0 a Terra de Mir escrita por Cdz 10


Capítulo 51
Capítulo 051: Os avisos da tripulação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79223/chapter/51

Capítulo 051: Os avisos da tripulação.

 

            Os três garotos chegam bem perto do grande navio e próximo a ele há uma grande de pessoas também carregando inúmeras sacolas e malas.

            Kenji: É, parece que são muitas pessoas que vão embarcar neste navio, não é mesmo?

            Yuki: É, realmente...

            Kawashima: Escuta, pessoal, é melhor nós começarmos a ir entrando mesmo, não?

            Kenji: É, você está certo, Kawashima, vamos indo...

            Os três se adiantam entre as pessoas em direção ao navio. Eles então vão entrando quando são parados por uma homem alto, de óculos escuros, cabelos curtos e pretos, vestido de paletó e gravata.

            Homem: Ei, vocês!

            Kenji: O que foi? Há algum problema?

            Homem: Deixe-me checar as suas passagens...

            Kawashima: Ah, não, senhor... é que nós fizemos um acordo com aquele homem ali...

            Kawashima aponta para o homem barbudo na outra parte do fim da ponte e que ainda está ao lado de suas carcaças de Rouken.

            Homem: Ah, certo, certo... então são vocês os garotos que fizeram o tal acordo das carcaças de Rouken com ele, não é mesmo?

            Kenji: Sim, exatamente!

            Yuki: E ele falou que nós poderíamos embarcar normalmente em qualquer barco ou navio que nos levasse até a cidade de Moukino...

            Homem: Certo, eu peço desculpas a vocês, eu já estou ciente deste acordo... podem ir subindo...

            Kenji: Valeu...

            Os três então vão entrando no navio.

            Kawashima: Escuta, não é melhor a gente tentar achar os nossos aposentos não?

            Yuki: É, eu acho uma boa idéia, afinal essa viagem vai ser bem longa e eu quero ficar bem descansada quando nós chegarmos à cidade de Moukino...

            Kenji: É mesmo, eu também quero ficar bem descansado e recuperado... vamos indo...

            Os três entram no interior do navio e vão percorrendo alguns corredores feitos de tábuas de madeira e que estão lotados de pessoas.

            Kenji: Como é que nós vamos achar algum aposento desta maneira...?

            Eles continuam andando pelos corredores até que encontram entre as pessoas uma das pessoas da tripulação.

            Kenji: Com licença, senhor.

            Homem: Sim...

            Kenji: Como é que estão definidos os aposentos deste navio?

            Homem: Nesta viagem nós definimos o número dos aposentos nas passagens, sabe...

            Kawashima: Ah, não, senhor, nós viemos aqui por intermédio de um acordo e...

            Homem: Ah, sim, sim, eu me recordo que estamos sempre reservando uma vaga nos barcos e navios a Moukino... vocês são os...

            Kenji: Sim, os que fizeram o acordo das carcaças...

            Homem: Certo... podem ficar neste aposento aqui.

            O homem aponta para uma porta de madeira ao lado deles.

            Kenji: Certo, muito obrigado, senhor!

            Homem: De nada...

            Eles então abrem a porta com a chave que já está nela. Eles entram. Vêem um grande quarto iluminado com um grande lustre, cinco camas, um armário e um longo tapete, além de um banheiro no fundo.

            Kenji: Caramba, que navio mais chique esse!

            Yuki: Realmente, esse aposento é demais, puxa vida!

            Kawashima: Heh, não vai fazer mal nenhum se a viagem demorar muito desde que tenhamos esse quarto aqui pra gente!

            Eles então começam a andar ao redor do quarto, quando então começam a ouvir uma voz no alto-falante que havia no teto do quarto.

            Voz: Atenção, todos os passageiros do navio! Estamos prestes a partir em viagem... lembrando que a duração da viagem será de 22 horas e que todos vocês têm direito a realizar suas refeições no restaurante do navio...

            A voz do tripulante continuou a falar, mas os garotos pararam de prestar atenção.

            Kenji: É, realmente, o tempo de viagem é praticamente um dia inteiro, não é?

            Kawashima: Eu não te disse...

            Yuki: Bom, mas não temos nenhuma outra alternativa a não ser esperarmos essas 22 horas passarem até chegarmos em Moukino, certo?

            Kenji: Realmente! Moukino, aí vamos nós!

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0 a Terra de Mir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.