Escola de Mutantes e Humanos - Interativa escrita por LudyMii


Capítulo 6
Se metendo em problemas (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Olá, bem pontual hoje! E antes da sequência de avisos e informações, venho agradecer por aqui ao meu querido leitor Nard, pela linda recomendação nesta história! Vi somente hoje, e fiquei imensamente feliz e inspirada. Todo comentário que vocês deixam, somente me motivam mais a escrever!

Bom, vamos aos aviso!

Primeiro: Esse capítulo terá duas partes, então se alguém se sentir perdido, tudo será explicado com o tempo, ok?

Segundo: eu recebo mensagens tanto nos comentários e por MP de leitores querendo enviar uma ficha, mas acabam por esquecer ou deixam para depois. Então.. há somente 4 vagas restantes e eu não reservo, logo, darei preferência para quem enviar primeiro e assim que as 4 forem preenchidas não abrirei exceção.

Bom, é isso! Espero que tenham uma boa leitura e que gostem desse capítulo, beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/792256/chapter/6


~P.O.V Keira Eldritch~

 

De longe pude ouvir e observar enquanto Victória chamava algumas alunas pelo nome e quarto, e não me foi uma surpresa saber que Katherine não iria dividi-lo comigo esse ano, pois a coordenação estava decidida a separar os velhos grupinhos em uma tentativa de maior interação entre veteranos, calouros e humanos. Em meio a multidão pude ver minha Katherine fuzilar com os olhos uma tal de Annelize após Victória designa-la para o quarto 9 junto a mim. Não pude conter a risada, mas eu estava bem distante para ser ouvida.


A Annelize tinha uma aparência um tanto peculiar se observada por um humano, mas nada muito singular para mim, seus longos cabelos eram brancos e algumas mechas na parte da frente estavam presas por duas tranças e o restante solto, suas orelhas possuíam um tom acinzentado com pequenas manchas mais cinzas, e uma calda da mesma coloração a qual a deixava um tanto inquieta fazendo-a ir de um lado para o outro quando alguns alunos acabavam por esbarrar na mesma em meio a multidão. Ela era magra e sua pele de cor alva quase se assemelhava ao um tom cinza claro. Seu estilo não era dos melhores ao meu ver, mas por não ser uma humana, não a considerei um grande problema para mim.


À umas cinco fileiras a frente estava Joshua Green e Gregg Huperford que comemoravam ao serem noticiados por Luke O'brien que ambos dividiriam o mesmo quarto esse ano, ao contrário de mim eles tiveram grande sorte, pois os quartos do Bloco B possuem 4 camas, desta forma para eles não houve diferença, pois Gregg, Nicola Aimes e Luke O'brien permaneceram como colegas de quarto e somente Joshua que dividia com um outro grupo de garotos no ano anterior, se juntou aos 3 esse ano.


Joshua e Gregg assim como Luke, também fazem parte dos Wolves, o time de basquete da New Age School e usavam o mesmo casaco preto do time. Eles são completamente parecidos na personalidade e tirando o fato de serem altos e com um bom físico, suas maiores diferenças estão em suas características físicas e sobre-humanas.


Gregg é branco, com olhos marrons, cabelos pretos e cacheados, seu nariz fino e boca carnuda tem um equilíbrio perfeito em seu rosto fino e ele domina a Aerocinese. Enquanto Joshua é negro, com olhos amarelos que o permite ter visão noturna, e seus cabelos possuem tons azuis, ele domina a eletrocinese ao qual foi muito útil durante a última primavera, mas não o poupou das consequências.


Eu os conheci no primeiro ano do ensino médio na quadra de esportes, pois coincidentemente tivemos a mesma ideia de matar a aula de poções naquele dia, e desde então nos tornamos grandes amigos, logo uma ideia me veio a cabeça.


Em poucos instantes o auditório ao qual se encontrava lotado de alunos, estava quase que completamente vazio. Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Gregg:


Whatsapp


Keira: Eu tenho o quadro de horários e quiserem matar a primeira aula de História, me encontrem no antigo Teatro. Se a resposta for sim, olhem para trás e deem um aceno.


e observei-o pegar seu telefone, ler minha mensagem e entregar para Joshua. E automaticamente olharam para trás, assim logo que me avistaram, lançaram um sorriso arteiro seguido de um aceno e eu retribui o gesto.

 

~P.O.V Keira Eldritch off~



Algumas horas depois... | Diretoria

 

— Definitivamente você não sabe fazer nada direito! - Keira vociferou


— Se eu não perdesse grande parte do meu tempo discutindo com você, não estaríamos aqui agora - Controverteu Dandara Sáez


— Se você fosse mais competente, não teria motivos para brigar com você - Retrucou ela


— Já chega vocês duas! Vamos aproveitar que a insuportável da diretora não está aqui para fugirmos. Porque se o diretor Lumos descobrir o que fizeram, ele vai nos punir novamente e vocês sabem o quanto ele é criativo para essas coisas - Berrou Katherine


— Não me diga que está com medo de Lumos, Kath? - Questionou Dandara com um sorriso malicioso.


— Faça-me o favor, não tenho motivos para temer Lumos. Então cale sua boca e vamos sair logo daqui. - Ordenou Katherine sendo fuzilada por Dandara


— Vocês perdem muito tempo! - Exclamou Gregg passando entre elas e caminhou em direção a janela - Me ajude aqui Joshua, ela está emperrada.


Joshua se apressou para ajuda-lo, se manteve de um lado e o amigo do outro, cada segurou fortemente na velha janela de madeira e puxaram, assim, um vento forte entrou pela janela. Gregg sorriu com o feito, subiu no parapeito e voou janela a fora.

Keira não perdeu tempo, se levantou e pulou pela janela, pousando no chão sem fazer quaisquer barulho e foi acompanhada por Katherine.


— E você, não vem? - Perguntou Joshua


— Não.. vou ficar aqui para ser pega! -Ironizou Dandara, fazendo ele revirar os olhos enquanto se preparava para pular...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero realmente que vocês gostem, não esqueçam de deixar um comentário para me deixar alegrinha para escrever e clicar em acompanhar, para não perder as atualizações. Breve respondo os comentários anteriores e MP! Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola de Mutantes e Humanos - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.