Relatos de Uma Vampira Adolescente escrita por Razi


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

O que Val descobriu sobre o trio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79255/chapter/27

-Tenho que ir, até mais – disse me levantando.

-Tudo bem – disse Easley

Peguei minhas coisas e fui embora. Ao chegar perto do meu carro, Kris, Lucy, Jake e Blake estavam meio que me esperando.

-Onde você estava? – perguntou Blake

-Bem, procurando um cara por ai – disse Lucy.

-Cala boca, loira de cemitério – rebati.

-Não comecem – disse Kris calmamente

-Onde você estava? – repetiu Blake

-Com eles – respondi colocando minhas coisas dentro do carro

-Quem são? – perguntou Jake

-Deneve, Easley e Genesis.

-E quem é o cara daquela noite? – perguntou Kris

-O Genesis.

-Pessoas, lá vem eles – disse Jake demonstrando.

Todos olhamos para o trio que vinha acompanhado dos que estavam no Festival. Ao passarem por mim, me cumprimentaram e seguiram.

Depois deles se distanciarem, ficamos um tempo calados. Até Blake quebrar o silencio.

-Como foi que você os conheceu? – perguntou ele

-Estamos juntos na aula de Artes também, além do mais estamos no mesmo grupo para o trabalho.

-Eles são vampiros? – indagou Kris

-Se são, eu não pudi confirmar.

-Então... – disse Kris

-O que descobriu? – perguntou Jake

-Eles se mudaram não faz nem uma semana, viviam antes em Moscou, moram agora com um amigo da família, pois seus pais morreram em um naufrágio.

-São irmãos? – indagou Blake surpreso

-Easley e Deneve são, Genesis é primo deles.

-Só isso? – indagou Lucy

-Só – disse lançando um olhar nada agradável á ela

-Bem, vamos indo Kaori e Argos precisam saber disso – disse Blake entrando no seu carro.

Fizemos o mesmo, Kris foi comigo enquanto que Jake e Lucy foram com Blake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---------->



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos de Uma Vampira Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.