Borboletas escrita por whiteknightx


Capítulo 1
Único; Borboletas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792684/chapter/1

Estelar estava desesperada. Saiu da cozinha correndo, e foi em direção ao quarto de seu melhor amigo e irmão, Garfield. Correu mais o que podia e tentava não pensar em nada.

— Garfield! – disse Estelar, entrando no quarto do irmão e vendo ele mexer em seu celular e seu notebook, provavelmente algo sobre seu trabalho – eu preciso falar com você!

— Ah, oi Star! O que foi? – Garfield sorriu, indo até a irmã mais nova – tá tudo bem?

— Não! Não tá tudo bem! Eu tô estranha...! – a garota disse, começando a andar de um lado para outro, enquanto passava a mão no seus cabelos ruivos. 

— Ei, o que foi? Você tá doente? – Garfield perguntou, preocupado. 

— Eu tô sentindo borboletas no meu estômago! Como é que eu mato elas?  

Garfield não aguentou e caiu na risada. Gargalhou muito enquanto via a irmã ficar confusa e logo depois, irritada.

— Não ria de mim, Logan! – Estelar disse, batendo seu pé direito no chão – eu tô falando sério! Como mata as borboletas?

— Kory... – riu o garoto, chamando ela por seu verdadeiro nome e tomando um pouco de fôlego – não tem essa de “como mata as borboletas do seu estômago” não, mulher! Tá apaixonada por quem?

— Ahn? – perguntou Estelar, tombando a cabeça para o lado.

— Você tá apaixonada. É esse o motivo das borboletas. Mas por quem? – perguntou Garfield novamente. 

Estelar então ficou em silêncio por um tempo, pensando. Quem ela poderia estar se sentindo atraída? A resposta veio rápida.

Ravena.

A mulher ultimamente estava muito próxima de si e Estelar só começara a sentir as borboletas após o dia que Ravena encurralou Anders na parede e acariciou sua bochecha, enquanto se aproximava seu rosto do da ruiva, mas sendo interrompida por Karen. A partir daquele dia, Star tinha sonhos com a morena e podia ver ela encarando-a as vezes, fazendo Anders corar.

— Rachel. – respondeu ela, dizendo o nome real da garota – ultimamente estamos muito próximas e uma vez, ela quase me beijou, mas foi interrompida pela Beecher – contou, se sentando na cama do irmão.

— Você queria aquele beijo? – perguntou Garfield, sentando-se na cama ao lado da irmã.

— Com certeza. Você sabe que sempre fui atraída pela Roth – respondeu Estelar, com as bochechas rosadas – mas quando ela quase me beijou, essas borboletas começaram a ficarem frequentes. 

— Eu te entendo. Foi assim comigo e a Tara também – disse o loiro, colocando sua mão no ombro da garota – por que não fala com a Rae? 

— Eu... – começou a garota, mas foi interrompida pela porta sendo aberta. 

— Logan, o Dick mandou eu te chamar pra algu... – Ravena começou a dizer, mas as palavras se perderam ao ver Estelar – Ah, oi Kory.. 

—Rachel. – respondeu Anders, olhando para o chão na intenção da mais velha não ver suas bochechas coradas. 

— Bom, eu vou ver o que o Dick quer. Já volto – Garfield disse, saindo do quarto, deixando as duas garotas sozinhas, com seus pensamentos inusitados. 

— Então... – começou Estelar, tentando achar um assunto – como você tá?

Não teve resposta da parte de Ravena, apenas uma ação. A garota de cabelos pretos se aproximou rapidamente da ruiva e a puxou para si, prendendo-a contra uma parede, novamente.

— Star... Me desculpa, eu preciso fazer isso – disse Ravena, logo em seguida, beijando a mais nova. 

Estelar sentiu Ravena levando as mãos para sua cintura e então a mais nova retribuiu o beijo, dando permissão para sua língua passar, surpreendendo Roth, que apertou sua cintura. Depois de um tempo, o ar fez falta, obrigando as duas a se separarem.

— Kory... – disse Ravena, ofegante. 

— Shh.. – repreendeu Estelar, colocando seu indicador nos lábios da mais velha – não fala nada. Rachel, eu realmente gosto de você, não como amiga, como namorada. – disse, surpreendendo Roth, que arregalou os olhos – e pelo jeito, você gosta de mim também, então admite que você também sente borboletas no estômago quando me vê assim como eu sinto quando te vejo. Admite que pensa em mim desde aquele dia que Karen atrapalhou em mim e sonhou com esse beijo assim como eu sonhei. Admita que está apaixonada por mim assim como eu por você, Rachel. Admita... – sussurrou Anders. 

Ravena riu baixinho e deu um selinho na ruiva, acariciando sua bochecha.

— Admito que sonho com esse beijo desde aquele dia da Karen, admito que sinto as borboletas no estômago quando te vejo e admito que eu estou perdidamente apaixonada por você, Kory. Porra Kory Anders, Estelar, eu te amo! – disse Ravena, e Estelar apenas sorriu, dando um beijo rápido nos lábios da menina de cabelos pretos. 

— Eu também te amo, Roth... – sussurrou ela, aproximando seus rostos e conseguindo sentir a respiração de Ravena – e essas borboletas que eu sinto deixam isso me claro – disse, finalmente beijando a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Borboletas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.