A Lua Como Testemunha escrita por MisuhoTita


Capítulo 1
Capítulo ÚNico


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!
Trago para vocês uma das minhas ones antigas.
Eu espero que vocês gostem!
Boa leitura e enjoy❣



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792392/chapter/1

Eu olho para o céu e o que vejo é uma lua cheia, em uma noite estrelada e sem nuvens, tal como aquela noite tantos anos atrás, a noite em que você me deixou...!

Aquela foi a noite mais triste de toda minha vida, pois, foi a noite que perdi você. A lua estava linda, tal como está esta noite, e, desde então, não há uma única noite de lua cheia em que eu não me lembre de você, do seu sorriso, do brilho de seus olhos...

Aquela noite, a lua fora testemunha do fim que você deu a nós. Tantos anos se passaram desde então e eu jamais fui capaz de lhe esquecer...! E, hoje, eu sei que isso nunca acontecerá, que eu nunca serei capaz de amar outra mulher com a intensidade que eu amo você!

E hoje, com esta lua tão linda como testemunha volto a afirmar que, enquanto vida eu tiver, só amarei você, e, não me importa que você tenha partido!

Não importa quantos anos se passem, não importa que você esteja com outro, enquanto vida eu tiver, meu coração é seu, e que a lua seja testemunha do tamanho do meu amor por você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a quem leu!

Misuho-Tita no Facebook: https://www.facebook.com/MisuhoTitaFicwriter/

Misuho-Tita no Twitter: https://twitter.com/MisuhoTita

Misuho-Tita no Instagram: https://www.instagram.com/misuhotita/?hl=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lua Como Testemunha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.