Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Uma surpresa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/51

O enterro ia ocorrer num cemitério luxuoso privado, Kaori nos levou até o mausoléu onde estavam meus avós e Liane.

Pessoas que eu nunca tinha visto estavam no enterro, o céu praticamente nublado, era a forma de Blake demonstrar sua tristeza.

O padre começou a cerimônia, me veio então ao ver aquela pequena urna ornamentada branca, as lembranças do Argos. Ele deixou um vazio profundo...

-Kaori, qual é o nome dele? – perguntei olhando fixamente para urna

-Dimitri... Dimitri Dante – respondeu ela com ódio nos olhos

Eu iria me vingar por ele ter roubado tudo o que me era sagrado. Minha fúria não iria desaparecer até fazê-lo pagar.

Tendo fim a cerimônia, colocaram a urna em um compartimento na parede e fechando com uma tampa de vidro, colocado ao lado uma corrente que estava com Kaori, com um pingente no formato da letra L.

Aos poucos, todos foram saindo... Sobrando somente eu olhando para urna.

-Você poderia não me fazer sofrer desse jeito não é? – indaguei com as lagrimas aparecendo

-Ele não poderia – disse Easley aparecendo

Levei um susto ao vê-lo, ainda mais com um olhar tão triste.

-Só que ele não gostaria de te ver assim, sofrendo... Você precisa tocar a vida agora sem ele.

-É difícil de acreditar que eu não vou mais ver aquele sorriso fantástico, que não vou sentir aquele cheiro de laranja amadeirada, é difícil, é muito difícil.

-Eu compreendo, mais talvez ele quer que você continue firme, não é pra vacilar.

-Eu sei, mas não é fácil. Perdi toda minha família. Estou só.

-Errada... Você está errada... Você não está sozinha, tem o Jake, Kaori, Samuel, toda a galera, o Rigardo, até a Lucy se duvidar. Podemos ajudar você á não sentir tanta falta assim deles, mais família é família, você perdeu uma insubstituível, mais ainda tem outra que te espera ansiosamente – disse ele deixando uma lagrima escorrer.

Fiquei surpresa, de certa forma ele tinha razão, a completa razão. Preciso seguir em frente, não só apenas por mim, mais pelos outro também. Argos ficaria feliz...

Limpei o rosto dele, e dei meu belo sorriso para demonstrar que estava melhor. Ele riu recobrando em seus olhos a alegria.

-Eu também estou contando com você – disse timidamente

Ele parou de súbito e cravou seu belo olhar em mim.

-Você pode contar comigo para o que der e vier – disse ele

Diante daquele olhar belo e daquela voz única. Não agüentei, o abracei e sem pensar acabei o beijando.

Ele ficou surpreso, mais acabou me beijando...

Quando chegamos, todos nos olharam surpresos. Foi então que percebi que tínhamos vindo de mãos dadas!

Rigardo lançou um olhar nada amigável para Easley, o que me deixou novamente triste.

-Ora, parece que temos um novo casalzinho na área – disse Blake sorrindo.

Olhei para Genesis que não estava com uma cara muito boa.

-Não viaja – disse Deneve nos olhando meio seria

-Vamos andando – disse Kaori virando-se para ir embora

Olhei pra Easley e depois pro Jake que me lançou um olhar carinhoso e sorriu.

a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Next!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.