Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

GENTE, ESSE É O PENULTIMO CAP. REGADO DE NOVIDADES TAMBÉM.
TIPO QUEM AINDA NÃO DEIXOU REVIEW COMENTANDO A FIC, DO QUE ACHOU ATÉ AQUI E TUDO MAIS. DEIXA, NÃO CUSTA NADA, BLZ?

Mais sem mais repetição vamos ao que interessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/56

-Onde ele está? – perguntou Samuel

-Salvador – respondeu Kris

-Entendo. Vamos para lá – disse Kaori

-Boa sorte – disse Jake

-Eu vou junto – disse

Todos cravaram seus olhares em mim

-Vocês não vão fazer com que eu mude de idéia – disse firme

-Acreditem ela é osso duro de roer - disse Jake rindo

-Sem chance – disse Blake

-Então eu vou sozinha – disse

-Vou te propor um acordo, te deixo ir sozinha, deixo você fazer o que quiser, só que se o matar ou qualquer outra coisa, considere-se morta ou pode ir conosco mais não chegaras perto dele – disse Kaori me encarando.

-Isso não é um acordo! – repliquei

-Tem razão, porque acordos com você são inválidos, te deu opções cabe a você escolher qual a que você quer.

-Eu te odeio – disse a olhando nos olhos

-Já sei disso. Você escolhe quer viver ou morrer? – indagou ela sem perder o olhar confiante

-Você não acha que está sendo dura demais com ela? – indagou Samuel a olhando

-Eu sequer comecei a ser dura

-Olha pessoal, não temos mais o tempo ao nosso favor – apressou Blake.

Kaori não tirava os olhos de mim, não conhecia aquele lado intimidador dela, agora ela me provocava arrepio.

-E então o que você escolhe? – repetiu ela

-Kaori, que tal deixá-la pensar um pouco. Além do mais Rigardo precisa ser comunicado, na verdade, todos precisam saber das novas – disse Jake me abraçando.

-Conseguiu Jake – disse ela virando-se e indo embora

Todos nós a acompanhamos...

O que eu devia fazer? Era fato que odiava Dante, do fundo da minha alma, mais será que custaria o preço para matá-lo? Argos não gostaria que eu fizesse vingança pela morte deles?...

Selena e mãe dela se despediram de nós e saíram com a Kaori e o Blake. Samuel e Kris também se foram. Rigardo saiu para ordenar as idéias. Deixei Jake e Lucy sozinhos e fui pro meu quarto.

Tinha decidido o que ia fazer com aquele homem, só restava colocá-lo em pratica...

a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ultimo cap!
—------>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.