0 a Terra de Mir escrita por Cdz 10


Capítulo 41
Capítulo 041: Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79223/chapter/41

Capítulo 041: Convite.

 

            Yuki arregala os olhos ao ver a cena de Kenji e Kawashima se atacando ao mesmo tempo. Uma grande quantidade de sangue jorra dos dois. Kenji cai fortemente no chão, sangrando bastante e larga a pedra pontiaguda encravada na testa de Kawashima, que começa a cambalear com a testa sangrando bastante.

            Yuki (pensando). Ambos se atacaram simultaneamente!!! Eu acho que agora, não apenas o Kenji, mas o Kawashima também não está mais em condições de continuar lutando!

            Kawashima cambaleia bastante e então retira a pedra pontiaguda de sua testa em meio a um estranho gemido de dor. Ele rapidamente coloca a mão esquerda na testa ensangüentada. Com a outra mão, joga a pedra longe.

            Kawashima (pensando). Que dor! Que dor!!!

            O caçador então cai de frente no chão, quase ao lado de Kenji. O local fica em silêncio por alguns momentos.

            Yuki (pensando): Como eu imaginava... esses dois estão completamente acabados! Mas foi muita esperteza do Kenji... se esconder e depois vir atacar por cima! Foi demais... ele certamente tem capacidade de se transformar em um guerreiro esplêndido!

            Yuki vai se levantando lentamente sentindo muitas dores pelo seu corpo. Ela consegue então ficar de pé e vai andando lentamente até Kenji. Ao se aproximar dele, a garota se abaixa. Kenji está com os olhos quase fechando, mas eles ainda estão um pouco abertos.

            Kenji: Eu... acho que consegui... Yuki, eu acho que... consegui derrotá-lo...

            Yuki: Não fale nada, Kenji! Você ainda está ferido demais! Você não pode se esforçar mais senão vai acabar morrendo...

            Kenji abre um leve sorriso. Neste momento, quase ao lado deles, Kawashima começa a se levantar lentamente, com a testa sangrando ainda mais. Ele continua a segurar seu ferimento. Yuki olha para o caçador e se põe na frente de Kenji.

            Yuki: Pare, Kawashima! Se você quer continuar lutando, ao menos honre a classe dos caçadores e espere o Kenji se recuperar para que vocês possam continuar lutando! No estado em que ele está, não representará absolutamente nenhuma ameaça para você!

            Kawashima (com uma expressão de intensa dor). Eu... fui muito descuidado... em levar este ataque... infelizmente... eu também estou sem força alguma para conseguir continuar lutando contra ele agora...

            Yuki faz uma expressão de alívio. Ela então se vira para Kenji, que se movimenta no chão, tentando se erguer um pouco.

            Yuki: Será que você não ouviu o que eu acabei de te falar, Kenji? O seu corpo não pode mais se esforçar neste momento, senão ele não vai agüentar! A batalha entre vocês terminou! Chega!

            Kenji: Não é para lutar com ele... eu só gostaria de conversar com ele... só isso...

            Neste momento, Kenji desmaia.

            Yuki: Ai, que droga! Ele apagou!!! Eu preciso tratar desses ferimentos!

            Kawashima: Espere, garota...

            Yuki olha rapidamente para Kawashima.

            Kawashima: De fato, ele precisa de cuidados, mas você não precisa cuidar dele aqui no meio da floresta... eu moro a alguns metros daqui... vamos até a minha casa...

            Yuki faz uma expressão de desconfiança ao olhar para o caçador.

            Yuki (pensando). Será que é seguro confiar nele? Não sei... talvez ele possa estar tramando alguma coisa.

            Kawashima (olhando para a expressão de desconfiança de Yuki): O que foi, garota? Olha só para mim, eu estou lutando para ficar de pé! Você pode ficar despreocupada que eu não vou tentar mais nada com vocês!

            Yuki: Certo... tudo bem então...

            Yuki coloca um dos braços de Kenji sobre seus ombros e o levanta.

            Kawashima: Siga-me...

            Kawashima começa a seguir para frente ainda segurando seu ferimento na testa. Yuki vai lentamente carregando Kenji e acompanhando os passos do caçador.

            Kawashima: Lá na minha casa... ele vai poder se recuperar melhor...

            Yuki: Certo... é muito gentil de sua parte, Kawashima... obrigada!

            Eles continuam andando por mais alguns poucos segundos até que eles chegam em uma região da floresta onde o número de árvores é bem menor e há uma grande cachoeira com um pequeno lago no chão. Ao lado do lago, há uma casa feita de tábuas de madeira.

           

             

           

           

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0 a Terra de Mir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.