ARDES escrita por AJFrancklyn


Capítulo 7
007




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792574/chapter/7

— Não que eu não consiga, mas não quero.

— Não entendo. É uma possibilidade maravilhosa.

— Isso te absorve demais e, aos poucos, te perdemos. — Elizabeth sabia bem sobre o que falava.

— Podemos mudar isso.

— Isso só mudará se você alterar o tipo do empreendimento. Não tenho como suportar mais a velha rotina.

— Entendo, e se você está falando assim, está claro que pensou em algo. — Mario sorriu.

— Você tem nome na praça, know how e anos de prática nessa área. Conhece fabricantes e fornecedores, além de compradores. Por isso pensei em representação comercial.

— Representação?

— Claro! Você só teria o trabalho de ligar os fabricantes aos consumidores. O investimento inicial não é tão vultuoso, o tempo empenhado será menor. É o que você pode fazer usando o meu nome.

— Mas os ganhos… — Mario disse, com certo desânimo.

— Com o tempo e o planejamento, os ganhos aumentarão. Mas…

— Mas…? — Ele ficou curioso.

— Eu serei o seu medidor. Eu te informarei caso o tempo empenhado nessa atividade comece a interferir na qualidade de vida.

— Estarei atento a isso.

— Oh sim, você estará. Considere que o meu aviso será um alerta de que o nosso casamento corre risco.

As palavras de Elizabeth foram frias e objetivas, mas o seu esposo as percebeu como sinceridade e comprometimento com a família.

— Entendo e aceito. — O abraço foi prolongado, o beijo veio morno e devoto. — Como sempre, você me dando suporte.

E no silêncio daquela manhã, subiram para o quarto onde se amaram até próximo ao horário do almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ARDES" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.