Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vitima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/31

Tentei me divertir, só que estava preocupada com o que poderia ter acontecido.

Procurei por Deneve, mas ela tinha sumido. Um garoto se aproximou, uma ficada talvez ajudasse...

O humano nem percebeu minha pele fria, senti o sangue dele correr pelas veias, começava a me atiçar.

Consegui manter meu autocontrole, sangue humano tinha virado para mim algo proibido...

Deneve apareceu tempo depois, pude sentir levemente cheiro de sangue vindo dela. Aquilo me deixou surpresa, seria possível a Deneve ser uma vampira?

Não tive tempo de pensar numa resposta, pois todos escutamos um grito muito alto e uma garota apareceu eu não sei de onde toda ensangüentada, não pude distinguir o que era a roupa dela e o que era sua pele. Ela estava desesperada, ao que parecia tinham matados dois amigos dela.

O cheiro de sangue começava a impregnar, não sei por quanto tempo agüentaria.

Deneve me puxou, dizendo que tava na hora de irmos embora. Não discuti, precisava me afastar o mais rápido que pudesse.

No caminho de volta, Deneve se manteve calada, parecia estar perdida em outro tempo.

Preferi não falar nada, ainda tentava me controlar para não voltar lá.

-Deneve, você sabe o que houve? – perguntei quando estávamos chegando á casa dela

-A garota parece que disse que uns amigos dela tinham morrido – respondeu ela olhando a rua

-Você tinha ido pra onde?

-Ora, tava dando us beijinhos em um gatinho.

-Ah... Sei – disse estacionando

-Bem, nos vemos segunda – disse ela saindo.

-Deneve... Por que vocês não vão domingo lá pra casa?

-Vou falar com os meninos e te ligo. Tchau – disse ela entrando na sua casa

Pude ver que alguém a esperava na sala, apenas pudi ouvir um leve murmúrio e senti um cheiro de hortelã.

Já era quase cinco quando cheguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco tem mais.
See you.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.