Quisiera escrita por RakBlack


Capítulo 1
Quisiera


Notas iniciais do capítulo

A saga de passar fanfics que eu tenho em outros sites para cá continua kkkkkkkkkkk

Eu adoro essa fanfic porque ela veio em um surto de inspiração e foi eu pensei que seria muito ruim, mas ela é puro amorzinho

Assim como as fanfics Intense e A ideia da fanfic, essa é com os meninos do grupo cover Warzone ☺️

Sim, eles sabem que eu escrevo e tenho permissão para isso

Sem mais enrolação, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792551/chapter/1

 

 

— Por que eu me meto nessas coisas? E por que vocês estão deixando? Que tipo de amigas são vocês? – Yago reclamou, mais uma vez, naqueles poucos minutos de ensaio. – Ele já sabe que não sou romântico. Não precisa disso.

Beatriz revirou os olhos, mas Giovana não foi tão sutil ao mostrar seu descontentamento, jogando uma almofada na direção do amigo.

 

— E você pretende pedir o Calvin em namoro como? – ela desistiu, descansando o violão no colo. - Quando você veio com essa ideia, achei que estava animado.

 

— Na verdade eu não tinha nem ideia do que fazer. Foi a Bia que me animou com essa. – ele deu de ombros, como se não se importasse. – Por mim, um pedido pós sexo seria o suficiente.

 

— Yago! – Beatriz não conseguiu se conter. - Como o Calvin ainda tá com você? – Perguntou, indignada, mesmo que estivesse rindo.

 

— Porque eu chupo ele muito bem. – a expressão sem vergonha no rosto dele, fez as duas revirarem os olhos.

 

— Você é impossível. – Gio não sabia se ria ou se batia em Yago. – De qualquer forma, você já começou e nem é o fim do mundo. Ele vai gostar.

 

Yago suspirou, resignado, voltando a atenção para a letra em sua mão.

 

A verdade é que, apesar das reclamações e brincadeiras, ele estava muito agradecido pela ajuda que estava recebendo. Sem aquela ideia clichê – e tão a cara do Calvin – Yago tinha quase certeza que acabaria fazendo um pedido de namoro muito aquém do que o outro merecia.

 

Calvin... Pensar no quase namorado o fazia sorrir sem nem ao menos perceber. Era bobo, era romântico demais para seu gosto, mas não podia negar que se sentia bem com tudo o que o outro o fazia sentir. Estavam felizes e Yago queria que a felicidade ficasse estampada em seus dedos e não apenas em seus sorrisos.

 

— Se eu não tiver muito sexo por causa disso, vocês estão ferradas na minha mão.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Calvin estava começando a ficar irritado. E olha que isso era bem difícil de acontecer, já que sua personalidade afável sempre se sobressaia. Mas Yago tinha o poder de lhe tirar do sério.

 

— Cheguei! - Calvin viu o mais baixo atravessando a catraca do metrô e indo em sua direção. - Não me olha assim. Eu não tô tão atrasado.

 

— Não, imagina... Só meia hora. - Yago revirou os olhos para o tom irônico do outro. - E nem me vem com essa cara. Você me trocou o dia todo pela Bia e ainda se atrasou. Queria que eu ficasse feliz?

 

— Não seja dramático. Eu não tava fazendo nada de errado, tá legal?

 

— E como eu posso ter certeza? Você não me fala o que tá aprontando. Ensaia por horas sem o Leo e vem me dizer que é pro War n' Roses? Qual é a música que vocês vão cantar, então?

 

— É da sua conta, por acaso? - Yago se arrependeu de suas palavras assim que as disse, já que o outro o encarou entre irritado e chateado, logo o deixando sozinho e seguindo em direção á saída da estação.

 

"Bia e Yago fazem um belo casal", "Será que eles estão ficando?", "Eu shippo... Tem muita química alí". Aquelas frases, que Calvin ouvia com frequência, somadas ao fato de não ter nada sério com o amigo de longa data o deixava mais inseguro do que gostaria de admitir.

 

Uma parte sua gritava o quão idiota estava sendo, afinal não conseguia imaginar Yago estando com qualquer pessoa por obrigação. Sem contar que, antes de qualquer coisa, eram amigos e sempre foram bem sinceros um com o outro. Por outro lado, não ter nada sério com Yago era o mesmo que deixá-lo livre para continuar ficando com quem quisesse, certo? Não podia cobrar algo se ao menos eram namorados de verdade.

 

Ok, Calvin também poderia tomar uma iniciativa e fazer o pedido? Sim. Mas a insegurança quanto a Yago querer o mesmo que ele falava mais alto. A maior verdade é que estava com medo de pedir e receber uma resposta negativa.

 

Yago logo o alcançou, tocando seu ombro e tendo a atenção do mais alto para si.

 

— Olha, você sabe que eu não queria falar daquele jeito, mas...

 

— Eu entendi. Vamos logo porque estou com fome. - Calvin parecia ter decidido deixar o assunto de lado, mas Yago sentia que ainda pagaria bem caro por sua grosseria.

 

Ele não poderia imaginar o quão bem conhecia o amigo.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Os dias que se seguiram foram estranhos, para se dizer o mínimo. O líder do Warzone estava empenhado nos ensaios de canto, mas o principal motivo pelo qual estava fazendo tudo aquilo não parecia mais tão certo... Não estava mais tão confiante.

 

Calvin estava distante. Ou melhor, para alguém que sempre o tratou de forma carinhosa, o dançarino estava bastante frio com Yago. Ignorando mensagens, negando encontros e, até mesmo, o contato que era tão comum entre eles até antes que começassem aquele relacionamento.

 

Não que alguém pudesse culpa-lo totalmente. Suas ações eram uma forma de se proteger, já que suas atitudes se ligavam diretamente aos pensamentos de um possível término.

 

— Término... - riu de si mesmo, com um gosto amargo na boca. - Pra ter término precisa começar, não é? 

 

— O que foi? - perguntou Leo, que assistia um vídeo aleatório enquanto esperava os outros meninos chegarem para ensaiar.

 

— Nada... - a resposta saiu mais seca do que o mais novo merecia ouvir, mas Calvin não se deu o trabalho de se desculpar, já que seu aborrecimento era maior do que conseguia controlar.

 

Em outro ponto de São Paulo, outra pessoa estava irritada, mas não era Yago e sim Giovana.

 

— Se não vai fazer as coisas direito, pra que veio? - sua paciência não estava das melhores, já que o amigo tinha feito a maior chantagem emocional para que ela não saísse com o crush e lhe ajudasse com aquele último ensaio.

 

— Nossa, Giovana, precisa ser tão grossa? - Beatriz recebeu um olhar nada amigável em resposta. - Você não me assusta, não sei pra que ainda tenta.

 

— Desculpa, Gi. Acho que não estou muito no clima. - ele deixou a cabeça pender para trás, apoiando no encosto do sofá. - Na verdade eu tô começando a achar que não vou precisar cantar nada.

 

— Vocês brigaram? - Bia perguntou, enquanto mexia no celular. - O que você aprontou?

 

— Ei! Por que eu que tenho que ter feito merda? - as duas o encararam com as sobrancelhas arqueadas e ele rolou os olhos. - Ele está diferente comigo desde que comecei a guardar segredo. Ele diz que não, que eu tô imaginando coisas, mas eu conheço Calvin melhor que ninguém. Depois de tanto tempo de grupo já somos como casados. 

 

— Conversa com ele. Você nunca foi de hesitar e sempre é tão direto.

 

— Tá me tirando? Acha que eu já não tentei? Mas ele é impossível quando quer. - bagunçou os cabelo em um ato de exasperação. - Não sei se vou ter coragem de fazer o pedido terça-feira.

 

Yago estava mesmo chateado com toda aquela situação. Será que Calvin estava dando indícios de que não queria mais nada? Ou será que realmente tinha feito algo que magoou o outro?

 

Não conseguia pensar em uma resposta. Só conseguia pensar que não queria que tudo o que tinham fosse jogado pelo ralo.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

A segunda-feira nunca passou tão rápido para Yago. Quando se deu conta, já estava encerrando o dia e indo para casa ainda sem saber ao certo se deveria seguir com o plano de pedir Calvin em namoro ou não no dia seguinte. Já fazia mais de 24 horas que não se falavam e o Instagram do outro tinha ilustrado bem o quanto ele passara horas felizes do dia anterior com a ex-namorada.

 

Não que estivesse com ciúmes, claro...

 

Nunca.

 

Não era o melhor em se enganar, então preferiu ir dormir do que agir como um idiota e acabar ligando ou mandando uma mensagem. O veria no dia seguinte, certo?

 

Aquele era o plano, mas a terça-feira já começou complicada quando saiu de casa um pouco atrasado e esqueceu o celular em cima da mesa. Quando voltou pra buscá-lo percebeu que estava sem bateria e não teria tempo de carregá-lo. Teria que o fazer na faculdade, se tivesse sorte de achar uma tomada livre.

 

Não que estar atrasado ou com o celular sem bateria fosse um problema tão grande em qualquer outro dia, mas naquele em específico, era. Ele não tinha conseguido mandar nem uma mensagem de feliz aniversário para Calvin e podia jurar que aquilo não lhe daria pontos positivos.

 

Ao contrário do dia anterior, terça parecia não se decidir. Ora parecia que estava passando muito rápido, ora que estava se arrastando lentamente. O céu de São Paulo também estava uma confusão. Não que a cidade da garoa fosse muito certa meteorologicamente, mas aquele sol ardido quase sendo coberto por nuvens tão escuras só o fazia se arrepender ainda mais de ter saído de casa correndo. Estava sem guarda-chuva.

 

A tarde chegou e Yago estava cada vez mais ansioso e nervoso com o que viria. Já com o celular carregado, publicou um feliz aniversário para Calvin e fez questão de mandar mensagens para ele, mas disse que não poderia falar, já que não queria acabar denunciando seu nervosismo.

 

Marcaram de se encontrar na casa do Yago e, mesmo relutante, Calvin estava curioso sobre o que o mais baixo queria tanto lhe mostrar. As mensagens dele não deixava claro, mas depois de todos aqueles dias o evitando ao máximo, achou que poderia deixar sua insegurança de lado e encontrá-lo.

 

Estava com saudades.

 

Como poderia ser mais patético? Ou, ao menos, era isso que pensava ao se arrumar todo para aquele encontro.

 

Pouco depois das 18h, a chuva que ameaçava cair desde a tarde, despencou. Calvin chegou á casa de Yago assim que a chuva ficou mais forte e agradeceu por ter levado o guarda-chuva, já que parecia que o outro ainda não estava em casa. Encostado ao lado do portão, Calvin esperou.

 

Dez minutos... Trinta... Uma hora e nada de Yago aparecer. Também não tinha recebido nenhuma mensagem, o que o estava deixando preocupado e furioso. Quando estava prestes a ir embora, viu o outro se aproximar correndo e completamente encharcado.

 

— Desculpa, eu... A chuva atrasou tudo e eu precisei passar na casa da Bia pra pegar...

 

— Você me fez esperar por uma hora porque tava com a Bia? - a pergunta veio tão carregada de mágoa, que Yago apenas arregalou os olhos. - Então por que não ficou com ela? Por que marcou comigo? Se é ela que você quer, só para de tentar me fazer de idiota!

 

— O que? Não! O que você tá falando? - atordoado, ainda tentou se aproximar, mas percebeu que Calvin se afastou por instinto. - Eu fui na Bia depois do almoço, antes de marcar com você, mas as coisas se enrolaram porque eu não sabia se você ia querer me ver hoje ou não. Então ela e a Gi agitaram pra eu te mandar mensagem e deixar de ser tapado. - Yago respirou fundo e passou a mão pelo rosto, tirando os fios que grudavam na testa pelo banho de chuva que ainda tomava. - Agora a gente pode entrar antes que eu pegue uma pneumonia?

 

Mesmo sem ter engolido muito aquela história, Calvin decidiu que eles precisavam conversar e deixar todas as coisas bem claras. Mesmo sabendo que poderia passar o restante do seu aniversário triste e sozinho, preferia aquilo do que continuar com a incerteza.

 

Yago entrou primeiro e saiu em busca de uma toalha. Voltou logo para a sala encontrando Calvin sentado e olhando para o celular. Sentou ao seu lado e pigarreou, sem saber como começaria aquela conversa. Era para ser um presente fofo e romântico, mas parecia ter virado uma DR que poderia ter um caminho bem ruim.

 

— De onde tirou essa ideia ridícula que eu tô pegando a Bia? - a pergunta saiu mais grossa do que gostaria, mas achava tudo tão surreal que não conseguiu se conter.

 

— Todo mundo diz isso e você vive na casa dela... Eu achei que fosse meio óbvio. - Calvin encolheu os ombros, ainda encarando o celular.

 

— Foda-se o que todo mundo diz. E eu fico na casa dela pra ensaiar, você sabe que eu tô muito feliz cantando.

 

— Ensaiar sem o Leo? Conta outra. O que você tanto ensaia se não é War n' Roses? - ele levantou o olhar do celular e encarou os olhos expressivos.

 

— Eu... - Yago ia começar a responder, mas sorriu e caminhou até a sua mochila ao invés disso. Tirou de lá uma caixinha de som e conectou no seu celular. - Eu vou te mostrar, já que você quer tanto saber.

 

Os primeiros toques da melodia fez Calvin franzir o cenho, mas nada o tinha preparado para ver e ouvir Yago cantar com tanta força e sentimentos. Estava boquiaberto.

 

A música era Quisiera do grupo latino CNCO. Música que Yago havia dito ser deles quando ainda não estavam juntos. Música que fez Calvin se dar conta dos sentimentos do melhor amigo por ele. Musica que o fez terminar o antigo relacionamento, que apenas se arrastava e não fazia bem nem para ele e nem para a sua ex.

 

Suas mão suavam, sua voz quase falhou em vários momentos, mas Yago continuou. Seu coração falhou uma batida quando viu que Calvin não mantinha mais a expressão chateada. Ele estava sorrindo e parecia bem surpreso com o que fazia.

 

Quando finalizou a música, pegou Calvin ainda mais de surpresa ao alcançar algo em seu bolso e pedir, sem hesitar - porque se o fizesse acabaria perdendo a coragem.

 

— Você quer namorar comigo? - mostrou as duas alianças de compromisso na palma de sua mão e recebeu a melhor resposta ao ter a camiseta puxada com força e os lábios do maior sobre os dele.

 

O beijo era quente, forte, cheio de saudade e alívio. E não demorou para que Calvin estivesse em seu colo e as camisetas já não estivessem mais em seus corpos. Mas o momento foi quebrado com o barulho das alianças caindo no chão. Os dois se encararam, rindo, e Yago pegou os anéis antes de voltar a se ajeitar no sofá, com Calvin novamente ao seu lado.

 

— Você não me respondeu... 

 

— Preciso? - perguntou, tomando uma das alianças da mão de Yago e colocando no dedo, percebendo logo que era a errada.

 

— Sim! Eu não fiz tudo isso pra receber só um beijo como resposta, tá?

 

— Verdade... Você merece um sim e uma recompensa. - sorriu, agora recebendo a aliança correta e um beijo demorado. - Mas também vai ter que me dizer quem foi que te deu essa ideia, porque eu jurava que receberia, no máximo, um pedido pós sexo.

 

E rindo da expressão falsamente ofendida de Yago, voltou a sentar no colo dele para dar a recompensa que o, agora, namorado merecia.

 

 

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Me deixem saber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quisiera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.