Juuzou e Sen são os tipos de namorados que... escrita por blacksnow


Capítulo 3
Registro 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792634/chapter/3

Juuzou e Sen são os tipos de namorados que...

Se fossem em um evento cosplay Sen seria a Sailor moon e Juuzou o Taksido Mark, tirariam inúmeras fotos, e mais tarde iriam para o  zoológico e alimentariam as girafas em segredo.


Bônus (em um universo alternativo)

De dia Sen era uma garota normal, que gostava de sair com sua amiga Hinami, ir a livrarias e se encontrar com um agente fofo do zoológico.

Ninguém, no entanto, sabia que a noite Sen se transformava na coruja-caolho que junto de seus aliados, lutava contra as forças do mal da cgg, seu maior inimigo sendo Jason, o melhor agente da cgg.

—x-

Aparecem duas figuras lutam, de um lado se tem um monstro e do outro um garoto de branco e máscara. O garoto corta o monstro com sua foice, o monstro se defende com sua cauda, cortando a máscara do garoto que rapidamente recua e ataca a abertura no estômago do monstro, ele não parou por aí, atacou as duas pernas do monstro e seus braços, antes de quase cortar sua cabeça, o monstro move seu corpo para trás e começa a se decompor, quando o monstro desapareceu, uma garota de bandagems apareceu.

As bandagem desapareceram da garota, mostrando seus cabelos e olhos verdes, e quando ele finalmente conseguiu identificar seu rosto, ele percebeu quem ela era no momento em que abriu os olhos e pelo visto ela também, ele não conseguia acreditar no que estava olhando até que ela finalmente falou, supresa estampada em seu rosto:

— Juuzou?

E então foi a vez dele ficar supreso, afinal ele estava lutando contra um monstro grotesco até um segundo atrás até ele se transformar em sua amiga do zoológico com nada além de bandagens em seu corpo, que continuavam se desenrolando dela, e no momento ele está tão supreso que até está se esquecendo de corar com o fato de daqui a alguns segundos ela poderia estar nua, e a única coisa que ele pode processar era que ela era sua amiga, e como se sua palavra pudesse reconfirmar a realidade diante dele, ele se pronunciou:

— Sen?

O pior de tudo naquele momento nem era o fato de ela estar quase nua daqui a alguns segundos ou eles serem inimigos, mas que eles com certeza teriam que se explicar um para o outro mais tarde, mas primeiro tinham que sair dessa situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juuzou e Sen são os tipos de namorados que..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.