O meu herói escrita por Shashycs


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Heyo, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792629/chapter/1

— Vamos dormir, Hima? — Disse Naruto enquanto ia a carregando para o quarto.

— Mas antes você poderia contar uma história pra mim? — Perguntava com os olhos brilhando. Mesmo se fossem inventadas, adorava as histórias que seu pai contava.

— Claro, mas você tem que prometer que vai dormir. — Logo após dizer ouviu a confirmação da menor.  — Certo, certo, que tal eu contar uma de um grande super-herói chamado Naruto Uzumaki?

— Mas papai, esse é você. — Inclinou a cabeça demonstrando dúvida.

— Eu sei, eu sei, é que eu não consegui pensar em outro nome. — Deu um leve riso. — Posso continuar?

— Pode. — Confirmava já deitada.

— Tudo começou quando Naruto havia recebido um pedido de ajuda da polícia para capturar um grande vilão já conhecido por todos, Sasuke Uchiha.

— Mas esse não é o tio Sasuke? 

— Eu sei, eu sei, eu vou usar o nome de pessoas conhecidas. Posso prosseguir?

— Pode.

— Certo. Após ouvir o aviso ele saiu correndo para o seu guarda-roupa, ele tinha um uniforme especial quando estava salvando o mundo. Correu para o seu quarto e botou seu uniforme: uma roupa colada em laranja e preto, onde no início de suas longas mangas haviam linhas laranjas na vertical, em suas pernas tinha algumas laranjas na horizontal e na sua barriga uma espécie de “cinto” laranja, o restante preto. Então Naruto saiu voando pela cidade até onde Sasuke estava causando problemas. Após voar por um tempo, e dar de cara em alguns prédios já que nunca aprendeu a usar o poder de voo direito, avistou Sasuke, ele estava voando fugindo da polícia após roubar um banco da cidade...

— Que errado ele fazer isso, papai. — Disse Himawari com uma cara irritada.

— Verdade, Hima-chan. Você nunca deve roubar nada de ninguém, entendido? — Podia não parecer, mas Naruto era um bom pai, sempre tentava dar uma ótima educação para seus filhos.

— Entendido, senhor! — Exclamou botando a mão na cabeça como se estivesse respondendo um general do exército. Naruto riu e prosseguiu sua história.

— Onde parei mesmo? Ah, certo, no Sasuke. Os policiais não podiam fazer muita coisa, eles eram cidadãos normais contra alguém que tinha super-poderes, então tomavam o máximo de cuidado na perseguição, quando Sasuke parou e decidiu atacá-los. Naruto voou mais rápido e iri pousar na frente de Sasuke, mas na hora do pouso ele caiu e saiu rolando na rua...

— O Naruto era bem burro, né papai? Comentou num tom divertido. 

— Isso foi pra mim? — Perguntou fazendo uma cara desconfiada.

— Não, não. — A menor disse balançando a cabeça de forma negativa.

— Ah, é mesmo é? — Naruto perguntou e começou a fazer cócegas na menor, tentando fazer ela admitir. — Vamos, admita que foi para mim. — Continuou com as cócegas.

— Foi... foi para... você. — Com pequenas pausas por causa das cócegas ela admitiu.

— Certo, vou deixar passar dessa vez, mas se fizer de novo vou fazer mais cócegas, hein. — Naruto adorava esses momentos onde podia ficar com a família, sua rotina ficou muito ocupada desde que virou o sétimo hokage, então apreciava muito esses momentos com a família. — Continuando. “Droga, não era pra isso acontecer, ai ai ai.’’ Disse Naruto se levantando e limpando sua roupa. “Mas você é burro mesmo, hein. Já são quantas vezes com essa? 5? Hahaha, não que eu ligue, claro, assim você se destrói sozinho.” Sasuke debochou de Naruto. “Cala boca aí, emo, eu posso cair quantas vezes for, você vai ser preso sempre mesmo.” Retrucou Naruto. “Ah, é mesmo? Dessa vez não, dessa vez eu tenho uma pílula que fará meus poderes aumentarem em 10 vezes hahahaha.” Riu Sasuke mostrando sua grande pílula que, supostamente, o deixaria invencível. “Dá pra você parar com essa “risada maligna’’?  Não faz você parecer mau, faz você ficar ridículo.” Debochou Naruto, não entendia o porquê Sasuke começou com essa mania, mas gostaria que parasse. “Você vai me achar mau quando estiver implorando pra mim parar hahahaha. Agora olhe para mim e contemple meu poder.” Disse e tomou a pílula, só que algo deu errado, logo após tomar a pílula a roupa de Sasuke começou a se desintegrar, ele entrou em desespero. “Merda, isso não deveria estar acontecendo. Será que eu botei o elemento errado?” Desesperado Sasuke saiu correndo. “Você vai ver, Naruto, vou te fazer pagar.” Correndo, gritou Sasuke. “Claro, claro, vai nessa.” Finalizou o herói. Mais uma vez a cidade foi salva por Naruto. Fim. Gostou, Hima-chan? 

— Adorei, papai, o Sasuke foi muito burro em não ter prestado atenção quando estava fazendo a pílula, não é, papai? Ele ficou pelado no meio da rua. — Disse rindo

— Foi sim, Hima. Agora vamos dormir, beleza? Boa noite, minha querida. — Falou depositando um beijo na testa da menor.

— Beleza, papai, e obrigado, você é meu herói. — Abraçou Naruto e se deitou, não demorou muito e começou a dormir. Naruto, com um sorriso gentil no rosto, olhou para a menina e disse:

— E você é a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu até aq você é uma pessoa deveras incrível



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O meu herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.