Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Novidades eu acho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/29

Um mês se passou com tanta agitação que ainda me contagiava. Jake continua ainda com a convencida da Lucy, que penso que não vai demorar muito para dizerem que vão se casar. Rose acabou desencanando do Jake como também de todos nós, anda agora com uma nova turma, enquanto que Selena tomou o lugar dela na galera.

A peça que eu e o “trio misterioso” iríamos fazer acabou se tornando um filme da vida de Leonardo da Vinci, além do que nós tínhamos virado grandes amigos, Deneve é uma figura, bela, simpática e carismática, o Easley era a encarnação da alegria e um mulherengo de primeira, agora o Genesis era a personificação da sedução, não tinha como não me sentir atraída por ele, ainda mais com aquele jeito misterioso que o deixava ainda mais irresistível.

Mesmo assim continuava tendo certa esperança em relação ao Argos. Ainda por cima ainda queria saber quem era a mulher da foto.

Kaori e eu fomos fazer compras, coisa que não fazíamos á tempo. Aproveitei a chance para saber quem era a mulher.

-Kaori, você nunca soube o motivo da vingança do Caçador? – puxei conversa enquanto procurávamos alguns shorts

-Não, ele nunca me contou – disse ela desinteressada.

-Como ela se chamava?

-Liane – respondeu ela pegando um short creme

-Kaori, o Argos guarda uma foto duma mulher de cabelo longo vermelho...

-É ela – ela me interrompeu

A esposa dele! Tinha que reconhecer que ele tinha bom gosto.

-Agora me responda uma coisa, ainda não arranjou um namorado? – perguntou ela

-Ainda não. Você acha que é fácil achar alguém interessante?

-Acho - disse ela se virando para pegar algumas calças

-Eu te detesto, sabia? – indaguei escolhendo algumas blusas

-Sabia

Começamos a rir. O restante do dia foi bastante divertido, Kaori contava sobre seu primeiro namorado e como era uma tragédia na hora de chamar atenção de algum garoto.

De volta pra casa, encontrei Samuel conversando com Argos pareciam preocupados.

Disse oi para eles e fui para o meu quarto. Jake como era de se esperar tinha ido ver a Lucy, eram um grude que até hoje me assusta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.