0 a Terra de Mir escrita por Cdz 10


Capítulo 56
Capítulo 056: Uma vida em perigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79223/chapter/56

Capítulo 056: Uma vida em perigo.

 

            Kawashima seca um pouco das lágrimas que escorrem pelo canto de seus olhos. Yuki e Kenji estão quase terminando de comer e continuam a olhar fixamente para o caçador.

            Kawashima: Naquele momento em que eu vi minha mãe sendo decepada... eu acabei entrando em desespero profundo...

            Yuki: Puxa vida, eu imagino... ver a mãe ser morta assim, na sua frente sem poder fazer absolutamente nada...

            Kawashima: Foi exatamente isso o que eu senti naquele momento... eu não pude fazer absolutamente nada... eu apenas fui correndo para perto da cachoeira e lá fiquei chorando bastante, mas os youkais ainda estavam ali presentes e me olhando...

            Kenji: E eles certamente foram te atacar para te assassinar assim como fizeram com os seus pais, não foi?

            Kawashima: Sim... primeiro, logo depois de eles terem assassinado a minha mãe, eles apenas ficaram me olhando segundo as ordens do youkai mestre que liderava o bando de youkais ferozes... ele provavelmente devia estar examinando de perto o desespero que estava sentindo naquele exato momento... mas isso durou apenas pouco tempo. Eles então começaram a avançar na minha direção...

            Kenji: E você...? Acabou se levantando e tentou enfrentar os youkais, não foi mesmo?

            Kawashima: Não... eu levantei a minha cabeça para eles, mas eu só me enchi de medo e ainda mais desespero! Eu não conseguia parar de chorar e estava completamente amedrontado... alguns youkais ferozes então pularam rapidamente para cima de mim, entretanto... quando eles estavam prestes a me alcançar e me atacar... eu só vi alguns vultos que começaram a tacá-los... esses vultos atacaram ferozmente esses youkais ferozes e em questão de poucos segundos, todos os youkais ferozes que vinham em minha direção, caíram, completamente mortos!

            Yuki: Caramba!

            Kenji: Puxa vida! E o que eram esses vultos? Você conseguiu distinguir o que eram?!

            Kawashima: Sim... logo depois que vi os youkais ferozes mortos no chão, eu ergui mais os meus olhos para identificar quem havia me salvado daquele que seria um ataque realmente brutal...

            Kenji: E quem era?

            Kawashima: Eu fiquei surpreso em ver... que os vultos que haviam me salvado eram os youkais ferozes que viviam na floresta, perto da nossa casa!

            Kenji e Yuki arregalam os olhos.

            Yuki: Aqueles youkais então... eles salvaram a sua vida?!

            Kawashima: Exatamente... entre eles, estava uma quantidade considerável de youkais Rouken e eles... todos os youkais dali começaram a se confrontar fortemente, mas pouco durou a batalha e, bem... o youkai mestre ordenou que parassem o ataque!

            Yuki: Mas por que?!

            Kawashima: Ele era bem inteligente e percebeu que não valeria a pena perder youkais ferozes de sua manada apenas para matar outros youkais... ele preferiu reservar reforços para matar outros habitantes e proporcionar mais destruição à cidade de Houen!

            Yuki: É, faz sentido, afinal ali só havia como habitante você, não é, Kawashima?

            Kawashima: Sim e, obviamente, eu estava completamente inofensivo naquela hora... como resultado então, o youkai mestre e os youkais ferozes foram embora... no primeiro momento eu fiquei com medo dos youkais ferozes da floresta, mas depois me lembrei que eles haviam me salvado e então, perdi o medo...

            Kenji: E o que você fez?

            Kawashima: Demonstrei a eles a minha gratidão por terem me salvado e dei muitos abraços em cada um deles... cada um dos youkais ficaram sem reação nenhuma...

            Yuki: Imagino... youkais ferozes são sempre furiosos e receber uma demonstração de carinho assim de alguém... eles devem realmente ter ficado muito surpresos...

            Kawashima: E ficaram mesmo... mas depois, eles retribuíram o carinho e então, passaram a ficar bem próximos de mim! E foi exatamente a partir deste momento até os dias de hoje que eu comecei a ter um grande afeto e carinho pelos youkais que vivem naquela região da floresta!

              

             

             

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!