BOIN - Amor das Profundezas escrita por AJFrancklyn


Capítulo 7
007




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792592/chapter/7

Foi com certa dose de bem estar, e preocupação, que ela se teletransportou ao Abismo. Estranhamente tinha vontade de sorrir, mas não o fez. Apareceu instantaneamente na ponta da projeção sobre o buraco, de onde seus olhos negros refletiam a claridade longínqua, como se fossem dois grãos de areia. Algo lá embaixo a encantava. Se sentou cruzando as pernas e, agora, repassava o acontecido.

“Que loucura!”

Porque ela pensava assim? Porque ela reconhecera o lugar do sonho. Sabia bem o que era, onde era, e como funcionava. Não apenas por visitações ou por ouvir falarem. Outrora li fora o seu “berço”. Mas não queria lembrar dessa época. Não por agora. Queria mesmo era tentar entender o que se passava.

“Como aquele humano conseguiu acessar aqueles lugares que eram reservados apenas a quem era de lá, ou aos mortos? Teria ele alguma vinculação? Porque eu não senti qualquer outra entidade por perto?”

Eram dúvidas muito pontuais e que seriam de difícil esclarecimento para ela. Também não havia para quem perguntar. O ideal seria um gestor do setor responsável. Mas ela não conseguiria se teletransportar para o Paraíso e, caso conseguisse, seria erradicada antes que abrisse a boca. Logo ela sentiu uma leve coceira no ombro, mas nem olhou. Ela sabia que era a estrela. O que ela não sabia, porque não viu, era que agora havia um pouco mais de energia.

Continuou imersa em seus pensamentos, que se traduziam em uma dúvida:

“O que faço agora?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BOIN - Amor das Profundezas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.