Too Close For Comfort escrita por juliia-


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79265/chapter/1

Mais um dia. Uma cidade nova, escola nova, novas pessoas.

Pensando em tudo isso, naquela manhã gelada, em Forks, me fez sentir uma estranha. Mas ainda assim , senti que fiz a coisa certa ao tomar a decisão de fugir de casa,fugir do meu pai e da cruel realidade na qual eu era obrigada a viver em Volterra.Eu teria de construir uma vida nova daqui pra frente , e não fazia idéia de como seria , mas eu tentaria.Afinal, estou aqui para isso.

-Jess, querida, você vai se atrasar é o seu primeiro dia de aula - minha tia me chamou da escada, dispersando meus pensamentos.

-Já estou indo, Sasha  - respondi em resposta

Fui até o meu armário e peguei meu casaco bege, bem acolchoado, embora o frio não fosse um problema para mim , eu tinha que manter as aparências.

Eu estava usando meu relicário , onde eu mantinha a única foto de minha mãe. Era a única coisa que restara dela , sua única lembrança, e era o meu bem mais precioso.

Desci as escadas rapidamente, e peguei a chave do carro em cima da mesa.

-Esta pronta ?  - minha tia perguntou, me lançando um olhar de “tem certeza de que você quer isso?”

-Claro  - respondi,antes que ela pudesse fazer outra pergunta- É melhor eu me apressar, já estou atrasada.

-Boa aula querida.

Eu sai da casa confiante.Entrei no carro, e respirei fundo.”Vai dar tudo certo Jess” , eu repetia mentalmente.Girei a chave, e segui para Forks High School.

O caminho não foi muito longo, já que a cidade é pequena.Assim que desci do carro , metade do estacionamento me olhou , era como se eu fosse um grande alien , que acabara de chegar em sua espaçonave , e iria abduzir todos ali. Os rostos se misturavam entre medo e curiosidade.

Me encolhi automaticamente , e senti que todo sangue do meu corpo se concentrou em meu rosto , eu devia estar um pimentão.

Respirei fundo , coisa que não deveria ter feito, no meio de toda aquela gente.Mas senti um cheiro em especial , que fez minha garganta arder.Era tão doce e suave, derrepente me vi tão atraída por aquele aroma que por impulso o segui.

Ouvi então o sinal tocar, e rapidamente abri os olhos.Quando foi que eu os havia fechado mesmo ? Quando percebi, o cheiro não estava mais ali.

Percebi que todos estavam indo para as salas de aula , e eu ainda não tinha meu horário.Por sorte eu já estava em frente à secretaria.Uma senhora simpática , baixinha e de cabelos curtos me deu o horário do dia.Eu o peguei e rapidamente sai , quase correndo pelo corredor , já que todos estavam em suas salas , e eu , mais atrasada do que nunca.

Eu olhava meu horário enquanto andava , para me certificar da primeira aula , quando derrepente alguém esbarrou fortemente em mim , fazendo com que todo meu material caísse.

-Olha por onde anda seu...  - A voz parecia nervosa e bem irritada.

Pronto , arranjei confusão no primeiro dia de aula. Era só oque me faltava!

-Me desculpe...  - Sussurrei, levantando a cabeça , tentando me desculpar .E então o vi.

Seus olhos eram negros , sua pele morena , tinha o cabelo curto meio espetado, e braços largos e fortes.Ele me fitou por um longo segundo e eu o fitei de volta.

-Não... Eu sou quem tenho que me desculpar.Você está bem ?  - Ele perguntou mudando de expressão, agora sorrindo.

-Estou - Respondi , sorrindo também  - Obrigada

Abaixei-me para pegar meu material todo espalhado pelo chão.

-Oh, eu te ajudo  - Ele disse , se abaixando também.

-Obrigada , de novo  -  Murmurei novamente, sem ter o que falar.

-Sabe aonde está indo? - Perguntou ele num meio sorriso.

Senti novamente aquele cheiro doce.Parei de respirar.

-Na verdade... Não. Estou meio perdida aqui - Admiti.

-Você é aluna nova?

-Sim , me mudei faz pouco tempo.

-E qual é sua próxima aula? Talvez eu possa te ajudar  - Sugeriu ele.

-Hmm , deixe-me ver  - Olhei meu horário em minha mão - Biologia . Você sabe qual é a sala?  -Eu perguntei , olhando seu rosto.

-Claro, é minha próxima aula também  - ele respondeu sorrindo mais uma vez.

Uma fila de dentes brancos e perfeitos.Engolia em seco , eu já não estava respirando.Estava ficando difícil permanecer ali ao seu lado.

-Vamos ?  - Ele fez um sinal com a cabeça para que eu o seguisse.

Seguimos pelo corredor , e finalmente chegamos na sal.No exato momento em que entramos, todos os rostos se vivaram em nossa direção.O professor na sala não deu bola pra quem atrapalhava sua aula, e continuou sua explicação.Uma garota loira e aparentemente bem bronzeada, fez um sinal com o dedo para que o garoto ao meu lado se sentasse com ela , e ele foi.

Eu olhei pela sala , e o único lugar disponível era ao lado de uma garota ruiva , baixinha e que usava óculos.Eu não tinha muito como escolher no momento , e a aula já havia começado fazia um tempo. Sentei-me rapidamente.

A garota ao meu lado estava tão cabisbaixa , que tive de falar com ela.

-Tudo bem ?  - Perguntei, cutucando-a

-Claro, tudo ótimo , porque não estaria?  Foi ó a vaca da Megan que recusou minha matéria de jornal  - Ela tagarelava, mais para ela mesma , do que para mim.Depois ela se virou, como se só percebesse minha presença naquele momento.

-Ah , você é aluna nova né? Eu sou Elisabeth , mas todos me chamam de Liz  - Ela sorriu - Qual seu nome ?

-Jessica, mas me chamam de Jess  - Respondi , também sorrindo.

Liz olhou para trás rapidamente.

-Porque chegou à sala acompanhada pelo Cullen B. ?  - Ela perguntou, se virando para mim.

-Quem ?

-Aaron Cullen Black. O garoto que entrou atrasado com você na sala  - Ela explicou

-Ah , nos esbarramos pelo corredor.Eu não sabia qual era minha sala , ele só me ajudou.

-Claro  - Liz riu - Mas tome cuidada , a Megan não para de olhar para você. E ela é tipo rainha do colégio e namorada do Aaron.

Olhei para traz , depois do que Liz disse. E a garota loira platinada ao lado de Aaron me fitava , sem piscar. Me virei rapidamente para Liz.

-Claro , vou tomar cuidado  -  Respondi sem pensar.

Não que eu estivesse com medo dessa Megan . Até porque , eu sabia quem venceria numa briga.Eu poderia esmagar seu rosto com um soco , ou beber seu sangue até o fim.

Pensar nisso me fez lembrar que eu ainda não estava respirando , não que isso me incomodasse, mas alguém poderia notar.

Suspirei, pegando a maior quantidade de ar que pude.E aquele cheiro me tomou novamente, me hipnotizando.De onde vinha aquele cheiro afinal? Aquilo já estava me deixando impaciente.

Pelo visto, aquele seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!