Olhos de pérola escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 2
Capítulo 2 - Jogo


Notas iniciais do capítulo

Olá mais um capítulo!
Estou sofrendo um pouco por ser somente 500 palavras, mas até a agora está fluindo a fanfic kkkk. Então Boa leitura!

Palavra do dia: jogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792288/chapter/2

Ela estacionou o carro na frente da empresa, passou as mãos nos cabelos rosa encarando a mulher com roupas coloridas. Saíram do automóvel entrando no lugar, uma recepcionista atendeu as mulheres, esta direcionou para a sala de Shikaku Nara.

O homem observou por cima dos papéis que lia, deu um suspiro soltando os documentos. 

— Sente-se - falou ele.

— Somos…..

— Já esperava por vocês.

— Muito bem, então pode nos dizer como foi seu encontro com o Sr. Yamanaka.

Hirata ficava sempre impressionada pelo jeito duro da outra, ela possuía uma força incrível. Quando a encaminharam para trabalhar num caso ficou animada, havia estudado muito para isso. Apenas não esperava que fosse com uma das melhores profissionais da delegacia. Apesar de ser médica e estar ali somente devido a Naruto ceder seu lugar, já que os jornalistas iniciaram pressionar para resolver o caso, então uma dupla como aquela poderia descobrir mais rápido as coisas.

— Estávamos comemorando por nossa firma ter conseguido um importante investimento, eu e Inoichi ficamos conversando. Se estão duvidando, vejam as câmeras, o horário no qual sai. Foi logo depois daquela empregada grávida passar mal. Não gravei o nome dela, se forem no hospital vão achá-la.

— Você gosta bastante de jogo - expressou a Hyuuga vendo alguns troféus.

— Sim, pratico de baseball a poker. 

— Dê seu telefone caso precisemos retornar. 

As duas saíram frustradas, sentaram no banco do carro, a rosada escreveu algumas coisas na caderneta enquanto Hinata analisava as fotos tiradas no local do crime.

— Percebeu as louças quebradas por toda cozinha?

— Como assim? 

— Tem manchas de sangue apenas perto do armário onde estavam os pratos, então a luta teria que ter ocorrido nessa área. O empresário levou uma facada, não havia forças para percorrer todo lugar, além disso tudo estaria sujo por causa de seu ferimento.

— Alguém fez isso?

— O culpado quer nos fazer acreditar numa briga, mas qual seria a motivação para isso?

                    ..........

Chegaram no hospital tremendo apesar do sol estar radiante, entraram vendo a mulher deitada na maca lendo uma revista.

— Kurenai Yuhi?

— Hum….sim.

— Queremos somente perguntar sobre ontem?

— Bem, o Sr. Yamanaka conversava bastante e me pediu para buscar uma bebida mas quando fui trazer senti pontadas na barriga. Devo ter demorado porque ele veio até a cozinha, posteriormente chamou o motorista no qual me trouxe para cá.

— Isso explica o fato dele estar na cozinha. 

— Obrigado pelo depoimento.

Aproximaram do carro suspiraram, estava cada vez mais complexo. A Hyuuga segurou na porta para abrir, ela ouviu algum barulho estranho então rapidamente pulou em cima da Haruno. Atrás delas o veículo explodiu em chamas ardentes. 

Sakura estava impressionada com tudo porém seu corpo também respondia a excitação da médica estar tão perto, os belos olhos perolados olhando diretamente, seus cabelos estarem se misturando na calçada, aqueles seios fartos sendo comprimidos nela. Ficaram assim só por alguns segundo contudo para ambas pareceram serem minutos.

— Droga! - praguejou assistindo a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos de pérola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.