Vínculo escrita por Ciel


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792403/chapter/1

Internamente, bem no seu íntimo, um devaneio traiçoeiro feito erva daninha se finca e um de seus medos se repete:

Izuku é o cãozinho de Kacchan.

Agora, que tipo de cãozinho? Pois bem, nem ele mesmo, apesar de tantos anos de observação minuciosa e análises, sabe direito.

O que ele sabe, muito bem, porém, é que Kacchan é... tudo que Izuku deseja e tudo que ele despreza. Se o pedissem para resumir o que Kacchan é para Izuku, ele diria, provavelmente, sua visão de vitória, grandeza, realização, e, principalmente, seu maior rival.

Mas se o pedissem para explicar a totalidade do universo que existe entre os dois, Izuku não tem certeza se conseguiria fazê-lo. E se conseguisse, nada garante que alguém distante desse universo compreenderia sua explicação e todo vínculo entre eles, carregado de contradições, histórias, brigas e má comunicação.

Afinal, como compreender um relacionamento no qual Kacchan é um dos participantes? Como compreender a contradição em si que é Kacchan?

(Como se Izuku por si só não fosse um tanto peculiar.)

Bakugou Katsuki é brilhante. Um aluno prodígio, intuitivamente bom em qualquer coisa que decide fazer.

Bakugou Katsuki é radiante, como o sol, como o fogo, quente. E como o fogo, quando se chega muito perto, quando se brinca ou o provoca, você se queima.

Bakugou Katsuki é ofuscante, intimidador, um babaca feito de puro ego inflado.

E Izuku é um tolo. Izuku é um tolo pois ele sabe, ele presenciou diretamente as piores características de Kacchan e é ainda foco de suas investidas carregadas de raiva mas ainda assim, ainda assim, todo dia, ele volta, como um puro masoquista.

(Izuku não é um tolo a ponto de achar que Kacchan magicamente vai mudar de um dia pro outro e ser uma pessoa melhor ou talvez reconhecer Izuku como algo além de um depósito de inseguranças. Mas Izuku é um tolo otimista que acredita no ego e na determinação de Kacchan de ser o melhor dos melhores, o melhor de si mesmo.)

No final do dia, Izuku sempre volta para Kacchan, apesar da humilhação e das inúmeras rejeições. Apesar de sempre se queimar. E Kacchan sempre reage, empurrando-o de novo. Ou deixando-o se aproximar só para queimá-lo mais ainda.

Ironicamente, Izuku pode ser um desprezível inútil para Kacchan. Mas é um inútil que ganhou espaço nas frustrações de Kacchan, o inútil que a pura presença já causava uma grande reação de Kacchan. Izuku é o desprezível que era tão desprezível a ponto de ter que ser lembrado constantemente de sua desprezibilidade e, Kacchan como é, se encarregou dessa responsabilidade, como se tivesse-a colocado em sua agenda pessoal e tudo mais. Talvez ele deva se sentir lisonjeado até.

E talvez, então, nas suas obsessões, Kacchan e Izuku não sejam tão diferentes assim.

Pois, talvez, então, Kacchan volte para Izuku do mesmo modo que Izuku volta para Kacchan, do mesmo modo que o sol se põe todo dia e renasce no outro. Talvez ele saiba, inconscientemente, que ele e Izuku são inseparáveis, que ambos se orbitam e sempre se orbitarão, em constante atrito um com o outro.

(Ah, seria agridoce e reconfortante.)

Os mil talvez e as mil possibilidades de um vínculo tão atado embrulha o estômago de Izuku com uma quente satisfação, com o sentimento único de controle. Izuku conhece Kacchan bem o suficiente para provocá-lo, atiçá-lo. Ele sabe o que falar, o que fazer ou não fazer. E também sabe fazer com que Kacchan ache que ele tem controle sobre Izuku.

Talvez Izuku seja de fato o cãozinho, inseparável, de Kacchan. E, levando em conta o relacionamento deles, Izuku sabe que se de fato for o cãozinho de Kacchan, Kacchan é o seu cãozinho. E se toda a defesa velada com agressividade de Kacchan indica algo, alguma parte de Kacchan está ciente disso também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A segunda fanfic que posto por aí.
Se você decidiu abrir e ler essa coisa até o final, muito obrigada!!! Me sinto lisonjeada.
Já me desculpo por quaisquer possíveis erros gramaticais ou inconsistências no texto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vínculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.