0 a Terra de Mir escrita por Cdz 10


Capítulo 35
Capítulo 035: O caçador da floresta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79223/chapter/35

Capítulo 035: O caçador da floresta.

 

            Kenji e Yuki continuam olhando, mas não vêem ninguém.

            Yuki (pensando). Se ele falou, com certeza não é nenhum tipo de youkai que viva por aqui...

            Voz: Eu vou fazer vocês dois pagarem pelo que fizeram, miseráveis! Vão pagar muito caro!

            Então os dois garotos vêem alguém vindo entre as árvores com uma forte movimentação entre os arbustos e as gramíneas.

            Yuki: Mas quem será...?

            Então, o ser aparece diante deles. Um garoto de quase a mesma altura de Kenji com cabelos loiros e olhos azuis, vestido com uma longa calça, luvas e colete de cor preta bem colado no corpo.

            Yuki: Essa não...

            Kenji: O que foi, Yuki?

            Garoto: Eu vou destruir vocês dois aqui e agora!

            Kenji: Escuta aqui, desgraçado! Quem é você?!

            Garoto: Eu não tenho nenhuma obrigação de te responder, idiota!

            Yuki: Kenji... pelas roupas dele... esse cara é um caçador...

            Kenji: Caçador...? Uma das classes dos Mirianos...

            Yuki: Isso mesmo!  

            Garoto: É claro que eu sou um caçador! E pelo que eu estou vendo, garota... você é uma Divina, certo?

            Yuki: Sim...

            Kenji: Não interessa se você é um caçador ou não! Eu ainda não entendi o motivo de você estar aqui querendo arranjar encrencas com a gente!

            Garoto: Cale-se, imbecil! Eu não vou admitir que fiquem impune depois de terem matado esse Rouken de uma maneira tão cruel!

            Yuki: Então é por isso que você está aqui nos ameaçando? Só porque nós matamos esse Rouken?

            Garoto: É exatamente por isso!

            Kenji: E qual é o problema de nós termos feito isso?!

            Garoto: Qual é o problema? Você ainda me pergunta qual é o problema? O problema é que esse Rouken, assim como todos os youkais que vivem aqui nessa região da floresta... são meus!!! Todos eles estão sob os meus cuidados!!!

            Yuki: Isso quer dizer que você... domesticou os youkais desta região?

            Garoto: Exatamente! As pessoas que vêm a esta floresta com freqüência já me conhecem e matam youkais de outras regiões, mas não desta região aqui! Isso porque todos sabem que os youkais daqui são meus! Agora chegam vocês e assassinam esse Rouken de forma tão violenta... eu nem me preocupo em deixar os youkais soltos por aí já que sei que todos sabem ou deveriam saber que eles não estão aqui para serem mortos...

            Yuki: Eu já freqüentei essa floresta antes e não me lembro de ouvir falar de você...      Garoto: Eu sou Kawashima Inazaki, como nunca ouviu falar de mim?!

            Yuki: Kawashima... o caçador Kawashima! Sim! Sim! Eu já ouvi falar de você sim! Mas... eu não fazia idéia de que era essa região aqui onde seus youkais vivem...

            Kawashima: Eu ainda não posso acreditar que possa existir gente tão ignorante... mesmo que vocês estejam falando a verdade... não vou deixar que vocês saiam impune daqui! Eu vou destruir vocês! Eu garanto que vou acabar com a vida de vocês dois!!!

            Kenji: Espere um pouco! Cara, isso tudo não passa de um mal entendido! Com certeza há uma outra forma de resolvermos essa situação!

            Kawashima (gritando): Eu não quero mais ouvir nada!!! A única coisa que me deixa realmente nervoso é ver os meus queridos youkais serem mortos!!! Não vai ter perdão!!!

            Kawashima corre em grande velocidade e atinge fortemente Yuki e Kenji na barriga com dois poderosos socos. Os dois cospem sangue e são empurrados a quase cinco metros para trás. Os dois garotos seguram a barriga sentindo fortes dores.

            Kenji (pensando): O golpe dele... parece ser mais forte do que os golpes que levei do Rouken!

            Yuki (pensando): Isso é péssimo! Pela força desse golpe, esse cara é bem forte! Droga! Entrar numa briga agora é a pior coisa que poderia acontecer neste momento!!!

             

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0 a Terra de Mir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.