First date gone wrong escrita por bea weasley


Capítulo 1
First date gone wrong


Notas iniciais do capítulo

Dedicado à Mila (@milachan) que delicademente, pediu uma Fremione de aniversário hahahha
Já que eu não perco a oportunidade de escrever sobre esses dois, aqui estou!
E eu fiquei sem palavras quando ela pediu uma fanfic minha...
Feliz aniversário Mila! Espero que goste :3

P.S.: Muggle AU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792360/chapter/1

Hermione checou seu relógio pela enésima vez e franziu o cenho quando percebeu que Fred estava exatamente 30 minutos e 42 segundos atrasado para o encontro. A garota suspirou, pensando não pela primeira vez, se isso era um erro ou não. Ela e Fred se conheciam desde sempre — Fred sendo um dos irmãos mais velhos de seu melhor amigo e ela passando pelo menos parte do verão com sua família — mas isso não significava que o garoto não teria mudado de ideia. 

É verdade que Hermione ainda achava que Fred estava pregando uma peça nela, e não seria a primeira vez. Ele e George são conhecidos por pregar peças ou criar caos por onde eles passam, mas Fred prometeu à ela que não era essa a intenção, e ele realmente queria sair com ela, por um bom tempo já. Hermione não pensou duas vezes antes de aceitar o convite, afinal, não era de hoje que a garota tinha um crush enorme em Fred. 

— Eu vou esperar por mais cinco minutos, se ele não aparecer… — Hermione murmurou baixinho para si mesma. — Eu não acredito que ele iria ser tão cruel a esse ponto, mas parece que eu me enganei. 

A garota tentou não se deixar abalar pela situação e pelos poucos olhares de pena que ela sentia em sua direção. “Pelo menos eu não sentei à mesa, poderia ser bem pior,” ela pensou. Checando seu relógio mais uma vez e vendo que Fred não estava perto de chegar, Hermione suspirou para impedir as lágrimas que sentia chegando, ela se preparou para deixar o restaurante e afogar seu coração partido com sorvete, quando seu telefone tocou. 

Vendo um número não identificado na tela, Hermione não perdeu tempo em recusar a chamada; pensando em qual sabor de sorvete ela iria comprar, não percebeu que o mesmo número não identificado estava chamando de novo. Sem pensar muito no que estava fazendo, Hermione atendeu o telefone. 

— Alô? — a garota atendeu, levantando-se da banqueta de bar que estava sentada. 

Mya? — a voz do outro lado assustou Hermione, que não fazia ideia do que estava acontecendo. 

— Fred? O que aconteceu? Porque você me deixou plantada nesse restaurante e só decidiu me ligar quando eu estava prestes a sair? — Hermione não queria perder a razão, pelo menos não no meio de um restaurante onde qualquer pessoa poderia ver. 

É, quanto a isso… — Fred começou, quase envergonhado. — Você estaria disposta a me ouvir antes de tentar arrancar a minha cabeça, como eu sei que você está querendo fazer agora?

Hermione teve de reprimir o sorriso que estava ameaçando tomar conta de todo seu rosto, mas foi quase impossível: Fred a conhecia bem demais. Ela tentou ficar com raiva dele, mas sabia que isso era impossível. 

— Você tem um minuto pra tentar explicar porque você me deixou plantada nesse restaurante. E espero que você tenha uma boa explicação para isso. — Hermione disse, voltando a se sentar na banqueta. 

Eu vim parar no hospital. — Fred disse, o que fez com que Hermione perdesse toda a instância de briga que tinha. — Mya? Você ainda está aí?

— Fred, eu realmente espero que isso não seja uma brincadeira, porque se não, eu acho que você realmente vai parar no hospital, e eu vou ser a pessoa que vou te mandar para lá!

Eu não duvido disso Mya, mas dessa vez é de verdade. Eu não sei como explicar exatamente o que aconteceu, apenas que foi uma sucessão de coisas erradas. Eu estava me preparando para ir te encontrar, quando George bateu a porta de casa no meu nariz. 

— Eu deveria perguntar como ele conseguiu isso? — Hermione perguntou, preocupada com Fred, mas sem dar o braço a torcer, pensando no que mais havia acontecido para que ele tivesse de ter ido ao hospital. 

Eu estava saindo e ele estava entrando, e pode-se dizer que eu estava no lugar errado na hora errada. — Fred deu uma pequena risada, que agitou as borboletas de seu estômago. — Mas apesar disso, não foi por isso que eu vim parar no hospital.

— Não? O que mais aconteceu com você Fred? — Hermione perguntou, com um toque de preocupação na voz.

Quando eu estava descendo as escadas do prédio, eu tropecei em algo e saí rolando escada abaixo. — Fred respondeu, envergonhado de alguma forma. — Eu sei que George e eu moramos no primeiro andar, mas ainda assim, eu estou com o corpo roxo, tornozelo contundido e um nariz roxo, mas pelo menos nada quebrado. 

— Ai meu Deus Fred! E você está sozinho no hospital? Onde o George está? — Hermione estava tentando não surtar, mas essa era uma tarefa hercúlea. 

 — Está tudo bem Mya, não é nada demais. George me trouxe até aqui, e vai voltar mais tarde quando eu tiver de ir pra casa. Eu liguei só para não te deixar preocupada e me desculpar por ter estragado nosso primeiro encontro. 

— Fred, não precisa se desculpar por nada. Isso não foi sua culpa, poderia acontecer com qualquer pessoa. — Hermione não ia brigar com alguém que estava no hospital. — Por quanto tempo mais você vai ficar no hospital?

Provavelmente até amanhã, os médicos querem me manter em observação. — Fred disse, tentando acalmar a garota. — Eu só te liguei mesmo pra pedir desculpas e de algum modo, conseguir remarcar o nosso encontro?

Hermione não ia dizer que não estava inclinada a aceitar ter um segundo primeiro encontro, principalmente um encontro que ela esperou por tanto tempo. Mas ao mesmo tempo, ela se preocupava com Fred sozinho no hospital, mesmo George tendo dito que voltaria depois. 

— Claro que podemos remarcar Fred, assim que você melhorar. — Hermione respondeu, ouvindo o ruivo suspirar do outro lado da linha. 

Obrigado Mya, você não sabe como isso me deixa feliz. Enfim, eu preciso desligar porque a enfermeira está me dizendo que precisa do meu braço para poder colocar um remédio na veia. Eu te ligo depois, pode ser? 

— Claro Fred, me liga quando sair do hospital. — Hermione disse, desligando o celular e sentindo o coração ficar pequenino. Algo na voz de Fred fez alguma coisa acontecer dentro dela, e uma ideia se formou em sua mente. 

Finalmente levantando-se da banqueta em que estava instalada desde que havia chegado ao restaurante, Hermione decidiu que iria colocar seu plano em prática. 

~oOo~

Fred não podia acreditar na falta de sorte que ele tinha. Ele sempre gostou de Hermione, e não podia negar que ele só havia pregado uma peça na garota porque ele não sabia como chamar a atenção dela de outra forma. Então, quando ele finalmente decide tomar coragem para chamar a garota dos seus sonhos pra sair, todas as entidades pareciam estar contra ele. 

— É muita sorte mesmo, vir parar no hospital logo antes do primeiro encontro. — Fred disse para si mesmo, olhando para o teto do seu quarto no hospital. — Pelo menos a Mya entendeu e ainda quer sair comigo. 

— E porque eu não iria querer sair com você? — uma voz perguntou da porta, chamando a atenção de Fred. 

Parada no meio da porta do quarto, cheia de sacolas para viagem e usando um vestido que fez o corpo do mesmo ter estranhas reações, estava Hermione com um sorriso angelical no rosto. 

— Mya?! O que você está fazendo aqui? — Fred perguntou sem acreditar na sorte que a garota estava realmente lá. 

— Bom, já que você não pode ir até o nosso encontro, eu decidi trazer o nosso encontro até você. — ela disse, mostrando as sacolas que ela trouxe. — Posso entrar? 

— Não precisa nem perguntar, você está mais do que convidada para entrar no meu quarto. — Fred disse com um sorriso malicioso, que fez Hermione corar. — Não precisava ter todo esse trabalho, e eu sei que você provavelmente queria me matar por ter me atrasado. 

Hermione, que estava colocando as sacolas com a comida que havia trazido do restaurante italiano, parou e fitou Fred, que estava corando e mirando seu olhar para o lençol que o cobria do que na direção dela. 

— Não vou negar que essa era minha intenção quando eu achei que você tinha me deixado plantada no restaurante, mas quando eu descobri que você estava no hospital, eu mudei de ideia e pensei em trazer o encontro pra cá. — Hermione parou de falar e ficou olhando para seus pés, o que fez Fred franzir a testa. 

— Mya? O que foi? — Fred estava preocupado com o silêncio de Hermione e o jeito que a mesma estava mordendo o lábio, o que ela só fazia quando estava nervosa. — O que está se passando nessa sua cabeça?

— Eu fiz errado de vir até aqui? Eu não quero incomodar e se for fazer você piorar, eu prefiro ir embora e… — Hermione estava falando, mas Fred a interrompeu.

— Mya, você não está me atrapalhando! Eu queria esse encontro por não sei quanto tempo, e ter você aqui, é o meu melhor remédio! — Fred desembestou a falar, corando ainda mais. 

— Sério? Você está falando isso porque realmente sente isso ou só para eu não me sentir mal? — Hermione perguntou, sentando na cama de Fred e o fitando. 

— Eu realmente quis dizer isso Mya, e eu agradeço imensamente por você estar aqui comigo. — Fred disse, pegando a mão de Hermione e sorrindo levemente na direção da mesma. — E eu espero que você não fique brava comigo, mas pelo menos, eu já estou no hospital.

— O que você está… — Hermione não conseguiu terminar de falar, antes de sentir a boca de Fred sob a sua. 

Dizem que primeiros beijos são estranhos, mas a verdade, é que não havia nada de estranho no primeiro beijo dos dois. Fred havia sonhado por tanto tempo com isso, que ele não podia acreditar que estava realmente acontecendo. Hermione também não conseguia acreditar no que estava acontecendo, e só se deixou sentir. 

O beijo trouxe sensações que eles não imaginavam que podiam sentir: os dois sentiam o coração bater mais rápido, viam fogos de artifício atrás das pálpebras e sentiam as borboletas no estômago. Eles só se separaram porque o oxigênio se fez necessário. 

— Uau… — Hermione disse baixinho. 

— Então, isso significa que eu estou perdoado? E nós podemos comer o que você trouxe e termos um encontro de verdade quando eu sair daqui? — Fred perguntou, acariciando a bochecha de Hermione, que apenas sorriu em resposta. 

— Depois de um beijo como esse? Claro que sim! — Hermione respondeu alegremente, beijando o ruivo brevemente e indo pegar as sacolas de comida esquecidas. 

Fred e Hermione tiveram um primeiro encontro que não havia dado certo nas circunstâncias normais, mas eles iam olhar pelo lado bom: apesar de terem saído do convencional, esse encontro tinha tudo para levar à um relacionamento longo. 

Uma enfermeira que passou mais tarde pelo quarto pode ver que o ruivo que havia dado entrada mais cedo estava descansando tranquilamente, com uma morena enrolada em torno dele, os dois com um sorriso no rosto. A enfermeira apenas riu suavemente e seguiu para o quarto do próximo paciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First date gone wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.