Song for 2 escrita por Cass


Capítulo 3
Mary Macdonald Part




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792453/chapter/3

Sabe quando acontece aquilo de “será que ele gosta de mim também?” é, é isso que eu vivo. E eu já não aguento mais sabe? Preciso saber de uma vez por todas se tudo que estava sentindo era recíproco mesmo ou só paranoia da minha cabeça. Por mais que eu e Peter sejamos ótimos amigos - obrigada trabalho - acho que nós somos algo a mais também. Tudo bem que talvez eu leia e escreva muita fanfic, mas até a Dorcas viu que a gente age diferente um com o outro.

Okay, vamos aos fatos! A gente se conhece há um tempo graças a banda do melhor amigo dele e desde então somos inseparáveis. Somos o apoio um do outro e quando tenho uma música nova ele é o primeiro a ouvir, mesma coisa quando ele cria ou experimenta receitas novas. Peter sabe meus traumas, desafios, sonhos, felicidades, manias, sabe até como o meu processo criativo funciona! Algo que ninguém jamais saberá porque por mais que eu ame criar músicas a partir das fanfics que escrevo e leio, eu tenho vergonha e não to pronta pra admitir isso. 

Peter repara tanto em mim que ele percebeu que eu tinha algumas manias diferentes e compulsórias, graças a ele estou fazendo tratamento para lidar com o meu TOC. Pensando nisso e olhando a minha louça, acho que já lavei mais de 3 vezes hoje, preciso meditar. Eu sempre gostei de astros, incensos, meditação, pedras, bem eu sou a louca dos signos para os meus amigos menos para ele, ele sempre me incentiva e acha fascinante, mesmo eu tendo certeza que ele não acredita em nada disso.

Nossa já são quase 7:30, estou acordada há todo esse tempo? 2h já pensando e refletindo em como vou falar as coisas para ele em nosso café da manhã semanal. Sim, nós tomamos cafés juntos toda semana, temos sessão cinema todo mês e quando quero companhia para skin care Peter vem. Eu já cancelei encontros e confesso que mantenho longe do aspecto de possibilidade ter um relacionamento com outra pessoa, minha psicóloga tá certa. Lembrando dela preciso me controlar, estou limpando a maçaneta há uns 10 minutos. 

Minha psicóloga é incrível, a Minerva de fato tem me ajudado muito e foi nas sessões com ela que percebi que precisava mesmo falar com Peter. Ele também nunca tem namoros, será que ele está assim como eu negando convites? Porque ele é muito charmoso, tem um sorriso muito lindo e muito carismático, pra mim é impossível que ele não tenha pretendentes. Mas e se ele gosta de outra pessoa então? E não a mim? É, muito mais provável isso ocorrer. Droga estou limpando o carro do uber com lencinhos! Okay, Mary, respira, hoje pelo menos você tem uma resposta. 

 Tentar distrair a mente com os aplicativos de fanfic até que ajuda. ProngsMaster fez vários comentários na minha nova fanfic de Wolfstar. É, talvez eu não deveria escrever fanfics baseado em meus clientes e amigos, mas cara a tensão sexual entre os dois é muito evidente e o jeito que Remus olha para o Sirius quando ele está fazendo uma brincadeira ou quando Remus está animado falando de um novo projeto, é visível o amor ali. 

Droga, agora MicketikenL curtiu a historia que fiz pensando no Peter. Sim, eu escrevi uma história com ele e eu de casal, óbvio que não usei nossos nomes, mas somos nós. Sky Full of Song nasceu a partir dessa história angst. Espero muito que na vida real não seja tão doloroso assim ele e eu, se for para ele me rejeitar pelo menos seria gentil, não?

Ótimo, Peter já estava para chegar e eu to aqui sentada limpando esse garfo há 5 minutos. Como se fosse uma deixa, ele entra no restaurante. Ele ta com um sorriso lindo e ta cumprimentando todo mundo antes dele vir se sentar, como sempre. Consegui rir pela primeira vez naquele dia quando ele tropeça no próprio pé antes de sentar.

—Ninguém viu isso! - diz Peter com um sorriso quando senta.

—Ah eu vi isso sim - sinto os olhos dele baixar do meu rosto para as minhas mãos e meio tarde solto o garfo que esfregava.

— O que houve Mary? - vejo ele estendendo a mão, mas para no meio do caminho.

— Houve nada não - minha voz vacila e pego o menu - acho que hoje vou comer ovos mexidos.

— Marmay - só ele me chamava assim, fechei os olhos na hora que ouvi - o que houve?

— Eu… bem, então - mordi meu lábio de nervosismo - Peter você me acha uma pessoa sexy?

— É.. O que? - consigo ver sinais de nervosismo nele.

— Sim, sexy, você me acha atraente assim?

— Onde você quer chegar com isso? - a voz dele estava trêmula.

— Nada, você claramente me deu a resposta - abri com violência o cardápio novamente e algumas lágrimas queimaram meus olhos. 

Nós não dissemos mais nada durante um tempo, apenas fizemos o nosso pedido. Eu fiquei de cabeça baixa, mas conseguia ver que ele abria a boca e fechava várias vezes, só conseguia sentir raiva e frustração. Minha perna já estava balançando muito de ansiedade então pedi uma água para tomar um medicamento para tentar me acalmar. O celular de Peter vibrava, mas ele estava ignorando.

—Mary… - levantei a cabeça e o encarei. Peter estava triste? Ou nervoso? Nao consegui entender muito bem - é que… Ah mas que merda Remus - ele finalmente desistiu e atendeu o celular - Tá quem é que morreu, Lupin? - o semblante de raiva se transformou na hora de preocupação - okay respira fundo, pega um uber, eu te vejo na minha casa - Peter desligou o celular e olhou pra mim, claramente eu estava preocupada com Rem na hora - Mary eu…não é nada relacionado a doença, mas ele...

— Tudo bem, vai! Pela sua cara, Remus precisa de você.

— Sim, mas… a gente pode se ver depois? - ele estava receoso? Isso?

— Cla-claro - gaguejei um pouco, sem entender.

— Ótimo - ele se aproximou e depositou um beijo na minha testa - vou acudir o Remus e te mando mensagem.

Só consegui mexer a cabeça em um sim lento enquanto via ele sair pela porta do restaurante. Fechei os olhos e respirei fundo, quando abri eu me desculpei com o garçom e entreguei o dinheiro pra ele com uma boa gorjeta. Fui enfrentar uma manhã fria com chuva fraca, eu não tive coragem de dizer com todas as palavras como me sentia, mas pelo menos sabia que ele não era atraído por mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Song for 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.