25º Jogos Vorazes - Interativa escrita por Georgia Kayla Mackenzie


Capítulo 1
Fichas e regras


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR LEIA TUDO ATÉ O FINAL! É IMPORTANTE :3
ESTAREI ESPERANDO ANSIOSAMENTE POR SUA(S) FICHA(S)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792410/chapter/1

Bem vindos a fanfic interativa!

Essa fanfic foi criada com o objetivo de relembrar dos livros e filmes e retratar um dos Massacres Quaternários. Vocês devem estar atentos que as personagens a partir do momento em que me enviarem as fichas serão desenvolvidas por mim e como haverá somente um vencedor, 23 delas terão uma importante e significativa morte. Vocês leitores, também, poderão participar como telespectadores e até mesmo tratarem de fazer acordos como patrocinadores da capital com algum dos mentores de algum dos tributos (seus favoritos) que pode adiar sua morte e aumentar seu entretenimento. Sou completamente contra essa injustiça dos Jogos Vorazes, porém será uma experiência diferente essa fanfic e devemos lembrar que futuramente Katniss e Peeta revolucionaram Panem e fizeram de tudo um lugar melhor e eu queria muito fazer uma fanfic interativa para trazer a memória essa saga maravilhosa e minha favoritas junto de HP, porém fazer sobre seus filhos ou no futuro não me pareceu uma boa ideia porque eles finalmente alcançaram a tão esperada paz.

Vou estar recebendo no máximo 24 fichas levando em conta as seguintes regras (editarei o capítulo até o início da história para ir eliminando as personagens):

1) Devem ter até 12 meninos (temos 7 vagas);
2) Devem ter até 12 meninas (temos 9 vagas);
3) Uma mesma pessoa pode mandar até duas fichas apenas (sendo de um menino e de uma menina de distritos diferentes);
4) Devem ter 1 menino e 1 menina apenas de cada um dos distritos (temos vaga para todos exceto menino do 7, 3, 4, 11 e 6 e menina do 10, 3 e 2);
5) Todos devem ter apenas entre 16 e 18 anos, pois como foram os distritos que nomearam seus tributos, eles não escolheram ninguém novo ou inexperiente demais;
6) Deve-se preencher todos os dados obrigatórios da ficha para que ela seja finalmente aceita. Eu vou avalia-la e se faltar algum dado importante foi pedir para que me mandem novamente com aquela informação específica;
7) Elas devem ser, preferencialmente, enviadas para o meu email georgiakaylamackenzie@gmail.com com as imagens em anexo porque as vezes se perde nos comentários. Se não for possível podem postar por aqui mesmo ou no Tumblr e me mandar o link.

Caso lerão todas as 7 regras mandem junto a ficha a frase "verde como a floresta". Vou deixar abaixo a descrição de cada um dos 12 distritos restantes e o que eles fornecem para Capital para que possam ter uma base melhor de onde serão suas personagens:

Distrito 1 (2 vagas): Artigos de Luxo. Um dos distritos mais próximos da Capital, devido ao grande interesse pela sua produção.
Distrito 2 (1 vaga masculina): Alvenaria e Armamentos. É o centro de defesa da Capital, encarregado de treinar e abrigar Pacificadores.
Distrito 3 (sem vagas): Tecnologia. Considerado um dos distritos mais rebeldes, atualmente fornece todo o material científico e tecnológico.
Distrito 4 (1 vaga feminina): Pesca. É próximo ao mar e considerado um distrito rico.
Distrito 5 (2 vagas): Energia: Fornece diversas formas de energia para todo o Panem.
Distrito 6 (1 vaga feminina): Transporte. Compete ao mesmo a construção e operação de meios de transporte e logística.
Distrito 7 (1 vaga feminina): Madeira. Fica responsável por todas as tarefas ligadas à extração de madeira e produção de celulose.
Distrito 8 (2 vagas): Indústria Têxtil. As fábricas têxteis estão todas nesse distrito predominantemente urbano.
Distrito 9 (2 vagas): Distribuição Agrícola. É responsável pela distribuição agrícola e processamento de grãos.
Distrito 10 (1 vaga masculina): Pecuária. Toda a carne e gado passam pelo distrito 10, com muitas indústrias e campos.
Distrito 11 (1 vaga feminina): Agricultura. É responsável por toda a parte agrícola de Panem, tendo vastos campos e sendo um dos maiores distritos.
Distrito 12 (2 vagas): Mineração. Repleto de minas de carvão.

A parte mais essencial do seu personagem serão os atributos, sendo esses 3 atributos: Ímpeto Social Sobrevivência. Você terá 6 pontos para gastar em qualquer um (mas ficar colocando 2 em cada um não é muito agradável e se todos ficarem fazendo isso não poderei aceitar personagens tão iguais). Todos começam com 1 ponto em cada atributo, o limite de cada atributo é 5 (ou seja, se você tiver 6 em algum atributo, você será perfeito em coisas que necessite de tal atributo, porém não recomendo fazer isso, pois sua fraqueza no resto poderá te prejudicar (e muito provavelmente te matar). Os atributos são (se lerem tudo sobre eles mais os distritos escreva junto a ficha a frase "laranja como por do sol":

   Ímpeto - É toda habilidade no qual requer algum esforço físico, como por exemplo correr, escalar, pular, socar, atirar e etc. (SIM, ISSO INCLUE COMBATE)

   Social - É toda habilidade social da sua personagem, inclue vontade. Nos jogos isso inclue sua carisma para patrocinadores e com os demais tributos, tipo convencer alguém a virar um aliado seu. Personagens altamente sociais conseguem facilmente patrocinadores em momentos mais difíceis (além dos patrocinadores de comentários que não levam isso realmente em conta, mas não vou aceitar qualquer coisa também). Conseguem aliados no meio dos jogos convencendo-os de alguma mentira (ou verdade?).

   Sobrevivência - A parte mais legal! Sobrevivência inclui a resistência e inteligência ao seu personagem, personagens com sobrevivência alta conseguem passar mais tempo passando fome, sabem sobre pesca, ou plantações, animais, conseguem construir coisas (incluindo armadilhas) mais facilmente etc...

Certifiquem-se de checar as notas finais para copiarem a mensagem que deixarei com a ficha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COPIE ESSE MODELO DA FICHA E PREENCHA

Todos os que conterem um * são obrigatórios!

Aparência *:
Nome e sobrenome *:
Apelido:
Idade *:
Distrito *:
Aniversário *:
Pedia as tésseras? Para quantas pessoas? *
Família (membros) *:
Personalidade detalhada *:
História detalhada *:
Manias:
Gostos e desgostos *:
Medos e traumas *:
Especialidades (você deve inventar uma ou duas especialidades a sua personagem, das mais diversas. Exemplos: Um carreirista do distrito 1 pode ser especialista em espadas e em escaladas. Um tributo do distrito 11 pode ser especialista em plantação de grãos e sabe identificar frutos com veneno. Use sua criatividade!) *:
Objeto de lembrança de seu distrito (todos tem a opção de levar algo como o broche de Katniss, porém não pode ser uma arma e será inspecionado antes dos jogos começarem):
Ímpeto (marque X em quantos pontos você opta desse atributo)*: ( ) ( ) ( ) ( ) ( )
Social (marque X em quantos pontos você opta desse atributo)*: ( ) ( ) ( ) ( ) ( )
Sobrevivência (marque X em quantos pontos você opta desse atributo)*: ( ) ( ) ( ) ( ) ( )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "25º Jogos Vorazes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.