Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

As perguntas até aqui feitas.
Terão suas respostas agora. Pelo menos algumas delas.

QUEM TÁ LENDO E NÃO DEIXA REVIEW DIGO MAIS UMA VEZ, DEIXA PELO MENOS UM, PARA DIZER QUE ESTÁ LENDO. NÃO VAI MATAR.

Agora sem mais enrolação, curtam a explicação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/40

No mesmo instante, Jake entrou.

-Jake sabe? – indaguei o olhando

Jake fez que sim com a cabeça.

-Como você soube? – perguntei curiosa

-Acabei sem querer vendo uma foto sua junto dele e da Liane, quando ainda era uma criança de um ano – respondeu ele se sentando.

O Caçador! Minha mãe!

-O que aconteceu á ela? – perguntei meio alterada

-É melhor se sentar, pois a historia pode ser curta mais surpreendente para você – respondeu Argos.

Sentei.

-Depois que te adotamos, nossas vidas tinha um sentido, cuidar e proteger você. Quando você tinha um ano e uns dois meses, apareceu o Caçador que reclamou por você, acabamos descobrindo que você era filha dele com uma mulher, fora um caso passageiro, tempo depois ele se encontrou novamente com essa mulher que disse que tivera uma menina, mais como não tinha condições de criá-la, deixou-a em um orfanato. Ele não pensou duas vezes, foi ao orfanato procurando por você, mais você já estava conosco, então ele veio atrás de nós. – ele pausou para respirar - Não queríamos devolvê-la, ai por uma ausência rápida minha que tinha levado você para um passeio. Liane acabou morta por ele. Sua segurança estava em perigo, então resolvi deixá-la com seus avós, já que ele não os conhecia e nem sabia da existência deles.

Ouvia á tudo surpresa.

-O Caçador nunca mais tive noticias, seus avós me mandavam as novidades de tudo que acontecia com você. Até que meses atrás, eles me telefonaram desesperados falando que você tinha virado uma de nós e que tinha desaparecido. Procurei por você junto com a Kaori por dois meses, até aquele dia...  – continuou ele sem perder a seriedade

-O que houve com eles? – perguntei preocupada

-O Caçador os encontrou e os matou.

-Como? Quem disse? – perguntei exaltada

-Eu não sei – respondeu ele

-Quem é a vampirinha?

-É uma garotinha que estava hospedada na casa da Mirian.

-Quem é Mirian? – perguntei enciumada

Ele riu

-É a pessoa que fabricou o sangue sintético.

-A garota acha que você é o pai dela.

-É porque antes de vocês dois aparecerem, eu dava toda minha atenção á ela.

-Foi por isso que ela veio tirar satisfação comigo, francamente...

Ele riu.

-Me espanta é você ter apanhado dela, já que vocês duas teem o mesmo poder.

-Só que o problema é que ela é rápida, se não fosse o Easley...

-O que o Easley tem haver? – perguntou ele

-Ele veio falar com você e encontrou nós duas brigando, ele conseguiu fazê-la ir embora.

-Entendo – disse ele pensativo

-E o Genesis, Argos? – perguntou Jake

-Bem, ele deve estar procurando com a Kaori agora.

-Então ele estava com vocês.

-Sim

-Agora vem cá, por que vocês não se bicam?

-Vocês?

-Você, Kaori, Samuel, Genesis, Deneve e Easley.

-Tivemos no passado nossas desavenças, além do mais não gostamos do método de caça deles.

-E qual é? – perguntei ficando curiosa

-Aqueles assassinatos – respondeu Jake

-Eles matam humanos? – indaguei surpresa

-Exatamente. Eles gostam de criar algo impactante depois que se alimentam – disse Argos

-Impressionante

-Bem, preciso descansar um pouco. Bom dia pra vocês – disse ele subindo a escada

O sol já aparecia, Jake fora pro seu quarto. Precisava tirar satisfação com eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.