Sour Candy escrita por Einzbern3604


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente, eu sou novo nessa coisa de publicar o que eu escrevo, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792262/chapter/1

Stiles estava frustrado. Mais um final de semana como jovem normal havia sido interrompido devido a uma reunião de emergência da pack. Não que encontrar e combater os alfas e o responsável pelo assassinato de virgens não fosse importante, afinal ele mesmo era virgem e estava em perigo, mas era realmente necessário parar sua vida adolescente e sua maratona de jogos para isso? Estava decidido, compraria para si uma pizza como recompensa por ser um ótimo ajudante do sobrenatural.

—Você está bem?- Derek o perguntou após a reunião, com um leve tom de preocupação.

—Estou ótimo! Tem um assassino de virgens a solta na cidade, sendo uma das vítimas exatamente a garota que iria tirar minha virgindade, me tornando um provável alvo, mas eu estou maravilhosamente bem. Quem quer viver pra ter a primeira transa mesmo?

—Pare de ser dramático, você passou a reunião toda reclamando disso.-O alfa rosnou.

—Ah, desculpe se eu não dei atenção pro seu drama de ser recrutado pro exército de alfas.

E lá estava, o sarcasmo, os rosnados, os vários minutos que os olhos travavam uma batalha sem vitória. Não conseguia evitar, o lobo o tirava do sério, mas como tudo na sua vida tinha que ser complicado, ele tinha que sentir atração sexual por um lobisomem ranzinza com tendências homicidas e violentas. Claro, ele ainda sentia atração por Lydia, muita até, mas o que ele sentia por Derek era algo mais... "Animal", com toda carga de ironia que a palavra implica.

O alfa bufou.

—Desculpe se eu não levo a sério os dramas de um adolescente que quer transar, o que literalmente resume a sua geração.

—É, só que agora esse "drama" pode me matar!-disse de forma estridente.

—Stiles!- O lobo disse sério -Nada. Vai. Acontecer. Com. Você. Entendeu?

—Como você tem tanta certeza disso?

—Porque eu... A pack não vai deixar. Tem o Scott e o Isaac pra te proteger na escola, eu e até mesmo o Peter pra te proteger também fora dela.- Manteve o olhar firme nos olhos castanhos- E se você está tão preocupado assim por quê não dorme na casa do Scott? Ou até aqui onde eu e o Isaac podemos garantir que nada vai acontecer?- De repente ele parecia tratar o assunto com a seriedade que Stiles queria e isso acalmou os ânimos de ambas as partes na discussão.

— Eu não quero que o fato de eu ainda ser virgem traga problemas para as outras pessoas, já basta os que me traz.- Admitiu um pouco envergonhado, não adiantaria inventar uma desculpa para um lobisomem.

—Voce não traz problemas- Stiles não sentiu convicção nessa afirmação e não precisava de poderes pra isso.- fora que você é parte da pack também e nós cuidamos uns dos outros.

Essa última sentença foi o que realmente surpreendeu o adolescente. O sempre durão e mal-encarado Derek Hale estava mostrando um lado maduro e preocupado, quase como o alfa que ele deveria ser.

—Obrigado, Derek, mas eu sei me cuidar, se acontecer alguma coisa eu ligo pro Scotty -Talvez seu orgulho tenha se ferido um pouco por, mais uma vez, se sentir o humano indefeso no meio de um grupo de criaturas sobrenaturais, mas seu tom estava mais calmo. -Mesmo assim eu agradeço por ter se importado, boa noite!

E seria a primeira vez que uma conversa entre os dois terminaria de forma pacífica, porém o sorriso sarcástico do lobo interrompeu essa trégua, sendo seguido pela frase:
— Eu não me importo com seu drama adolescente, mas sendo alfa de um bando de crianças eu aprendi a pelo menos fingir que eu me importo.

Stiles não respondeu, apenas bateu com força a porta do loft, torcendo para o som metálico incomodar a audição sensível do outro.

O humano gostava de provocar o lobo, mesmo que quase sempre ganhasse uma resposta ríspida em troca, uma ameaça, ou fosse arremessado contra uma parede, era estranhamente reconfortante saber que independente de como a situação estivesse, ele e Derek se tratariam da mesma forma. Mas as vezes o humano era surpreendido, como naquela noite, onde o sourwolf mostrava um lado mais doce e preocupado com ele, era por culpa daqueles momentos que a sua queda pelo lobisomem bad boy se arrastava por meses.

Tudo bem, ele tinha que admitir que tinha um sério problema em relação a amores platônicos. Lydia, por exemplo, era pra ser apenas uma paixão de infância, sendo esquecida junto com as partes mais constrangedoras do amadurecimento, no entanto, 10 anos depois e ele ainda se sentia capaz de literalmente beijar o chão que a ruiva passasse. Pelo menos o que sentia pelo alfa não era tão intenso, devia ser só uma paixão adolescente...

—Scott ia me zoar até o fim da minha vida se soubesse.- pensou alto em seu carro- Espera, isso quer dizer que eu sou bissexual?- E como se sua mente estivesse com a resposta na ponta da língua várias imagens de um Derek sem camisa e de uma lydia seminua invadiram seus pensamentos -É, definitivamente bi.- Seguiu seu caminho pra casa.

As reuniões se seguiram ao longo das semanas, tanto os alfas como o "assassino de Virgens" pareciam ter dado uma estranha trégua,mas ainda mais estranho que isso era o recente comportamento de Derek. Não que ele não continuasse sendo um lobo azedo e ranzinza a maior parte do tempo, o problema, se é que pode ser chamado de problema, era quando ele agia de maneira amistosa ou até mesmo gentil com os outros, especialmente com Stiles, era bizarro. Talvez ele só estivesse mais feliz por ter Cora por perto, ter Peter como único parente vivo deveria ser algo péssimo.

Mas para a tristeza do humano, o motivo do bom humor do alfa foi logo descoberto, ele estava saindo com sua professora de literatura, a senhorita Blake. Lá no fundo, algo nele se incomodou com isso, talvez não fosse só atração física que sentisse por Derek, talvez gostasse dele de maneira mais íntima, mas o lobo era hétero e tinha um péssimo gosto! Então resolveu agir como fez com lidya: Continuar gostando em segredo e aproveitar as migalhas que uma amizade ofereceria.

Mas ainda era a vida de stiles e as coisas eram sempre estranhas nela. Não havia nem duas semanas que Cora havia revelado o affair de Derek quando houve um acontecimento que fez o adolescente buscar o alfa.

—Minha professora de literatura parecia bastante chateada hoje na aula, insistiu em fazer diversas análises literárias sobre como homens eram canalhas, tanto na literatura quanto na vida real. Você sabe de algo sobre isso, Derek?

—Nao, não sou formado em letras.-A resposta foi seca como o Saara

—Voce não estava saindo com ela?-

—Estava, do verbo: Não estou mais.-Derek já cruzava os limites do sucinto e avançava para o grosseiro.

—Então você sabe o que aconteceu!

—Não quero alguém que tente me consertar, como se eu fosse algum projeto defeituoso, quero alguém que me entenda.- Foi tudo que o lobo disse, juntamente com um olhar que deixava claro que o assunto estava encerrado, a cor avermelhada que eles assumiram foi apenas para assustar.

Mais algumas semanas se sucederam e nenhum sinal dos alfas ou do assassino, aparentemente, o que quer que estivessem planejando foi interrompido por alguma coisa. As reuniões da Pack passaram a ser na maioria das vezes para investigar casos menores, ou para fazer o que Stiles carinhosamente chamou de "noite da pizza".Ainda não entendia como conseguiu convencer o alfa que filmes e pizza eram uma ótima maneira de unir o bando e aprofundar seus laços de poder, mas não se importava muito com essa detalhe, já que pizza de graça (lê-se: as custas dos Hale) e filmes de ação eram ótimas maneiras de passar sua sexta-feira, sem comentar o fato de poder ter uma desculpa para ver o Derek (e a lidya) toda semana. É, talvez não fosse um período tão ruim para se descobrir bissexual afinal.

—Vocês vão ficar nessa tensão sexual até quando?- explodiu Peter numa noite.-Porque eu sinceramente não aguento mais, me dá vontade de vomitar vendo o quão estúpidos vocês ficam um pelo outro!

—Do que você está falando?- indagaram os dois ao mesmo tempo.

—Er... Desse clima entre vocês dois que tá rolando há semanas.- Lidya interveio, como se dissesse o óbvio.-Vocês praticamente se agarram quando vão ver filme e o Derek deixa o Stiles escolher tudo, desde o filme aos sabores das pizzas. Fora que o Stiles não teve nem trabalho pra convencer o Derek dessas reuniões, para começo de conversa.

—Espera, eles não estão namorando?-Cora indagou confusa- Pensei que o Derek tinha largado aquela outra lá pra ficar com ele.-apontou para Stiles.

Os dois se olharam confusos, era difícil dizer qual deles estava mais vermelho.

—Caramba! Acabei de lembrar que eu preciso ajudar meu pai em uma coisa!- Seus batimentos estavam tão acelerados que nenhum dos seres sobrenaturais conseguiria dizer se ele estava mentindo ou não -Boa reunião pessoal, até mais!- E correu para o seu jipe antes que qualquer um pudesse impedi-lo.

Não entedia porque estava saindo de lá tão rápido, os amigos só estavam brincando, não é mesmo? Então porque se sentiu daquele jeito? Porque Derek não disse nada? Estava confuso, muito envergonhado e com certeza tinha acabado com todo o clima amistoso entre ele e o alfa, já que deixara mais que óbvio o que ele sentia pelo lobo.

Mas o que ele sentia exatamente por aquele sourwolf? Desejava ter pego uma fatia de pizza antes de sair correndo, pizza sempre o ajudava.

Finalmente em casa, Correu para o quarto já sentindo as cobertas o envolverem. Perfeito, se isolaria do mundo pelo próximo final de semana e voltaria depois como se nada tivesse ocorrido. Mas ouviu um barulho do outro lado do quarto e ao se virar, deparou-se com olhos vermelhos.

Malditos seres sobrenaturais com sua super velocidade e capacidade de pular janelas!

—Eu não terminei com a Jennifer por conta de algo que ela fez, terminei com ela por conta de algo que eu sentia. Eu gosto de outra pessoa.- Foi a primeira coisa que Derek disse. Stiles o encarava confuso, não entendendo porquê ele estava em seu quarto para dizer isso.

Ele revirou os olhos e bufou.

—Eu gosto de você, stiles!

As palavras o atingiram em câmera lenta, parecia que estava em um estado letárgico, aquilo só poderia ser um sonho. Sacudiu a cabeça ainda confuso tentando fazer a imagem de um Derek se declarando pra ele desaparecer de sua janela, mas ela continuava lá.

—Você...? Gosta de mim?- As palavras saiam como se não usasse sua voz há muito tempo.

—Eu também não acredito nisso- admitiu impaciente e... com um leve tom de embaraço?-Mas depois da conversa que a lidya teve comigo agora no loft, isso ficou mais claro do que já estava na minha mente.
Sem resposta, Stiles usava todas as suas forças para não desmaiar naquele exato momento, o deus grego encarnado no corpo de um modelo mal-humorado, Derek Gostoso Hale, estava naquele momento se declarando para ele, a vida de stiles estava longe de estar ruim.

—Ah, Desculpe... A lidya deu a entender que você gostava de mim também... Por isso vim aqui...-Derek dizia de maneira arrastada com visível decepção na voz, enquanto coçava o pescoço e encarava o chão.

—Que?! Não! Digo, Sim! Eu gosto de você Derek!-Stiles disse rápido, com medo do seu silêncio ter estragado suas chances.

Não obteve resposta, o olhar que recebeu do outro deixou claro que receberia um soco, mas em vez disso foi puxado para mais perto.

O beijo começou lento, tímido, como se ambos ainda buscassem tomar coragem para realmente iniciar o ato. Aos poucos foi se tornando mais forte, bruto e cheio de desejo. As mãos de ambos exploravam mais de cada um, Derek corria os dedos pelas costas de stiles, tentando localizar com o tato as pintinhas que cobriam o corpo do menor. Stiles já ousava mais e fazia algo que sempre teve vontade de fazer, apertava firmemente a bunda do alfa recebendo gemidos de aprovação do outro.

—É, definitivamente bi.- Stiles sussurrou quando foram buscar por ar.

—O que disse?- Derek o mirou confuso.

O menor apenas fitou os olhos verdes e puxou o lobo para outro beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sour Candy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.