0 a Terra de Mir escrita por Cdz 10


Capítulo 53
Capítulo 053: Explicando os sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79223/chapter/53

Capítulo 053: Explicando os sentimentos.

 

            Os três garotos ficam parados em frente à porta de seu aposento, todos olhando de um lado para o outro.

            Kenji: Caramba, eu não acredito nisso, esse navio é imenso! Eu to morrendo de fome, não posso acreditar que a gente vai ter que ficar procurando o restaurante pelo navio inteiro!

            Kawashima: Fica calmo, Kenji, muito gente deve saber onde fica o restaurante, é só nós irmos perguntar para alguém daqui...

            Eles então andam pelo corredor de madeira e chegam perto de duas moças, ambas de cabelos ruivos, mais altas e quase da mesma altura que eles.         

             Kenji: Com licença...

            As moças olham para os três garotos. 

            Uma das moças: O que vocês querem?

            Kenji: É que nós gostaríamos de saber onde fica o restaurante do navio?

            A outra moça se movimenta para falar.

            Moça: Estão vendo aquelas escadas ali?

            Ela aponta para um lance de escadas ao fim do corredor.

            Moça: Suba aquelas escadas e então vocês vão estar num corredor maior do que esse daqui... à primeira porta à direita estará o restaurante...

            Kawashima: Ah, certo, muito obrigado...

            Eles então se viram e rapidamente vão até as escadas.

            Kenji: Menos mal nós não termos que ficar procurando...

            Eles sobem, rapidamente chegam no corredor também formado de tábuas de madeira. Então, eles abrem a porta da direita. Há então um grande salão com diversas mesas e bastante iluminação, além de vários enfeites, muitas pessoas sentadas às mesas e um longo balcão no meio do salão com uma grande quantidade de comidas e bebidas. Kenji e Kawashima arregalam os olhos.

            Kenji e Kawashima: É isso aí! Vamos atacar!!!

            Os três garotos então vão rapidamente ao balcão, pegam alguns pratos e em menos de um minuto, colocaram as suas comidas nos pratos e se sentaram em uma das mesas. Os três então começam a comer rapidamente.

            Kenji: Cara, a comida daqui é realmente deliciosa! Puxa, eu adorei este navio! Ele é bom em tudo, aposentos, comida...

            Yuki: Realmente, nós tivemos sorte de termos sido designados para viajarmos nele!

            Kawashima: É mesmo, eu concordo!  

            Os três continuam comendo.

            Kenji: Escuta, Kawashima, em relação ao que nós estávamos conversando no quarto...

            Kawashima: A respeito dos youkais... o que é que tem?

            Kenji: Você disse que ainda está receoso de deixá-los sozinhos lá e tudo mais... mas eu queria saber uma coisa.

            Kawashima: O que?

            Kenji: Por que esse carinho todo por aqueles youkais? Por que você tem tanta afeição por eles?

            Yuki: Kenji, ele não gosta muito de falar nesse assunto, eu já perguntei isso pra ele e...

            Kawashima: Não, está tudo bem...

            Yuki olha para Kawashima.

            Kawashima: Nós vamos passar bastante tempo juntos, então... eu acho que não faz muito mal eu contar algumas coisas da minha vida para vocês dois...

            Kenji: Pode crer... pra falar a verdade, nós nem sabemos muito sobre você, Kawashima... bem então fala aí...

            Kawashima: Bem... pra falar a verdade, a causa principal de eu gostar tanto daqueles youkais... ocorreu há muito tempo atrás... há cerca de mais ou menos cinco anos.

            Yuki: Puxa, tudo isso?

            Kawashima: Sim... eu nasci lá na cidade de Houen, sabem e... bem, assim como todas as cidades da Terra de Mir, a cidade de Houen também é constantemente ameaçada por youkais... e há cinco anos, houve uma ameaça na cidade... uma ameaça maior do que as ameaças que já existem naturalmente...

            Yuki: É, eu me recordo que houve uma certa rebelião de youkais... mas eu nem cheguei a saber direito, essa rebelião não aconteceu numa região próxima à qual eu moro...

            Kawashima: Considere-se com sorte então, Yuki... e é justamente nessa rebelião, ou melhor, a partir desta rebelião... foi que eu comecei a desejar me tornar um caçador e foi a partir daí também que surgiu o meu enorme carinho pelos youkais daquela região...  

           

             

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0 a Terra de Mir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.