês parecem crianças brigando!

30 minutos depois.

Chris: - muito bem, já que vocês reclamaram das provas e criei um desafio extremo no qual a Blaineley vai demostrar agora!

Blaineley: - seu idiota!

Chris: - ah obrigado, vai logo vai!

Blaineley começa o desafio.

Chris: - conforme vocês estão vendo, a primeira parte será atravessar essa piscina cheia de águas vivas por essas cordas, lembrando que quem cair sairá do desafio e sofrerá com um choque desses animais fofinhos!

Blaineley cai na piscina e é eletrocutada.

Sierra: - ai, essa doeu!

      Chris: - depois irão passar por uma panela enorme e a ultima pessoa a resistir ao calor extremo, ganhará o desafio para sua equipe! Satisfeitos?

Bridgette: - vocês tinham que ter reclamado sobre os desafios!

Chris: - pois é, azar de vocês, em 10 minutos começaremos.

Blaineley: - ainda bem que sai dessa porcaria de jogo!

(...)

Equipe dos golfinhos irados:

Geoff: - eu não quero levar um choque cara!

Dj: - e quem quer!

Zoey: - pois é, temos que ter todo o cuidado possível e quem conseguir ir para a segunda parte do desafio tentem agüentar o Maximo possível!

Eva: - é isso ai, não quero ver ninguém de vocês caindo na água, mesmo as outras equipes em desvantagem temos que dar o nosso melhor.

Noah: - em falar das outras equipes olhem como elas estão!

 Tubarões ferozes:

Leshawna: - olha pessoal, eu já pedi desculpas várias vezes e estou cansada de ficar no vácuo, então vamos focar no desafio para vencer, por favor!

Beth: - mais nós queremos perder...

Sierra interrompe Beth.

Sierra: - o que a Beth que dizer é que vamos fazer de tudo para vencer, né pessoal?

Trent: - é isso ai!

Bridgette(em um tom triste): - é verdade.

Leshawna: - obrigada! Então vamos fazer o seguinte...

Confessionário:

Leshawna: - AAAA eu nem acredito! Eles me responderam depois de séculos e ainda concordaram, sinto que não vou sair na próxima eliminação!

Sierra: - se ela pensa que vamos fazer de tudo para vencer, ela está enganada.

Trent: - ah cara, ainda nem acredito que eu confiava nela!

Bridgette: - ela era minha amiga e ainda fez de tudo para separar eu e Geoff, precisamos perder para ela sair.

Raias vencedoras:

Owen: - então, vamos fazer o que?

Lindsay: - pois é gente temos que ficar unidos como água e óleo!

Izzy: - água e óleo não se juntam, Lindsay.

Lindsay: - ah é mesmo!

Alejandro: - como eu vejo que ninguém tem responsabilidade como eu, logo irei ficar na frente da equipe até tudo estar estabilizado!

Lindsay: - ah que bom, mais eu acho que era melhor eu ficar na frente!

Owen: - pessoal, nós resolvemos isso depois, mas como vai ficar eles?

Courtney: - seu idiota, eu já lhe disse que isso foi só uma brincadeira! Mas não quer acreditar então problema é seu.

Scott: - brincadeira? Sua falsa, pensa que eu não via que você me manipulava e me fazia de sua marionete! Vou fazer de tudo para perder para não ver mais sua cara.

Courtney: - isso é o que vamos ver!

Owen peida.

Lindsay: - eca!

Owen: - ops, foi mal.

Orcas perseguidoras:

Harold: - pessoal, mesmo depois da festa de ontem precisamos estar unidos, como meu professor de karatê diz..

Heather: - cala a boca, nerd!

Gwen: - eu ainda não acredito que você e a Courtney iriam ficar juntos escondidos!

Duncan: - eu já te disse, problema é seu se você não acredita!

Tyler: - chega de briga!

Heather: - pois é, vamos parar com esse barraco e focar no desafio. Seguinte, como eu sou maravilhosa bolei um plano...

Confessionário:

Duncan: - ah cara, nós temos que perder para o Cody sair logo! Não o suporto.

Heather: - eu admito que a nossa equipe não esta lá aquelas coisas, mas para vencer temos que estar unidos no entanto ninguém me esculta!

Gwen: - como ele não se importa com nada?!

Chris:  - muito bem, vamos começar! Raias vão começar a prova.

Izzy: - viva!

A equipe começa o desafio segurando as cordas.

Courtney: - gente tenham cuidado!

Scott: - cala a boca Courtney!

Courtney: - eu calar a boca? Por que você não cala, fica só me afrontando sendo que já falei que era só uma brincadeira!

Alejandro: - mi amigos, parem de discutir e foquem.

Scott cai na água.

Owen: - pessoal eu acho que essas cordas não estão me agüentando!

Owen cai na água.

Izzy: - Owen eu vou te salvar!

Owen: - não precisa, elas não me deram choque!

Izzy cai na água.

Alejandro: - ótimo, a louca de pedra também se jogou!

Lindsay: - não chama a minha amiga assim!

Eles terminam o desafio.

Chris: - Alejandro, Lindsay e Courtney estão na final representando as raias! Agora serão as orcas.

Lindsay: - viva gente, nós 3 estamos na final!

Alejandro e Courtney ignoram.

Harold: - gente, tenham cuidado conforme meu mestre samurai fala...

Heather: - fica quieto e vamos logo.

Duncan: - fica esperto Cody, ninguém sabe o que está por vim.

Cody engole seco.

As orcas começam.

Gwen: - ah por que essas cordas estão tão grudentas?

Chris: - alguém pode ter colocado cola hahaha.

Gwen: - aff.

 Tyler: - ei mano eu acho que vou cair!

Heather: - como assim “você acha” ?!!

Tyler cai na piscina.

Duncan: - eu mandei você ficar esperto.

Duncan empurra Cody o fazendo cair.

Harold: - você empurrou ele.

Duncan: - e dai? Quer que eu te derrube também?

As orcas terminam o desafio.

Chris: - Duncan, Harold, Heather e Gwen estão na final. Vez dos golfinhos!

 Dj: - oba!

Eles começam.

Eva: - o que é aquilo no céu?

Zoey: - aonde?

Geoff: - o que

Eva derruba Zoey e Geoff.

Confessionário:

Zoey: - impressão minha que a Eva me impurrou?

Geoff: - do nada eu cai.

Eva: - sim, eu os derrubei para ver se eu consigo convencer o resto da equipe a eliminar eles, mas eu me dei um pouco mal!

Eva cai na água e a equipe termina o desafio.

chris: - Noah e Dj estão na final. E finalmente os tubarões!

Trent: - vamos acabar logo com isso!

A equipe começa.

Confessionário:

Sierra: - para a Leshawna sair eu tinha que fazer por onde! Então eu meio que perdi de propósito.

Beth: - eu meio que concordei com a Sierra!

Leshawna: - eu sei que eles querem me tirar, então tenho que me esforçar para ganhar.

Sierra: - ah não, essas cordas estão muito escorregadias

Beth e Sierra caem.

Leshawna: - pessoal, estamos quase lá!

Trent e Bridgette caem de propósito e Leshawna termina o desafio.

Chris: - vish, só você que terminou a prova, parece que já sabemos quem vai para casa hoje!

Leshawna: - isso é o que vamos ver!

Chris: - Leshawna, Lindsay, Alejandro, Courtney, Gwen, Heather, Duncan, Harold, Dj, Noah, entrem logo na panela para acabar logo esse desafio!

Noah: - nossa! Esse ai nem tem pressa.

Todos entram.

Chris: - a panela encherá de água e será esquentada e vocês ficarão ai dentro, o ultimo vencerá o desafio! Boa sorte e não morram.

Lindsay: - eu vou sair, minha pela vai ressecar toda!

Duncan: - dane-se vou sair também.

Lindsay e Duncan saem.

Harold: - gente acho que vou morrer!

Dj: - ta muito quente aqui.

Courtney: - agüente-se Courtney, você não é fraca! Eu não consigo, vou sair.

O trio saem.

Alejandro: - boa sorte vocês, pois tenho sangue latino na minha veia e nem está tão quente assim!

Leshawna: - ótimo.

Courtney: - sendo assim eu vou sair.

Gwen: - chega eu desisto!

Ambas saem.

Leshawna: - agüente-se Leshawna!

Noah: - foca Noah, você não é tão fraco.

Heather: - Alejandro, olha se você sair eu juro que nós voltamos!

Alejandro: - sério?

Heather: - é claro bebê!

Alejandro sai.

Heather: - só que não!

Confessionário:

Alejandro: - como eu fui tão bobo!

Heather: - não o jugo! Quem consegue resistir aos meus encantos.

Leshawna: - isso, agora eu posso sair e não vou ser a equipe que vai eliminar alguém.

Leshwana sai.

 Heather: - agora você Noah, pode sair daqui por que eu vou ganhar!

Noah: jura?!

Heather: - eu consigo passar o dia todo aqui!

5 minutos depois...

Heather: - eu desisto, não agüento mais!

Chris: - vitória dos golfinhos, como todos sabem as raias perderam e terão que eliminar alguém, e como hoje é eliminação dupla, os golfinhos poderão escolher a outra equipe! Qual equipe vocês escolhem?

Os golfinhos se reúnem.

Dj: - nós já escolhemos, será a das orcas!

Duncan: - ótimo já sei quem eu vou eliminar.

Cody suspira.

Confessionário:

Eva: - por que nós escolhemos as raias? Simples os membros daquela equipe são fortes e precisamos tirar os mesmos!

Noah: - eu nem acredito que eu ganhei!

(...)

Chris: - atenção raias compareçam a fogueira!

Alguns minutos depois...

Chris: - como todos já votam e eu gosto de barraco, vou mostrar a vocês o que vocês falaram no confessionário!

TV – confessionário:

Gwen: - meu voto é no Duncan, fala sério ele é um dos motivos do termino da Courtney e Scott, por mais que não estejamos nos falando eu quero o bem dela!

Heather: - bye bye Duncan!

Cody: - meu voto é no Duncan, por favor que ele saia e eu não!

Tyler: - meu voto é no Cody, o Duncan não gosta dele, ou seja, eu não gosto dele.

Duncan: - meu voto é no mané do Cody, ele não merece ficar, aquele filho da mãe!

Harold: - tchau Duncan, ele me machuca!

Chris: - pois é, Duncan tchau cara!

Duncan: - vocês vão se arrepender por isso!

Chris: -- ok, golfinhos vez de vocês! Será do mesmo jeito dos tubarões. Vamos lá!

TV – confessionário:

Lindsay: - eu tenho que votar em alguém né? Ok, meu voto será na Courtney, ela é meio estranha e “traiu” o Scott.

Alejandro: - meu voto é no Owen, aquele gordo sem noção!

Izzy: - tchau Courtney, hahaha!

Owen: - eu acho que voto na Courtney.

Scott: - nem acredito que ela vai sair, ah meu voto é na Courtney.

Courtney: - era para eu votar no Scott, mas ele não pode sair, então meu voto é no Owen!

Chris: - Courtney, adeus!

Courtney: - hum eu acho que não! Eu tenho o Chris da imunidade, ou seja não vou embora será o Owen!

Owen: - o que? Eu?

Chirs: - é sim cara.

Lindsay: - oh não!

Noah: - adeus meu amigão!

Izzy: - quando terminar o programa, vamos sair juntos, você topa?

Owen: - é claro! Pessoal foi um prazer rever vocês, até a próxima, além disso, eliminem a Courtney e o Alejandro pra mim!

Lindsay e Izzy: - nós vamos!

Chris: - vish, hoje pegou fogo! Será que Leshawna sobreviverá mais um dia? Courtney e Scott irão voltar? Eva conseguirá manipular a sua equipe? Gwen voltará com Trent e ter sua amizade de volta com Courtney? Não p perca o próximo episódio de Só Estrelas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou do capítulo? não esqueça de fazer um comentário :) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Só estrelas 2º temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.