Homme escrita por Nannypédia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma one-shot fofinha sobre o casal WinTeam.
Uma esquenta pro dorama com eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792503/chapter/1

O som de uma porta se abrindo nunca lhe pareceu tão maravilhoso. Depois de economizar o dinheiro de suas tutorias por mais de dois anos e com uma pequena ajuda financeira de seus pais, Win finalmente pôde alugar seu próprio apartamento. Era simples, tão pequeno quanto seu antigo dormitório, mas de alguma forma, era bem diferente. Ficava no prédio de Pharm, ele e seu primo Sorn que também morava ali, haviam indicado Win. Isso e o fato de Win ser de uma família do ramo hoteleiro, deu-lhe credibilidade o suficiente para conseguir seu próprio lugar.

Ele entrou no cômodo carregando apenas a mochila, suas coisas haviam sido trazidas no dia anterior com a ajuda de seus amigos. Os poucos móveis de seu antigo dormitório e mais alguns eletrodomésticos que ele havia comprado estavam espalhados pelo espaço em completa desordem. O estudante havia decidido deixar para trazer suas coisas na sexta, assim teria o fim de semana para pôr tudo em ordem. Já se sentia cansado só de olhar para aquela bagunça, mas ao mesmo tempo se sentia orgulhoso.

Logo ele começaria o período de procura de estágio e não queria ficar no dormitório onde muitos de seus colegas de faculdade também moravam, queria ter seu próprio espaço, algo que fosse mais parecido com um lar. Filho do meio de uma família de três irmãos, Win nunca teve muitas coisas que eram apenas suas. Com exceção de sua moto, tudo era dividido com seus irmãos. Ele pôs a mochila no chão e deu início a tarefa de transformar aquilo que parecia com um depósito em uma casa apresentável.

Win trabalhou até tarde, limpando e arrumando, no fim tudo estava do jeito que queria e até parecia muito aconchegante. Ele tomou um banho longo para tirar um pouco do cansaço e estava preste a abrir a pequena geladeira usada que havia comprado a procura de ingredientes para um sanduíche quando ouviu batidas na porta.

—PWin!-era Pharm, namorado de seu melhor amigo e agora seu vizinho de prédio-PDean disse que ainda estava acordado arrumando, então eu lhe trouxe algo como boas vindas.

O garoto estendeu três depósitos de plástico de onde subiu um cheiro delicioso. Abençoado Pharm! Famoso pela comida saborosa e pela generosidade, provavelmente ser seu vizinho foi uma das melhores escolhas que Win havia feito na vida.

—Muito obrigado-o loiro agradeceu pegando o depósito-O que faz acordado tão tarde?

—Estava testando algumas receitas de doces e acabei perdendo a noção do tempo-ele disse sem graça-Amanhã eu os levarei para a escola, vou mandar Team lhe dar alguns.

—Nem me fale daquele seu amigo, ele nem ao menos veio me ajudar-resmungou.

—Team não consegue arrumar direito sua própria bagunça PWin-respondeu o garoto risonho-Vou deixar você descansar, boa noite.

—Boa noite e obrigada.

 

 

Win ainda não tinha dado a primeira mordida quando bateram novamente em sua porta. Ele se levantou com dificuldade, sentindo o corpo cansado e dolorido. Quão grande foi sua surpresa ao ver quem estava na sua soleira.

—Você sentiu o cheiro da comida lá do dormitório?-questionou.

—Que comida?-Team perguntou já farejando o ar-Que cheiro delicioso, você está cozinhando algo?

—Como eu teria tempo de cozinhar se estava arrumando minhas coisas-o loiro disse impedindo a passagem do outro-Aliás, você não veio me ajudar.

—Ah, eu estava ocupado estudando-disse o moreno com um sorriso preguiçoso-De onde veio a comida? Você pediu em um restaurante?

—Pharm trouxe, pelo menos alguém se importa com o meu bem estar.

—Não seja assim, eu vim te ver certo?-disse tentando ultrapassar Win que ainda estava o impedindo de entrar.

—Você veio foi estrear a minha cama e roubar o meu cobertor-o dono do estúdio acusou.

—Você é tão rabugento-reclamou o moreno, finalmente conseguindo ultrapassar o outro e seguindo direto para a mesa-Ah! Parece tão bom, você vai comer tudo?

—Como se você fosse deixar...-resmungou o dono do imóvel já se encaminhando ao armário-Não coma do meu! Aqui, sirva-se seu folgado.

 

 

“Como pode ser tão descarado? Rouba meu jantar e agora está aí, deitado na minha cama como se fosse o dono dela. Agora ele até mesmo trás uma escova de dentes no bolso”. Team já estava dormindo quando Win voltou do banheiro, o rapaz ocupava boa parte da cama, deitado de um jeito totalmente desleixado sob o cobertor. O loiro apenas respirou conformado enquanto brigava para ter um pouco de espaço em seu próprio colchão.

Ele estava quase dormindo quando sentiu o outro se aproximar, passando o braço sob o seu tronco e enroscando a perna entre as suas, como se ele fosse seu  love pillow particular. Esquecendo todo o aborrecimento, Win o abraçou de volta. Apesar de ter agido como uma visita inconveniente, o moreno havia transformada sua refeição solitária em um jantar divertido, com uma conversa fácil e casual, temperada de provocações.

Os dois tinham começado a sair seriamente e embora ainda não usassem se definissem como namorados, era assim que os outros os enxergavam. Seus amigos estavam constantemente os provocando perguntando quando eles finalmente se assumiriam como um casal. Eles até mesmo tinham um fanclube, com uma página no facebook dedicada a WinTeam e fãs que não pediam a oportunidade de fotografá-los durante os treinos do clube de natação.

Embora não admitisse nem sob tortura, Win pensou duas vezes antes de fechar o contrato, pensando que ao mudar de endereço, perderia a rotina que tinham criado, com Team invadindo seu quarto sempre que não conseguia dormir. Mas aparentemente, isso não seria um problema já que o outro parecia disposto a dirigir até seu novo endereço e continuar a agir como um gato de rua, vindo apenas para comer, dormir e ser acariciado.

Tendo começado seu relacionamento com sexo, eles estavam evitando isso e tentando ir mais devagar, embora a tensão sexual ficasse muitas vezes óbvia entre eles. A verdade é que Team ainda tinha dúvidas sobre as verdadeiras intenções de Win, ele havia passado muito tempo se blindando e o evitando. Agora eles estavam nessa zona neutra em que tinham algo ainda não nomeado, mas que era significativo para ambos.

O loiro suspirou pensando se deveria fazer um pedido de namoro ou apenas dar um pouco mais de tempo. Para ele, seus sentimentos eram bem óbvios e sabia que eram correspondidos. Só dependia do outro aceitar isso ou não. Team se mexeu durante o sono, murmurando algo incompreensível, fazendo Win sorrir e apertar mais o abraço.

Definitivamente aquele era um bom jeito de passar sua primeira noite ali. Parecia muito clichê e ridículo, mas a presença do outro parecia ser o que faltava pra fazer aquele apartamento parecer realmente seu, talvez porque querendo ou não admitir, Team agora era uma parte importante da ideia que ele tinha de casa.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.