0 a Terra de Mir escrita por Cdz 10


Capítulo 9
Capítulo 009: Confronto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79223/chapter/9

Capítulo 009: Confronto.

 

            Kenji segue lentamente para a praça que ele havia avistado.

            Kenji: É melhor eu descansar um pouco... eu preciso me recuperar pra poder descobrir onde eu vim parar... que coisa!

            Ele então chega na praça, onde não há quase nenhuma pessoa. O garoto se senta em um dos bancos que há ali.

            Kenji (pensando): Esse lugar é de fato extremamente estranho... o pior é que eu estou cada vez mais curioso... é um lugar que foi acessado de uma forma estranha e é um lugar onde as pessoas se vestem estranho, há objetos estranhos... eu não consigo imaginar que tipo de lugar seja esse... Mas eu descobrir... de alguma forma... eu tenho... eu tenho...

            Kenji fica cada vez mais sonolento e seus olhos começam a se fechar bem lentamente.

            Ao mesmo tempo, os três homens vêm andando naturalmente na direção da praça.

            Primeiro homem (cochichando): Perfeito, parece que ele está completamente enfraquecido...

            Segundo homem (cochichando): É melhor chegarmos nele logo, vamos aproveitar que esta praça está quase vazia...

            Terceiro homem: Vamos!

            Kenji estava quase caindo de sono no banco da praça e de repente ele sente uma mão tocando o seu ombro esquerdo. O garoto toma um susto, rapidamente abre os olhos e olha para trás.

            Terceiro homem: Olá, pirralho!

            Kenji: O que você quer?

            Segundo homem: É o seguinte, não queremos confusões para o nosso lado! Só passe toda a grana que você tem aí que nós não vamos fazer nada com você, beleza?

            Terceiro homem: É isso mesmo! Acelera, pivete, vamos logo!

            Kenji: Grana? Olha para as minhas roupas, imbecil! Eu não tenho nada de valor! Me deixa em paz, seu cretino!

            Primeiro homem (agarrando Kenji pelo pescoço): Olha como fala, pirralho! Mesmo que não seja grana, dê qualquer coisa para nós... só queremos comprar um Espinho envenenado naquela feira, é bem baratinho! Qualquer coisa que você tiver aí, já serve! Manda logo, palhaço!

            Kenji: Eu já te falei que não tenho nada de valor! Me solta, babaca!

            O homem rapidamente atinge Kenji com um forte soco na cara, fazendo o garoto cair de frente no chão da praça, já com o nariz sangrando bastante.

            Primeiro homem: Seu cretino! Dessa vez não vai ter perdão! A gente vai te arrebentar, não vamos admitir que fale dessa maneira com a gente!!

            Kenji rapidamente se levanta, secando o sangue com a mão e tenta atingir o homem com um soco na cara, mas o homem se desvia habilmente e agarra fortemente o braço de Kenji.

            Kenji (pensando): Ai, cacete! Agora eu danço!

            O outro homem, logo em seguida atinge um outro forte soco na cara de Kenji, que sangra ainda mais. Então, o garoto consegue se soltar do braço do homem e começa a correr na direção oposta deles.

            Kenji (pensando e correndo). Eu já sou acostumado com brigas de rua, mas o meu corpo ferido como já está, eu nunca vou conseguir surrar esses vagabundos!

            Primeiro homem (gritando): Não vai fugir não, seu imbecil!

            Os três homens começam a correr rapidamente atrás dele. Kenji sente uma forte tonteira e cai de cara no chão. Os homens logo o alcançam.

            Segundo homem: Você é nosso agora, seu patife!

            Terceiro homem: A gente vai te arrebentar até você dizer chega, cretino!

            Os homens começam a chutar violentamente todo o corpo de Kenji.

            Kenji (pensando enquanto é chutado): Que droga... Agora já era, eu não vou conseguir bater nesses caras de jeito nenhum...

            Eles continuam a surrar Kenji de forma bastante violenta. A cada segundo o corpo do garoto ganha mais ferimentos e mais sangue e sujeira toma conta dele.

            Terceiro homem: Toma, toma, toma, toma!

            Segundo homem: Isso é pra você aprender a ser mais educado!

            Os homens aumentam cada vez mais a força dos chutes.

 

             

             

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!