Pensei que não tinha chance escrita por Isaacc


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792611/chapter/1

O sangue correndo em minhas veias, a adrenalina pelo meu corpo, meus ouvidos zunindo. Minha concentração estava na bola. Precisávamos de apenas um ponto para ganharmos o jogo. Ela veio em minha direção. Senti a sensação dela em minhas mãos. Seu tecido, sua forma. E a direcionei para outro jogador de forma perfeita, permitindo que ele fizesse um ponto. Solto um grito de felicidade junto com os outros do meu time... Pena que este era apenas um treino. 

Ao terminar fomos ao vestiário. Me troquei rápido, estava animado. Iria para a casa de Iwa-chan estudar.

— Oikawa, sua namorada está lá fora te esperando. — Disse o treinador Irihata ao entrar no vestiário.

— Huuum, a namorada. — Disseram Makki e Mattsun, provocando Oikawa.

— Aposto que ela percebeu que você é um lixo e quer terminar.

 — Que maldoso, Iwa-chan. Aposto que só diz isso pois não é popular com as garotas como eu. 

Vejo Iwa-chan começar a ir embora e corro atrás dele o impedindo de ir embora segurando na barra de sua camisa.

 — Eu vou embora com você. Só espera eu terminar de falar com  a Renji.

— Eu nunca concordei que ficaria esperando você e sua namorada para ir embora.

 — Entendi, Iwa-chan tá com ciúme.

Pude escutar Makki e Mattsun rindo ao fundo. Mas logo após Iwaizumi se desvencilhou de mim e me acertou um chute nas costas.

— Isso dói, Iwa-chan. — Disse choroso enquanto o via ir embora.

Pude ver Mattsun e Makki se divertindo as minhas custas e o resto me ignorando, afinal, esse tipo de coisa era normal de acontecer.

Saí do vestiário ignorando a todos e encontrei Renji me esperando do lado de fora.

— Oi, Renji. — Me aproximei e tentei abraça-la e beija-la, mas ela me barrou com os braços.

— Oikawa-san, nós precisamos conversar.

Ela parecia seria e estava com as sobrancelhas franzidas. 

— Certo, mas vamos para outro lugar, aqui as paredes tem ouvidos.

Calmamente fomos nós afastando para um lugar vazio e em momento algum ela relaxou. 

— Oikawa-san, eu me lembro que fiquei muito feliz quando você começou a namorar comigo. Mas com o passar do tempo eu percebi que você não me correspondia da mesma forma. Eu pensei que era uma questão de tempo até você começar a retribuir meus sentimentos, mas esse tempo não chegou e quando eu vi, os meus próprios sentimentos estavam indo embora até que todo e qualquer sentimento romântico por você desapareceu. — Ela fez uma pausa para recuperar o fôlego enquanto as lágrimas caiam. — E é por isso que estou terminando com você. Você foi um bom namorado e merece estar com alguém que goste e que retribua seu sentimento. 

Dizendo isso ela se virou e começou a ir embora.

— Você também merece. — Gritei quando ela já estava razoavelmente longe. Ela apenas se virou levemente e deu um pequeno sorriso triste.

Eu sabia que isso ia acontecer eventualmente. Algumas tem reações um pouco diferentes das outras, mas sempre acontece. E embora elas tenham razão ao afirmar que não tenho nenhum sentimento romântico em relação a elas, o término sempre me deixava triste.

Calmamente me direcionei à saída da escola. Não me surpreendi ao ver Iwaizumi me esperando no portão da escola, ele costuma agir de forma rude, mas todos sabem que ele tem um coração de mãe.

— Você demorou, Merdakawa. — Tentei abrir um sorriso e agir como sempre, mas não consegui. — Terminaram com você de novo? — Assenti levemente e, em silêncio, começamos a andar.

Me surpreendi quando vi Hajime entrar em uma loja de conveniência e sair logo após, me entregando um pudim. 

— Coma isso e melhore logo.

— Iwa-chan é como uma mãe, sempre se preocupando. — Sorri, expondo os meus pensamentos. 

— Anda logo, idiota. — Disse rolando os olhos e recomeçando a andar. 

Rapidamente chegamos a sua casa e antes de me direcionar ao seu quarto corri em direção a cozinha para pegar uma colher e comer meu pudim, eu já era da casa, praticamente.

Quando entrei no quarto a mesinha e os livros já estavam organizados para nosso estudo. E ao terminar tudo, ficamos de bobeira jogando vídeo game. 

— Iwa-chan, será que meus namoros nunca vão dar certo?

— Acho que em algum lugar do mundo deve ter uma mulher que consiga te aturar mesmo depois de te conhecer melhor.

— Que maldoso, Iwa-chan. E você nem pode dizer nada, nunca namorou para entender como é. Aposto que nunca beijou também. 

— Foi você que perguntou primeiro, Bostakawa. — Podia ver suas sobrancelhas se franzindo. 

— Você não negou. Então admite que é um virjão que não sabe beijar?

Ele se virou abruptamente para mim e eu fechei os olhos já esperando a pancada, mas tudo que senti foi lábios macios se encostando aos meus. 

Arregalei os olhos, surpreso, mas logo voltei a fecha-los quando senti sua língua pedindo passagem. Cedi a sua vontade sem resistência alguma.

Tudo que eu podia fazer era soltar pequenos gemidos de prazer. Sua boca explorava a minha avidamente e se eu já não estivesse sentado no chão, tenho certeza que minhas pernas já teriam cedido.

Logo ele se afastou de mim com um sorrisinho no rosto enquanto me encarava. 

 — Pela sua cara você parece ter gostado muito do beijo da pessoa que você jugou inexperiente.

Um misto de emoções passava pelo meu corpo, mas um se sobressaia: felicidade. Sempre pensei que nunca teria chances de ficar com a pessoa que realmente gosto, mas agora eu percebi que tenho até demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensei que não tinha chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.