Uma noite extraordinária escrita por Odethe Mariane


Capítulo 1
Dá para se cobrir!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792699/chapter/1


Não estava comemorando aniversário de namorou ou qualquer data em especial. E não eu não tinha brigando com ela na noite anterior, não estava afastando por qualquer motivo que desencadeasse aquela situação.
Muito pelo contrário nossa relação estava ótima, ao menos eu achava que estava. Lydia Martin sempre foi a mulher da minha vida, eu amava muito antes sabe falar. As nossa famílias era amigas então sempre estávamos um na casa do outro, sempre fizemos parte do mesmo grupo de amigos, íamos as mesmas festas. Eu sempre achei que a conhecesse melhor do que a mim mesmo, mas a cena na minha frente me provava exatamente o contrário.
Deixei que as rosa na minha caísse no chão junto com a caixa de bombons em forma de coração. Eu tinha irdo até o seu apartamento para fazer uma surpresa mas não final foi que foi surpreendido.
— Stiles não é nada que esteja pensando! - Lydia falou, se enrolando com o edredom da cama deixando o amante completamente desprotegida, nu sobre a cama. O homem olhava divertido para mim, com um sorriso presunçoso nos lábios.
Aquilo só podia se uma piando. A onde estava as câmeras afinal? Eu não podia te passando quatro anos da minha vida namorando com um pessoa que não conhecia certo?
E aquela frase que porra de frase era essa? Alguém realmente achava que aquilo funcionava? A frase dos culpados.
— Falar sério cara eu não preciso ver isso! Dá para se cobrir!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite extraordinária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.