Zombie AU 2 - A caçada mortal. escrita por Penelope


Capítulo 15
O momento para lutar


Notas iniciais do capítulo

Acho que vocês estão prontos pro segundo e talvez ultimo personagem ressuscitado, afinal a regra é clara: Sem corpo, sem morte confirmada;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792532/chapter/15

Violeta Parr

— Mamãe foi pra roça papai foi trabalhar – Cantarolava junto com Jaime para Zezé dormi. – Mamãe foi pra roça papai foi trabalhar. – Repeti o verso e Zezé já dormiu, sorri para Jamie. – Se quiser dormir pode apoiar a cabeça aqui em mim.

— Não to com sono – Ele disse cabisbaixo. – Não sei porque eu tive que vim, tinha acabado de encontrar com eles. Por que eu sempre tenho que ficar longe deles?

— Você já tem quase dez anos, Jamie. E Já, infelizmente, tempo o suficiente no apocalipse pra entender que tudo que eles fazem é para te proteger. Eles também não queriam você longe, foi uma decisão difícil.

— Mas, a Z ficou. – Ele manhou.

— Jamie – Eu ri – A Z nem tem idade pra fazer xixi sozinha, é claro que ela ficou.

— O Zezé também não sabe fazer xixi sozinho – Rimos e o trailer parou bruscamente. Olhei para o Wasabi que foi lá na frente vê o que tinha acontecido. Ele voltou pegando uma arma e chamando o Freddy – Wasabi, oque aconteceu?

— Vão lá para trás vou dá cobertura.

— O que ta acontecendo, Wasabi? – Hiro perguntou.

— Tem alguém bloqueando a estrada.

— Não podemos passar por cima deles? Olha o tamanho desse trailer – Charlote falou.

— Não. Podemos estragar o trailer e ficar sem veiculo. – Klaus e Freddy desceram e Wasabi ficou nos protegendo. – A torre ta só a 7 km, não tá longe, se eles não tivessem...

— Não podemos dá a volta? – Perguntei

— Vai demorar mais. Não podemos ficar perdendo tempo. Eles estão voltando – Klaus entrou no ônibus – E então?

— Parece que era uma emboscada que deu errado, tem alguns mortos em volta, vou chegar o ônibus para frente e você nos ajuda a tirar os carros da frente pra gente poder passar.

Mais de duas horas na estrada finalmente chegamos no local combinado com a Tiana, quando chegamos Freddy, Klaus e Wasabi abriram caminho para ir até a Tiana. Ela e Naveen estavam no topo de uma torre e mataram vários mortos em volta.

— Oi – Ela me abraçou – é muito bom ver você. – Sorri. – Cadê os outros?

— Titi!!! – Charlote correu e abraçou Tiana, elas ficaram nisso por um tempo – Senti sua falta Titi, me separei do papai e o Klaus cuidou de mim.

— Ai Lotte achei que você tinha conseguido. – Ela abraçou a amiga novamente. – Mas, to feliz que esteja viva. Cadê o resto do pessoal?

— Ficaram para encontrar a Alice.

— Não. Isso é suicídio. – Naveen comentou. – Por que fizeram isso?

— Ou a gente volta com todos ou nem volta. – Freddy falou.

— Na verdade, falaram para que se um de vocês estivessem mortos tínhamos que ter 100% de certeza e Tadashi leva isso a serio.

— Desculpa, não conheço vocês e qual o plano? – Tiana perguntou e nós explicamos tudo,  Klaus armou uma fogueira por perto e comemos e dormimos fazendo turnos para vigiar.

De manhã cedo eu fui a primeira acordar por causa do Zezé, ele chorava querendo comer e eu dei uma papinha de frutas que eu fiz. Olhei para Wasabi e sorri ele estava de vigia.

— Pode dormir se quiser, já vou ficar acordada – Ele agradeceu e foi dormir, depois que Zezé comeu coloquei uma manta no chão e deixei ele brincando.  Vanelope acordou e eu dei a saca de frutas para ela comer.

Passei em volta do trailer e perto da torre deixando Vany sozinha com Zezé, sem ter medo sabendo que ela é boa com facas.

Vejo um gato passar por mim e chamei-o, mas ele não vem, vou ver para onde ele está indo e vejo que é um beco, olho para trás novamente e me afastei do ônibus e das crianças, é só por um momento, nem entrei no beco, só peguei um papel, um mapa da estrelas, alguém tampa minha boca.

— Se der um pio eu te mato – O cara começou a me levar para perto do ônibus com a arma apontada para minha cabeça. Ele assobiou quando chegamos de frente para Vany e ela levantou assustada, um cara apareceu apontado a arma para ela e eu fiz um não com a cabeça para ela não fazer nada.  – Queremos o trailer e as armas.

— A chave não ta com a gente – Vanelope falou – Soltem ela por favor – O cara tirou a mão da minha boca, mas não me soltou.

— Cade a chave? – Ele perguntou.

— Eu não sei.

— Tu quer que o bebê morra primeiro ou a adolescente colorida? – Ele falou fazendo referencia as presilhas coloridas que Vanelope tinha no cabelo, de acordo com ela foi sua mãe que comprou e ela não queria desfazer.

— Vih – Zezé me chamou começando a chorar

— Se ele chorar vai ser o primeiro a morrer.

— Meu bem, quietinho, jogo do silêncio. Xiiu – Ele segurou o choro e o cara me apertou machucando meu braço – Ta, eu acho que tá com o Freddy, o de toca Verde. – O outro cara começou a andar em direção aonde os outros estavam deitados. Quando o que estava atrás de mim caiu pro lado, uma flecha tinha acertado suas costas, e quando eu vi outra flecha no braço do outro cara e depois um tiro no peito dele.

Vany pegou o Zezé rapidamente e olhei para quem atirou, uma pessoa com m capuz vinha na nossa direção, mas os outros acordaram e vieram também.

— Não. – Falei para Klaus não atirar – Não atira, ela me salvou. – Olhei para trás novamente e a pessoa chegou perto e tirou o capuz.

— Acho que o pronome certo é ele. – Wilbur deu um sorriso de lado e meus olhos encheram de lágrimas, acho que não consigo enxergar. Abracei ele forte. – Me diz que eu to alucinando. – Ele falou me abraçando forte e olhando para mim.

— É você mesmo. – Sorri. – Como..? Por que? Você, eu nem consigo. – Suspirei me afastando dele, pegando Zezé do colo da Vany e deixando ela o abraçar, Flecha correu até a gente e o abraçou.

— Eu fui resgatado por umas meninas, era a Tinker, a Silver,Rosetta, Cerva e Iridessa. Estava quase morto e elas cuidaram de mim por meses, na aldeia em que elas moravam – Wilbur estava contando para gente de como foi depois que ele segurou os piratas para eu e as crianças fugirmos - Tinha um bocada de gente e eu que não quis ficar lá, voltei e procurei vocês, mas não achei então andei por aí. 

Ele estava diferente, com o rosto um pouco mais magro e o semblante mais cansado, ele estava com o cabelo menos arrumado e grande, o sorriso ainda era o mesmo.

Klaus bateu de novo no trailer, estava com problemas na bateria, ele disse que precisava de uma nova e mesmo se os caras roubassem o trailer não iriam para lugar nenhum.

O rádio chiou e Wasabi tentou contato com os outros, queríamos dizer que esperaríamos. Por que não poderíamos ir até o México com um carro, primeiro que a gasolina iria acabar e segundo que não iriam caber todos.

— Por que vocês estão indo para o México? – Wilbur perguntou e os outros me olharam.

— Lá tem uma chance de salvação. – Falei, mas parei porque percebi que não queriam que eu falasse muito, e também ouvi Freddy no rádio, ninguém foi lá dentro pra atrapalhar. Já que Wasabi e Klaus estavam concentrados com o trailer.

— Eles estão vindo. – Freddy falou descendo do ônibus.

— Eles quem? – Perguntei.

— Todos. Encontraram a Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem da narrativa da Violeta me avisem, por que se eu fazer mais narrativas dela poderei focar melhor no relacionamento dela com o Wibur e seus irmãos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombie AU 2 - A caçada mortal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.