Delírio escrita por Ciel


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792441/chapter/1

Deku faz com que Katsuki verta o que não deve ser visto.

Por isso, por isso, às vezes, Bakugou quer apagar a existência de Deku dentro dos outros e escondê-lo só para si, escondê-lo dentro de si. Pois Deku é seu. A experiência única que é Deku é, contempla ele, simplesmente e somente, sua.

Nos dias em que ele sente mais na pele, os dias que se sente exposto como um boneco de pano com o enchimento todo bagunçado e exposto, sem conseguir manter as suas entranhas organizadas, gosta de acreditar que Deku nasceu a partir dele e de suas entranhas, para ele. Um ser com o objetivo de levar Katsuki à loucura, pouco a pouco, pouco a pouco, um passo por vez. O fruto de sua imaginação e, talvez, fraqueza. Até porque, como tal sentimento tão íntimo e surreal pode ser causado por algo exterior a ele?

E tem outros dias, mais lúcidos em seus delírios, nos quais Katsuki quer afundar a mão no peito de Deku, mais, mais, mais, perder-se no vermelho, sentir o calor do seu peito. E quer transgredir o que quer que seja - pele, músculos, ossos - até alcançar e com suas mãos e agarrar o coração saltitante, a prova da vida, da existência separada de Deku. Apertar, marcar, sentindo o batimento, e tempo, o ritmo, e âmago. Segurar, segurar, segurar, segurar até que ele seja só um conjunto de massa mole.

Para depois, ele, com o sangue espalhado dos braços ao solo e pintando sua roupa, pele e sombra, alucinado, colar os dedos molhados vivos na língua e saborear o mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente não estou conseguindo nomear o sentimento que eu quis descrever hahah. É relacionado a se perder em alguém (ou na imagem de alguém) a ponto de não lembrar mais quem você é, se sentir à mercê do outro e acabar odiando e amando a pessoa ao mesmo tempo. Acho que dá pra explorar isso bastante em BKDK.
Se você leu isso até o fim ou algo do tipo, muito obrigada! E desculpa por quaisquer erros gramaticais e inconsistências no texto.
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delírio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.