Too Close For Comfort escrita por juliia-


Capítulo 3
Capítulo 03 POV Aaron




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79265/chapter/3

Eu olhava a paisagem da varanda. Estava tão distraído, que não podia dizer se estava sozinho ou se tinha alguém ali. O dia já estava quase acabando, e eu mal havia percebido. Minha cabeça estava cheia, e eu não conseguia para de pensar nela. Jess. E o pior é que eu nem entendia o por que.

Mas na verdade, eu não parava de pensar nela desde o momento em que esbarrei com ela no corredor...

Não havia como explicar, eu nem podia controlar.

Quando ela sentou ao meu lado na aula de química, eu reprimia ao impulso de tocá-la. Era inevitável.

Eu mal a conhecia, então porque eu sentia isso?

Alguém chegou e tapou meus olhos.

- Advinha quem é... - a voz disse. Era Megan, concerteza. Eu poderia sentir seu perfume em qualquer lugar.

- Megan? - respondi, fingindo não saber quem era.

- Nossa, que voz mais desanimada. - ela comentou - O que aconteceu?

- Nada, eu só estava sozinho aqui.

- E agora eu cheguei pra te fazer companhia!- Megan disse me abraçando rapidamente. - O que vamos fazer?

- Eu estou meio sem vontade de fazer alguma coisa hoje, Megan.

- É eu percebi. - ela disse, fazendo um muxoxo. Nesse momento, ela recebeu um a mensagem no celular.

Ela leu rapidamente, depois me olhou.

-São as garotas. Elas estão em La push e estão me chamando. Vamos? – ela me perguntou com esperança nos olhos.

-Sinto muito Megan. Mas eu vou ficar por aqui mesmo. – respondi.

Ela revirou os olhos.

-Tudo bem. Te vejo amanhçã?

-Claro.

Megan sorriu e me deu um longo beijo.

-Tchau- ela disse se afastando.

-Tchau – respondi, acenando.

 

Quando eu estava na sala, vi meus pais chegando.

-Oque a Megan estava fazendo aqui Aaron? – minha mãe perguntou impaciente.

-Oi pra você também Nessie – respondi, chamando-a pelo apelido só para deixa-la irritada. Ela detestava quando, eu não a cahamava de mãe em casa. Já não bastava ter de chama-la assim no colégio, e fingir que ela era minha prima.

-Deixa o garoto Ness. É a namorada dele – Jacob me defendeu.

-Ah, muito obrigada pai. – agradeci

-Eu não gosto dela Jake, você sabe – Ness disse, dando um tapa no ombro dele.

-Eu sei amor, mas foi escolha dele – meu pai tentava consola-la.

Ela revirou os olhos.

-Os filhos deveriam seguir o que os pais determinassem- minha mãerespondeu cruzando os braços.

- Se dependesse do seu pai não estaríamos juntos. - papai lembrou a ela.

- É eu sei. - mamãe respondeu, fazendo um muxoxo.

Revirei os olhos.

- Olha o nível de melação ta me atacando. Vou dar uma volta.

- Vê se não vai muito longe Aaron. - mamãe gritou para mim, quando eu já estava do lado de fora.

- Claro. - murmurei pra mim mesmo.

 

Comecei a andar distraído, e na verdade, nem sabia pra onde estava indo. Depois de tanto andar, me dei conta de que estava no meio da floresta. Eu só ouvia os pássaros cantando. Estava tudo tão silencioso, mas eu sentia que não estava sozinho.

De onde, ouvi um barulho ao sul, e fui em sua direção. Eu não via ninguém, mas concerteza eu ouvi o barulho. Virei-me em meio às árvores, e vi que em uma havia alguém escorado.

Ela estava de costas pra mim, olhando o mar. Cheguei mais perto.

- Jess? - perguntei.

Ela se virou, pegando meu braço, e o torcei me derrubando no chão. Foi tudo tão rápido!

- Ei, ei, calma, sou eu, Aaron! - exclamei levantando as mãos.

- Oh, meu Deus, me desculpe Aaron! Eu não imaginei que poderia ser você, me desculpe, por favor. Você se machucou? - Ela não parava de tagarelar, enquanto me ajudava a levantar, embora eu não precisasse de ajuda.

Eu sorri.

- Está tudo bem Jess, não houve danos. Mas eu não sabia que você era tão forte. - acrescentei. Ela pareceu sem graça.

- Karatê. - ela explicou dando de ombros. - Você está bem mesmo? - ela perguntou mais uma vez, olhando meu braço.

- Claro Jess, eu disse que não precisa se preocupar. Mas... O que você esta fazendo aqui sozinha? Eu não quero ser intrometido, mas é meio perigoso aqui.

Jess riu.

- Eu sei me cuidar, acho que pode ver isso. - ela respondeu sorrindo.

Sorri também. O impulso de tocá-la me atacando novamente.

Onde eu estava com a cabeça? Estávamos sozinhos ali, naquele lugar isolado, e eu estava perdendo a cabeça.

- Posso te perguntar uma coisa? - eu disse para quebrar o silêncio. Na verdade se eu ficasse em silêncio ali com ela, eu acabaria seguindo o meu impulso.

- Claro. - Jess respondeu distraída.

- Porque você saiu tão rápido da sala hoje?

- Ah, isso? Eu... Er... - ela coçou a cabeça, elaborando uma resposta. - Eu tinha um compromisso. - ela disse por fim.

- Compromisso?

- É você sabe, sou nova na cidade, minha casa esta uma bagunça e eu tinha de ajudar.

- Ah, claro. Eu pensei que... Tinha feito alguma coisa de errado.

- Não, não Aaron, imagina. Você não fez nada, quem fez foi a Megan. - ela lembrou, fitando o chão.

- Sobre isso, eu queria pedir desculpas pelo que a Megan fez, só depois eu soube que foi ela quem te ensopou.

- Não, por favor, Aaron, não é você quem me deve desculpas.

- Claro, mas Megan é minha namorada, então... - minha voz falhou, eu não queria falar da Megan naquele momento.

- Ta tudo bem. - Jess pareceu dar de ombros

Ficamos em silêncio por um longo segundo.

-Eu tenho que ir – Jess disse por fim.

-Claro – disse fingindo estar distraído.

-Até amanhã... No colégio – Jess disse, se afastando sem olhar para trás.

“É, eu acho que sou um idiota, pra quê fui falar da Megan?” Eu pensava comigo mesmo. Fui em direção a um tronco de árvore e me sentei nele.

-Que solidão é essa garoto? – Uma voz suave perguntou atrás de mim. Era Bella

Bella é mãe de minha mãe, e, portanto minha avó, e Edward meu avô. Mas a coisa mais estranha do mundo, era chamar Bella e Edward de vovô e vovó, e ainda mais estranho chamar Carlisle e Esme de biso e bisa. Eles eram tão jovens quanto eu e meus pais, então eu simplesmente os chamava pelo nome.

-Ah, oi Bella. – respondi desanimado.

-Oque aconteceu? Porque não está com a Megan? – Ela perguntou, fazendo uma careta ao pronunciar o nome de Megan. Bella também não gostava dela.

-Eu estou sem vontade de sair.  Ela foi sem mim hoje.

-Ei Aaron, quem era aquela garota com quem você estava conversando? – Edward chegou, perguntando.

“Como se você já não soubesse, não é? Aposto que viu tudo! Respondi a ele mentalmente.

-Desculpe, eu não pude resistir, estávamos por perto. – Ele respondeu.

-Bella não me espionou. – retruquei.

-Ah, homens – Bella resmungou – Más peraí... Que garota Aaron? – Ela perguntou, me olhando.

-Eu só te perguntei por que achei uma coisa intrigante nela – Edward continuou a falar comigo, ignorando a pergunta de Bella.

-É mesmo? E o que foi? – Perguntei interessado.

-Eu não consegui ler a mente dela. – Edward respondeu por fim.

“Como assim? Do que você está falando? A única pessoa Assis para você não é a Bella?” Eu perguntava mentalmente para ele.

Olhei para Bella, que o encarava tão surpresa quanto eu.

-É, eu sei, foi por isso que te perguntei sobre ela. A única coisa que sei é que seu nome é Jessica. Más só consegui resgatar isso da sua mente. E absolutamente nada da mente dela.

Aquilo era tão estranho. Como era possível?

-Aaron, há quanto tempo você a conhece? – Bella perguntou. A sua voz tinha um tom de preocupação.

-Ela é aluna nova no colégio – respondi.

-Tome cuidado Ron, ela pode ser perigosa – Bella alertou.

-Eu ficarei de olho. – Disse Edward, me olhando.

“Ela apenas luta karatê muito bem. E, além disso, eu sei muito bem me cuidar.” Pensei, olhando-o fixamente, e me afastei indo para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!