0 a Terra de Mir escrita por Cdz 10


Capítulo 5
Capítulo 005: O buraco negro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79223/chapter/5

Capítulo 005: O buraco negro. 

 

            O local está tomado de uma densa e preta fumaça, que lentamente vai se dissipando. Kenji está caído, desacordado, com diversos ferimentos pelo corpo. Ele então, começa a despertar. Inicialmente tosse e depois vai abrindo lentamente seus olhos.

            Kenji: Ai, ai... cacete, o que foi que aconteceu?

            Kenji continua tossindo fortemente. A fumaça ainda toma conta do local.

            Kenji (pensando): Parece que eu consegui fazer a explosão, mas eu acabei sendo atingido, que droga...

            O garoto olha para o seu corpo e vê diversos ferimentos, principalmente nos ombros e nas pernas, locais onde sangram bastante. 

            Kenji (pensando): Eu fiquei mais ferido do que eu esperava...

            O garoto tenta olhar a sua volta, mas tudo é ocupado pela fumaça. Kenji tenta se levantar lentamente.

            Kenji (pensando): Será que consegui alguma coisa...? Falta eu ter me esfolado todo pra na ter feito nada de especial...

            A fumaça lentamente se dissipa e Kenji, ainda com olhos marejados, olha fixamente para frente. Então, ele consegue ver algo incomum.

            Kenji: Mas será que...

            A fumaça se dissipa ainda mais e ele vê um grande buraco de cor completamente preta.

            Kenji (gaguejando): Eu... eu... não acredito! Não acredito!

            O garoto corre em grande velocidade até a frente do buraco.

            Kenji: Eu não acredito nisso! Então era mesmo verdade! Não era nada de ficção! Era real mesmo!

            Ele fica olhando o buraco por alguns segundos.

            Kenji: Certo... mas o que eu vou fazer agora? Eu não faço idéia do que seja isso, só sei que é um buraco negro, mas aonde será que ele leva?

            Kenji olha ao seu redor e não vê nada, apenas árvores caídas e destruídas pela explosão.

            Kenji: Eu não posso nem falar com ninguém... isso que acabou de acontecer é algo completamente incomum... o que eu faço? O que eu faço?

            O garoto fica andando na frente do buraco, com uma expressão bastante pensativa.

            Kenji (pensando): E se esse buraco for algum tipo de transporte especial que pouquíssima gente conhece... vai que eu paro em outro país, sei lá... tá certo que eu não tenho nada a perder, mas aqui eu pelo menos sei me comunicar com outras pessoas, se eu for parar em outro lugar, eu posso acabar ficando completamente isolado...

            Ele fica andando em frente ao buraco, continuando a pensar.

            Kenji (pensando): Talvez esse buraco seja algo relacionado ao sobrenatural, não sei... o jeito como ele é formado é extremamente estranho... plantas coloridas, sangue de Arludez... eu nem sei o que é um Arludez! Puxa, o que eu vou fazer...?

            O buraco então começa lentamente a diminuir de tamanho.

            Kenji: Caramba! Parece que ele está se fechando... 

            Kenji está com uma expressão de completa dúvida.

            Kenji: Que se dane! Eu não tenho nada a perder! E daí, se eu não puder me comunicar com os outros, acho que não vai fazer diferença mesmo!

            O garoto está com as pernas bambas. O buraco está cada vez mais diminuindo de tamanho.

            Kenji: É isso aí! Já ta decidido... não faria sentido eu ter me arriscado e me ferido para fazer uma coisa especial e nem saber para que ela serve! Eu vou entrar!!!

            Kenji respira fundo, dá poucos passos para trás e então, começa a correr na direção do buraco, saltando para dentro dele de olhos fechados. Inicialmente, Kenji não sente absolutamente nada.

            Kenji (pensando ainda de olhos fechados): Eu não sinto o chão... não sinto calor... não sinto frio... o que será que está acontecendo?

            Então, ele começa lentamente a abrir os olhos.    

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!