BOIN - Amor das Profundezas escrita por AJFrancklyn


Capítulo 41
041




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792592/chapter/41

O trio estava na cozinha esperando o aquecimento do lanche no microondas quando Antônio começou a conversa:

— Falei com os donos dos dois estabelecimentos se eles contratariam uma menor de idade, mas nenhum se interessou no momento.

— Sem vagas no momento? — Perguntou Diana.

— Também. Mas pesa o fato de ser mulher. Falaram que, para entregadora, era arriscado. E na parte interna, o serviço é bem pesado.

— Não tem serviço de garçom, caixa ou balconista? — Déboras fez a pergunta que Diana formulou mentalmente.

— Tem, mas as vagas já estão preenchidas. E não parece que quem está lá planeje sair.

Diana se sentou à mesa, trazendo os pedaços de pizza e confeitarias. Um pouco de cada loja.

— Eu posso falar com a Clarice e ver se ela pode nos ajudar.

— Seria uma boa. Essa senhora parece ter muitos conhecidos.

— Do tempo que ela está no mercado, eu nem sei como ela tem tão poucas lojas.

Antônio pegou uma fatia pizza de pizza de alho e uma de banana:

— Falta de integração empresa-família. Certeza que é isso.

— É… — Diana não se recordava de ter visto qualquer parente dela por lá.

Déboras mastigava um pedaço de cookie de chocolate. Ela não gostou muito do sabor. Enquanto comia, pensava na possibilidade de trabalhar, e se lhe sobraria tempo livre para se dedicar às novas atividades.

— O que você tem feito, mana?

A garota teve o pensamento interrompido.

— No período da manhã vou à biblioteca e estudo um pouco de disciplinas do segundo grau.

— Isso é bom. Manter a mente ocupada. — Diana se serviu de um pedaço de pizza.

— No período da tarde eu limpo a casa e organizo as coisas.

E a garota não mentiu.

— Valeu mesmo, mana. Essa ajuda é muito válida. — Pedro apertou lhe levemente a mão.

Mas ela não quis comentar o que tentava fazer em dados momentos do dia.

O trio terminou a refeição e foram dormir. O dia seguinte era de folga para Diana e Antônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BOIN - Amor das Profundezas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.