0 a Terra de Mir escrita por Cdz 10


Capítulo 28
Capítulo 028: Confrontos com youkais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79223/chapter/28

Capítulo 028: Confrontos com youkais.

 

A perna esquerda de Kenji já está bastante arranhada e uma considerável quantidade de sangue começa a escorrer dela.

Kenji (gritando): Mas que droga! Que porcaria é essa?!

Yuki: Fique calmo, Kenji!

A garota rapidamente fecha os olhos e então os abre, esticando suas duas mãos na direção da mão enrugada. Ela se abre, deixando de apertar a perna de Kenji. O garoto rapidamente sai de perto da mão e vai ao lado de Yuki. A garota ergue suas mãos e debaixo da terra começa a sair um ser bastante estranho.

Kenji: Isso é... um youkai?

Yuki: Sim...

O youkai é marrom, musculoso com apenas um olho no meio do rosto e dois chifres sobre sua cabeça careca. Ele começa a flutuar e Yuki mantém as mãos esticadas na direção dele.

Yuki: Não se preocupe, Kenji... eu já o dominei... tudo o que falta agora é isso...

Ela faz um brusco movimento cruzando suas duas mãos e o pescoço do youkais se torce, fazendo o youkais cuspir bastante sangue. Em seguida Yuki relaxa seus braços, abaixando-os e o youkai cai morto de cara no chão.

Kenji: Caramba... eu fiquei nervoso...

Yuki: Ele é um youkai feroz, o nome dele é Kekki.

Kenji: Kekki? Esse tipo de youkai se chama Kekki?

Yuki: Isso mesmo... ele é um tipo de youkai feroz mas que não possui lá muita força, não tem muita inteligência e ataca ao sentir um cheiro diferente dos cheiros comuns que existem entre youkais...

Kenji: Entendo... puxa, agora eu até entendo a sua preocupação em relação a mim... eu fiquei bem nervoso na hora, ele com certeza teria me machucado bastante ou talvez até me matado se vocÊ na estivesse aqui pra me ajudar...

Yuki: É por isso que eu te digo para ter cuidado... a sua perna ta doendo muito...?

Kenji: Mais ou menos... mas não se preocupa em me curar não... nós podemos continuar...

Yuki: Tem certeza?

Kenji: Sim... só doeu mais na hora mesmo, não se preocupe...

Yuki: Então está bem... vamos seguindo.

Kenji: Certo.

Eles entram na região tomada de árvores e vão andando lentamente para frente.

Yuki: A partir de agora provavelmente vão aparecer cada vez mais youkais... fique atento, certo?

Kenji: Ta, tudo bem...

Eles andam lentamente olhando de um lado para o outro.

Kenji (pensando): Eu to me sentindo um lixo! Se não fosse a Yuki eu ia estar muito ferrado! Tenho que ficar bem esperto pra pelo menos conseguir me esquivar dos ataques desses youkais cretinos...

Eles continuam andando lentamente.

Yuki: Vamos seguindo, Kenji, a gente só deve encontrar algum Rouken bem mais pra frente...

Kenji: Certo...

Neste momento, aparece diante deles um ser parecido com um urso polar, só que menor do que o normal. Sua altura era um pouco maior que a de Kenji.

Kenji: Vamos atacar!

Yuki: Não, espera!

Kenji: Por que?!

Yuki: Ele é um youkai pacífico... não precisamos atacá-lo, fique despreocupado...

Kenji: Qual é o nome desse?

Yuki: É Zenpa... mas apesar de ser pacífico ele não é muito amigável não... vamos passar direto.

Kenji: Ta bom.

Eles passam ao lado do youkai e dão mais três passos até que Kenji vê algo voando em sua direção, vindo de cima.

Kenji: Uma pedra!

Ele e Yuki rapidamente se movimentam e a pedra acaba atingindo o chão.

Yuki: Veio de uma das árvores... e eu acho que já até sei que youkai é!

Kenji: E qual é?

Yuki: Deve ser o Haki. É um tipo de macaco bastante feroz que adora atacar das copas das árvores onde eles vivem! Mas fique bem atento... se ele lançou essa pedra ele com certeza vai lançar mais...

Kenji: Certo... eu estou preparado para me desviar...

            Kenji e Yuki ficam olhando atentamente para as árvores esperando mais um ataque.  

                         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0 a Terra de Mir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.