Step by Step escrita por SatonePink


Capítulo 8
Fogos


Notas iniciais do capítulo

Como eu demorei de entregar capítulos por três dias, hoje teremos três capítulos em um dia só ♥ espero que gostem ♥

Pessoal no Nyah: o contador deu um bug e está dizendo que o último capítulo tem 501 palavras. Já apaguei duas palavas e nada! Espero que entendam.

Palavra do capítulo: "Fogos"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792279/chapter/8

Após as palavras seduzentes de Naruto, Hinata o pegou e em seguida o jogou na cama de solteiro. A Hyuga começou a despir-se, retirando cada parte do uniforme com cuidado e o atirando em um canto qualquer, provavelmente em cima de um móvel no apertado quarto. Após estar completamente nua, deixando o Uzumaki deslumbrado pelo corpo escultural, ela começou a retirar as peças de roupa do loiro, que por instinto, não quis liberar de primeira, mas logo em seguida sentiu a coragem tomar seu corpo por completo, deixando-se desnudar em frente a sua namorada. Hinata observou o corpo de Naruto durante um tempo: ele tinha enormes seios e algumas gordurinhas localizadas, o que o deixava ainda mais sexy para a garota.

— Não quero que você olhe durante muito tempo para meu corpo de garota. — pediu, se arrependendo um pouco da decisão que havia tomado.

— Quer corpo de garota? Eu vejo um homem em minha frente. — a Hyuga sorriu, passando a mão por todo corpo do Uzumaki, que não evitou um arrepio por sua nuca. — Veja: são peitos de um garoto, uma barriga de um garoto…. Uma vagina de um garoto….

Ao parar na parte íntima do loiro, a garota não parou de encará-la, admirando o homem que Naruto era. Percebendo que seu namorado estava ficando meio tímido, sem mais delongas, deu de boca com a buceta do Uzumaki. Chupou e lambeu seu clitóris e foi aumentando o ritmo conforme o rapaz ia gemendo de maneira carinhosa. Naruto pôs as mãos nos longos cabelos escuros de Hinata, dando carinho em sua cabeça e suplicando para que ela continuasse a fazer aquilo. O Uzumaki nunca havia recebido um oral na vida. Estava meio preocupado se ela iria se incomodar com seus pelos pubianos, ou talvez se tivesse algum cheiro estranho em seu corpo, no entanto, o prazer que sentia era extremo, tanto que suas preocupações saiam tranquilamente como se fossem vento.

Não demorou muito para que o Uzumaki sentisse uma sensação estranha chegando. Estranha, mas não necessariamente ruim. Seu corpo começou a se mexer sozinho, e quando pode perceber, estava implorando para que Hinata não parasse de chupá-lo. Uma mistura de claro e frio assumiu de sua cabeça aos pés. Quando menos esperava, sentiu a sensação de um orgasmo chegar intensamente em seu corpo. Sem se preocupar com os vizinhos, gemeu de maneira manhosa para que a Hyuga soubesse que tinha feito seu trabalho bem direitinho. O orgasmo se assemelhava a fogos de artifício explodindo e tomando o céu com cores, além do barulho ser bem parecido. Brincou Naruto, após a associação um tanto engraçada. Ele parou e encarou a namorada labuzada de saliva e líquido lubrificante.

— Isso foi um orgasmo? — perguntou o Uzumaki, corando um pouco.

— Creio que sim. — Hinata riu, brincando com seu amor. — Digo, é você que tem que dizer isso, não é?

— Sei lá. — Naruto riu, confuso sobre suas sensações. — Acho que sim.

— Eu não acabei com você ainda.

Hinata pulou em cima de Naruto, o beijando profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step by Step" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.