Juuzou e Sen são os tipos de namorados que... escrita por blacksnow


Capítulo 1
Registro 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792634/chapter/1

Juuzou e Sen são os tipos de namorados que...

 

Brigam para ver quem faz o café da manhã e ficam competindo entre si sobre quem acorda mais cedo, Sen ganhando 3 vezes e Juuzou 5.

Quando Juuzou faz café da manhã, sempre é panquecas com recheios doces e sucos naturais com muito açúcar.

Sempre que Sen acorda primeiro e faz o café da manhã, ela faz café(não se esquecendo de colocar pelo menos 30 colheres de açúcar no café de seu namorado) e um bolo de chocolate junto de sanduíches de diversos recheios salgados.

E embora os dois sempre fiquem competindo sobre quem faz o melhor café da manhã e muitas vezes tentem um acordar mais cedo que o outro para cozinhar, a verdade é que eles ficam tão felizes de cozinhar uma para o outro que querem fazer isso todas as manhãs sem falta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juuzou e Sen são os tipos de namorados que..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.