Do início até o para sempre escrita por Gle Smacked Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos a minha história, minha intensão é tentar aproximar um pouco daquilo que sabemos sobre a história dos Cullens.

Tentarei transmitir mais detalhes que minha imaginação cria sobre esses personagens marcantes que nos foi apresentado em 2005 através da nossa escritora Stephenie Meyer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792405/chapter/1

Em pleno outono de 1917... 

Suspirei olhando minha imagem no espelho, enquanto duas únicas acompanhantes me ajudavam a terminar de arrumar meu cabelo.

Eu estava consideravelmente bonita, nada comum a mim, que não costumo colocar a vaidade em primeiro plano. 

Meu  vestido em seda branca, com bordados de
dourado e prata. Que definia perfeitamente meu corpo.  Além da fronte que prendia um fino véu de seda branca, que não impedia de ver totalmente meu rosto...

É natural, esse é o destino de toda mulher. É um sonho. Porém nem todo sonho é uma vontade, prova disso é a minha relutância e mau jeito em atender à
vontade que estão depositando a mim sobre meu destino. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, até a próxima pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do início até o para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.