Rpg escrita por Ester


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792605/chapter/1

Nome do personagem: Meriona de Gondor

Altura: 1,85

Detalhes físicos:

Cabelos longos até o quadril de cor castanho escuro com nuances de mel, pele clara, olhos azuis frios e vazios, corpo magro com algumas curvas, sempre vestida de armadura leve.

Detalhes de caráter:

Caráter forte, usa de sarcasmos para se defender, bem reservada porem muito apegada as suas pessoas de confiança e ao reino, focada e determinada. Sendo mais aberta com as pessoas de seu pequeno ciclo de confiança, a mesma ainda se culpa por não ter se reconciliado com a mãe e ainda tem um pouco de raiva pela mesma ter ido para longe com o irmão gêmeo, o que causa inimizade entre os irmãos, altruísta, e quando se sente à vontade, divertida e brincalhona.

História:

Filha de Arwen e Aragorn, nasceu após o pai tomar o trono de Gondor, tendo um irmão gêmeo Eöl , quando nasceu, Gandalf antes de voltar para Valinor presenteou o primogênito com um lobo como companheiro ligando o assim a pequena Meriona, como não tinha previsto gêmeos abençoou Eöl a achar um companheiro mais tarde, com cinco anos de idade foi deixada aos cuidados do seu pai e sua mãe voltou para Valfenda com Eöl a mesma adoeceu e voltou para Gondor oito anos após sua partida e depois de três anos lutando contra sua doença faleceu nos braços de seu marido e amor, Meriona tinha dezesseis anos e não soube imediatamente já que estava em missão de diplomacia na cidade de ..... Aonde descobriu ser prometida de **** e se apaixonou pelo mesmo, aos dezoito anos voltou para o reino e descobriu sobre a morte de sua mãe e a culpa lhe assombra até hoje, sendo a primogênita era sua obrigação cuidar do reino e foi treinada pelo seu pai aonde lidera o exército atualmente ao lado de seu companheiro lobo e um cavaleiro da confiança de Aragorn.

Aos dezenove anos de Meriona, vários reinos foram atacados pelos orcs, **** foi declarado morto em batalha no seu reino ...., e em Gondor Aragorn em um esforço para defende-la foi ferido gravemente e após uma breve despedida com a sua filha faleceu, sendo assim a mesma foi prometida ao irmão mais novo //// do reino, onde se casaria com seus vinte anos .... Que não a agradou, porém sem o pai e a mãe a mesma se viu sendo levemente obrigada a aceitar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rpg" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.