0 a Terra de Mir escrita por Cdz 10


Capítulo 48
Capítulo 048: Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79223/chapter/48

Capítulo 048: Despedida.

 

            Kawashima começa a andar de um lado para o outro em grande velocidade dentro de sua casa enquanto Kenji e Yuki continuam sentados no sofá.

            Kawashima: Bem, vamos ver o que eu realmente vou precisar para essa viagem...

            Ele corre até a geladeira e começa a colocar uma grande quantidade de comidas e bebidas dentro de duas grandes sacolas de plástico.

            Kenji: Roupas também, não é?

            Kawashima: Sim, heh, eu não me esqueci delas não...

            Ele então separa mais outra sacola de plástico e dentro dela ele começa a colocar uma grande quantidade de roupas. Ele então ergue as sacolas e vai até o sofá onde os outros dois garotos estão sentados.

            Yuki: Você já terminou de aprontar tudo, Kawashima?

            Kawashima: Tudo... já podemos ir, certo?

            Kenji: Vamos indo!

            Kenji e Yuki se levantam e os três saem da casa, ambos carregando suas pequenas sacolas. Ao saírem, Kawashima dá uma olhada para a sua casa.

            Kawashima: É... depois de muito tempo... vou sair dessa casa e vou ficar um bom tempo longe dela...

            Kenji (gritando). Essa não!!!

            Kawashima rapidamente se vira da casa para Kenji.

            Kawashima: O que é que está acontecendo?!

            O caçador vê Kenji apontando para um local a poucos metros para frente. Kawashima olha e vê que um youkai Rouken se aproxima.

            Kawashima: Fica calmo, Kenji! Rouken, aqui...

            O youkai se vira para Kawashima.

            Yuki (cochichando no ouvido de Kenji): Não se preocupe... ele não vai nos atacar como aquele da outra vez...

            Kenji (também cochichando): É... só porque o Kawashima está por aqui, não é?

            O Rouken chega bem perto de Kawashima. O caçador carinhosamente coloca uma de suas mãos sobre a cabeça do youkais e começa a acariciá-la.

            Kawashima: Vê se fica bem, ta certo? Você não vai ficar sozinho, pode continuar vindo aqui todos os dias na minha casa que meu amigo estará aqui, ta certo?

            Rouken fica se encostando em Kawashima, que o abraça fortemente.

            Kawashima: Você e todos os outros youkais daqui... todos vocês podem continuar aparecendo aqui em casa! Não se preocupem, certo...

            Kenji e Yuki ficam olhando atentamente a cena. Yuki está quase chorando.

            Kenji: Puxa, é mesmo tocante como o Kawashima tem um carinho tão especial por esses youkais que vivem aqui... isso realmente até me deixa curioso para saber o motivo de ele ter tanto apego assim por eles...

            Yuki: Realmente... e o mais curioso também é que eles não são youkais pacíficos e sim ferozes. Eu acho que é a primeira vez na minha vida que vejo um youkai feroz fazer tanto carinho assim em alguém... é realmente muito impressionante.

            Kawashima então solta o Rouken, deixando de abraçá-lo.

            Kenji: Agora eu até consigo compreender o ódio que ele deve ter sentido ao ver que nós assassinamos aquele outro Rouken...

            Yuki: É mesmo... acho que qualquer um que tivesse um carinho por eles ficaria realmente furioso daquele jeito que ele ficou!

            Kawashima continua a acariciar o Rouken.

            Kawashima: Daqui a algum tempo eu estarei de volta, certo? Não precisa sentir tantas saudades...

            O Rouken solta um pequeno gemido. Yuki e Kenji arregalam os olhos.

            Kenji: Mas o que é isso?! Será que ele...

            Yuki: Sim, ele está chorando...

            Kenji: Caramba... quem imaginaria que um youkai forte desses pudesse demonstrar sentimento desta maneira...

            Yuki: De fato...

            Kawashima então dá um beijo na cabeça do youkai e então, depois de mais alguns segundos, ele sai andando lentamente pela floresta, se distanciando de Kawashima. O caçador está lacrimejando e então seca as lágrimas com um de seus dedos. Em seguida, ele vai se aproximando de Yuki e Kenji.

            Kawashima: Desculpa eu ter feito vocês esperarem de novo...

            Kenji coloca uma de suas mãos sobre o ombro direito de Kawashima.

            Kenji: Não precisa se preocupar com isso... nós entendemos o carinho que você sente por cada um desses youkais...

            Yuki: Realmente...

            Um leve sorriso abre no rosto do caçador. O mesmo acontece nos rostos de Yuki e Kenji.

           

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!