Outros motivos escrita por P Capuleto


Capítulo 1
Único: Outros Motivos


Notas iniciais do capítulo

A FANFIC ESTÁ DISPONÍVEL NO COMPILADO QUE FIZ PARA O DESAFIO! DEEM SEU APOIO LÁ PFVR ♥
Caso vc tenha caído de paraquedas aqui: essa one-shot faz parte de um desafio de dez dias no qual teremos uma "palavra-guia" pra criar qualquer enredo dentro da temática LGBTQ+ que não ultrapasse 500 palavras.

Boa leitura para todxs os que se sentirem abraçados pelo orgulho ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792294/chapter/1

O Festival do Arco-íris de Konoha sempre foi bem conceituado. Nele, as pessoas escolhiam uma das sete cores características para trajar da cabeça aos pés enquanto aproveitavam os espetáculos culturais oferecidos.

A festa carregava uma superstição boba, mas que para Sasuke e Sakura, deveria ser cumprido à risca: usar a mesma cor que sua pessoa amada triplica as chances de ter uma vida longa e próspera junto dela. Que deviam ir combinando nenhum dos dois discordava, mas decidir a cor estava dando certo trabalho.

— Sasuke, você fica péssimo de laranja! Vamos de violeta.

— Já disse que precisamos ir de laranja. Violeta não é uma opção, Sakura!

O jovem casal já estava nessa discussão há vinte minutos e nenhum atendente da loja de roupas se atreveu a intervir.

— Eu tenho meus motivos para escolher violeta. – declarou a rosada.

— E eu tenho meus motivos para escolher laranja. – replicou o outro.

Como se conheciam muito bem, sabiam que seria difícil fazer o outro abrir mão da decisão tomada. Sakura suspirou profundamente sentindo o peso das palavras não ditas que poderiam mudar totalmente o rumo da conversa. Sem saber do que se passava na mente dela, Sasuke também se preocupava com algo que esteve rondando seus pensamentos e se perguntou se não seria agora o melhor momento de colocar pra fora.

— Precisamos conversar. – disseram em uníssono.

Eles se encararam confusos.

— Você quer terminar? – perguntaram juntos novamente, para logo responderem ainda sincronizados – Não sei!

Sakura tapou a boca do namorado.

— Eu realmente não sei se quero terminar, mas tem algo que você precisa saber.

Sasuke retirou a mão da rosada com delicadeza.

— Eu também tenho que te contar uma coisa importante. – disse um pouco inseguro.

— Espera aí. Vai me dizer que você é..? – ela usou a mão livre para fazer um gesto incógnito.

— Por quê? Você por acaso é..? – Sasuke imitou o gesto.

Os dois arregalaram os olhos e verificaram se alguém estava observando antes de agacharem no chão da loja.

— Não acredito! – Sakura sussurrou – Quais as chances de isso acontecer?

— Eu não sei! – ele cochichou no mesmo tom de surpresa – Mas eu não estava te usando. Eu te amo muito e juro que achei que estava apaixonado quando me declarei meses atrás.

— Eu acredito em você porque eu também te amo muito. – ela sorriu – Só percebi recentemente que talvez não desse jeito.

— É exatamente como me sinto! – o outro se empolgou e levantou trazendo Sakura junto de si.

— Então a escolha da cor..?

— Naruto postou foto do look e ele vai de laranja. – admitiu envergonhado.

— Você gosta do Naruto?! – gritou. As vendedoras olharam feio pro casal barulhento. – Já que você contou o seu, também vou contar: Hinata comentou no grupo que comprou um vestido violeta para usar no festival.

— Hinata, hein? Então você gosta de peitões. – provocou o moreno.

— Se eu for de violeta, você promete ficar na minha vida mesmo assim? – ela perguntou.

— Só se você prometer ficar na minha se eu for de laranja. - riu.

Eles cruzaram os mindinhos em pacto.

— Ex-namorados?

— Melhores amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se de marcar a história como finalizada na lista de vcs. Se não quiserem perde-la pra sempre, basta favoritar!
Essa e outras one-shots do desafio estão compiladas na fanfic "ORGULHO".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros motivos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.