Cartinha de Amor escrita por AiUzumaki


Capítulo 1
Missão dada, é missão cumprida


Notas iniciais do capítulo

Pequeno fanfic Kacchako, espero que gostem, depois eu postarei mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792614/chapter/1

Capítulo I

Missão dada, é missão cumprida

Uraraka já havia encarado em seus estágios de heroínas, vários perigos que a fizeram capaz de ter sangue frio em situações desesperados, mas não estava preparada para isso. Era algo simples, muito simples, entregar uma cartinha de amor, suas mãos tremeram levemente, tinha prometido para Haruka que entregaria sua cartinha para o aluno mais explosivo da U.A, Bakugou Katsuki.

Respirou fundo, segurando com carinho, o objeto em suas mãos. A tímida morena, tinha se dedicado muito confeccionar a carta, o envelope tinha sido feito por ela mesma, além de ter mostrado para Uraraka o conteúdo da carta, temerosa da reação do loiro ao lê-la. Se recordava com nitidez sua confissão de ter medo de não ser correspondida por ele. Todos os alunos do Terceiro A Ano tinham saído, sobrando apenas ela e Bakugou, tinha que se agora, pensou se levantando com rapidez da cadeira.

Deu passos apressados e superou o loiro, ficando em sua frente. As sobrancelhas loiras se arquearam e seus olhos carmim tornaram agressivos, ignorando-a passou pelo seu lado, batendo em seu ombro. Em uma atitude corajosa, agarrou o ombro do loiro com sua mão. Fazendo-o parar de maneira instantânea, virando seu rosto em direção de sua mão, que ainda estava em seu ombro.

— O que você quer? – perguntou em um tom frio.

— Preciso te entregar uma coisa. – A expressão de Bakugou, de intimidação se tornou mais suave, ao notar na mão esquerda uma carta.

Tirou a mão do ombro do loiro, entregou a carta para um surpreso Bakugou, que piscou levemente atordoado, ao pegar o objeto.

— Uraraka, você. – disse alternando seus olhares entre a carta e a colega, mas foi interrompido pela acastanhada.

— Pense com carinho, seja gentil com sua resposta. – falou Ochako, tentando não se embolar nas palavras, queria tanto que Haruka fosse correspondida, se não fosse, também Bakugou fosse uma pessoa gentil para dispensa-la.

Tão rápido como havia entregado a cartinha para Bakugou, sumiu de sua vista, não deixando o loiro ter qualquer reação. Pois para Uraraka Ochako, missão dada, é missão cumprida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartinha de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.